Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ponzinibbio desafia Cerrone para duelo no UFC Chile

Recommended Posts

Convidado Caleb
14 horas atrás, junior-sjc disse:

Se o ranking fosse criterioso, eu concordaria. Mas na posição do Santiago vale mais a pena ganhar de um cara com o nome do Cerrone do que de um cara desconhecido que esteja a sua frente no ranking

Riscar de vermelho o cartel do Cerrone me parece mais interessante nesse momento, e depois disso ele vai poder pedir um cara de nome forte e que esteja nas cabeças.

O argentino vem de boa sequência, mas ainda é muito subestimado e não tem aquela aura que bota medo nos demais.

Como disse... essa luta é boa e inclusive perfeita para o Santiago em todos os aspectos possíveis. Eu só acho errado pedir publicamente por se tratar de um lutador pior ranqueado, talvez por ser das antigas que eu pense dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita subjetividade no mma , ganhar do Cerrone pode alavancar uma futura luta com alguém do top five mais do que se ganhar de outro lutador que esteja melhor no ranking do que o argentino atualmente ,quem sabe até o Thompsom ou Lawler ,tá pensando grande o hermano ,e acho que é isso mesmo que tem que fazer ,vou ficar na dúvida pra quem torcer se rolar a peleia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma luta bem casada, mesmo o argentino sendo melhor ranqueado,o Cerrone será talvez a luta mais dura pro argentino até o momento! Caso o argentino vença pode até melhorar sua situação no ranking! O argentino vai ter que melhorar muito o seu gás, senão vai ficar nas luvas do Cerrone !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Brutus420 disse:

Cerrone voltou pra LW....  o argentino é WW.... não sei se o Cerrone voltaria pra categoria de cima

Como assim? A luta do fim de semana não foi na 77??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Como assim? A luta do fim de semana não foi na 77??

Foi na 77 ele até disse que tomou brejo e pizza um dia antes da pesagem.

Ele queria voltar pra 70 mas desistiu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/19/2018 at 8:42 PM, Henry Chinasky disse:

Em outra situação eu até concordaria contigo, mas não aqui. SP é décimo e Cerrone vem logo atrás. O segundo tem muito mais nome que o primeiro , já derrotou caras mais duros e mais importantes que ele e , ainda que eu não  saiba ao certo, acho que há pouco tempo atrás estava entre os top 10 da categoria e na frente do SP. A "desvantagem" aqui é para o americano que mesmo vindo de 1- 3 tem bagagem pra pedir um cara até mais rankeado.

X_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/02/2018 at 11:24 PM, Garfield disse:

Foi na 77 ele até disse que tomou brejo e pizza um dia antes da pesagem.

Ele queria voltar pra 70 mas desistiu

Q brisa eu tinha lido q ele ia voltar pra LW entao achei q a luta ia ser nessa divisão... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Brutus420 disse:

Q brisa eu tinha lido q ele ia voltar pra LW entao achei q a luta ia ser nessa divisão... 

É ele ia voltar mesmo... mas falou que baixar de 72.alguma coisa era muito difícil só vale a pena para lutar com o nurma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso