Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ponzinibbio desafia Cerrone para duelo no UFC Chile

Recommended Posts

‘Argentino Xente Boa’ desafia Donald Cerrone para duelo no UFC Chile

Instagram

santiago-ponzinibbio-donald-cerrone_phix

No último domingo (18), Donald Cerrone subiu no octógono do UFC Fight Night 126, evento realizado em Austin (EUA), para encarar Yancy Medeiros. Com uma bela atuação, o americano saiu com a vitória por nocaute ainda no primeiro assalto. E, quem parece que estava de olho no ‘Cowboy’ é Santiago Ponzinibbio. Isso porque, logo após o término do combate, o ‘Argentino Xente Boa’ correu para as redes sociais e desafiou o meio-médio (77 kg) para um duelo no Chile.

Através de sua conta no Instagram, Ponzinibbio publicou uma imagem com ele e Cerrone lado a lado. Acompanhado da montagem, o argentino exaltou o Cowboy e propôs um duelo no primeiro evento do Ultimate no Chile, show que será realizado no dia 19 de maio na capital do país.

“Que luta! Donald Cerrone é um atleta impressionante. Vamos fazer uma guerra no UFC Chile”, escreveu.

Contratado pelo UFC em 2013 após participar do TUF Brasil 2, Ponzinibbio vive excelente fase na carreira com uma sequência de seis vitórias consecutivas. Aos 31 anos de idade, o argentino coleciona no currículo um cartel com 26 triunfos e apenas três derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

 Rapaz, postamos quase ao mesmo tempo... rsrsrd Dessa vez vc foi mais rápido. Exclui o meu por gentileza, @Eder Jofre55. Abço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

 Rapaz, postamos quase ao mesmo tempo... rsrsrd Dessa vez vc foi mais rápido. Exclui o meu por gentileza, @Eder Jofre55. Abço.

Acontece Henry Chinasky , o importante é trazer material pra galera discutir , abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sobre o assunto do topico, eu acho que esse pedido do SP faz total sentido. Acho TB que Cerrone aceitará  de bom grado. Tanto momento do argentino como o peso do nome do Cerrone e sua boa vitória sobre o duro Medeiros daria um bom peso ao evento, é uma otima luta principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Ponzinibbio só esta desafiando o Cerrone por conta do nome do mesmo, pois o argentino esta melhor ranqueado. Gosto do "gente boa" mas dessa vez ele deu uma escorregada, tomara que não role pois adversários (esportivamente, talvez não comercialmente) melhores para ele não faltam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
29 minutos atrás, Caleb disse:

Ponzinibbio só esta desafiando o Cerrone por conta do nome do mesmo, pois o argentino esta melhor ranqueado. Gosto do "gente boa" mas dessa vez ele deu uma escorregada, tomara que não role pois adversários (esportivamente, talvez não comercialmente) melhores para ele não faltam.

Em outra situação eu até concordaria contigo, mas não aqui. SP é décimo e Cerrone vem logo atrás. O segundo tem muito mais nome que o primeiro , já derrotou caras mais duros e mais importantes que ele e , ainda que eu não  saiba ao certo, acho que há pouco tempo atrás estava entre os top 10 da categoria e na frente do SP. A "desvantagem" aqui é para o americano que mesmo vindo de 1- 3 tem bagagem pra pedir um cara até mais rankeado.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o Ponzinibbio favorito pra essa luta. Tá numa fase muito boa. Em termos de publicidade, seria ótimo pro argentino. Em termos de ranking, não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Luan Coelho disse:

Vejo o Ponzinibbio favorito pra essa luta. Tá numa fase muito boa. Em termos de publicidade, seria ótimo pro argentino. Em termos de ranking, não.

Discordo. Mesmo considerando a fase... Cerrone é bem mais lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Sou mais o Argentino, pela diferença de força, tamanho e punch...

 Cerrone nocauteou Matt Brown q na minha opinião tem mais força e punch q o argentino. Xente boa é esforçado e vem evoluindo muito mas essa n vejo ele levando.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
8 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Em outra situação eu até concordaria contigo, mas não aqui. SP é décimo e Cerrone vem logo atrás. O segundo tem muito mais nome que o primeiro , já derrotou caras mais duros e mais importantes que ele e , ainda que eu não  saiba ao certo, acho que há pouco tempo atrás estava entre os top 10 da categoria e na frente do SP. A "desvantagem" aqui é para o americano que mesmo vindo de 1- 3 tem bagagem pra pedir um cara até mais rankeado.

O único problema dessa luta foi exatamente o que o Santiago fez, que foi pedi-la publicamente. Lutador não pode pedir outro lutador menos ranqueado mas pode aceitar se for oferecido ou desafiado.

O campeão dessa categoria esta fazendo basicamente o mesmo, que é pedir desafiante renomado e esta sendo muito criticado. Mas eu acho que todo mundo aqui concorda que campeão não pede desafiante, pois seu objetivo é defender seu posto de melhor lutador da categoria contra as ameaças ao mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Renato Boxe disse:

 Cerrone nocauteou Matt Brown q na minha opinião tem mais força e punch q o argentino. Xente boa é esforçado e vem evoluindo muito mas essa n vejo ele levando.

Acho que o Argentino é maior (estrutura física) e tem mais punch que o Matt Brown...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Acho que o Argentino é maior (estrutura física) e tem mais punch que o Matt Brown...

Estrutura física concordo, punch não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Caleb disse:

Ponzinibbio só esta desafiando o Cerrone por conta do nome do mesmo, pois o argentino esta melhor ranqueado. Gosto do "gente boa" mas dessa vez ele deu uma escorregada, tomara que não role pois adversários (esportivamente, talvez não comercialmente) melhores para ele não faltam.

Acho que não deve rolar não, Cerrone tem dado repetidas declarações de que pretende descer de volta aos leves, inclusive mirando os cabeças na categoria de baixo. Em entrevista após a luta de ontem ele citou inclusive uma futura luta com o Khabib como objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso