Zoro

video luta completa: CERRONE vs MEDEIROS

Recommended Posts

Visitante

Ali era a mae do Yancy ? Ou a do Cowboy? Ou o quem? Porra, não assunto o UFC de ontem , mas logo cedo ver esse vídeo até emociona... Luta fraternal do caralho! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ali era a mae do Yancy ? Ou a do Cowboy? Ou o quem? Porra, não assunto o UFC de ontem , mas logo cedo ver esse vídeo até emociona... Luta fraternal do caralho! 

Vovó do Cerrote...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Cerrone lutou como sempre lutou: solto, mas se expondo.

Poderia ter ido pra qualquer lado, inclusive o havaiano tava melhor na luta, acertando mais o Cowboy do que o contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Pra mim o Cerrone lutou como sempre lutou: solto, mas se expondo.

Poderia ter ido pra qualquer lado, inclusive o havaiano tava melhor na luta, acertando mais o Cowboy do que o contrário.

pois é.. tô contigo. E o havaiano tem mais queixo, é que a mão do Cowboy pegou de jeito. 

Faltavam 2 segundos pro fim do Round. 

 

Acharam correto a interrupção? Porque se fosse no meio do r não dizia nada...mas 2 segundos dava pra ter dado mais um round, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Filipovic disse:

pois é.. tô contigo. E o havaiano tem mais queixo, é que a mão do Cowboy pegou de jeito. 

Faltavam 2 segundos pro fim do Round. 

 

Acharam correto a interrupção? Porque se fosse no meio do r não dizia nada...mas 2 segundos dava pra ter dado mais um round, não?

Não achei correta a interrupção, pois já vimos o que o havaiano aguenta de pancada. Ele teria voltado para o 2 round com chances reais na minha opinião...o Cowboy nunca absorveu golpes muito bem. Sempre que é atingido, ele acusa o golpe, tipo o Lyoto, Edson Barboza, Rockhold.

Já o Medeiros é como Holloway, Hendo, Miocic, Gaethje: tem que bater muito nesses caras para conseguir um nocaute 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Arona85 disse:

Não achei correta a interrupção, pois já vimos o que o havaiano aguenta de pancada. Ele teria voltado para o 2 round com chances reais na minha opinião...o Cowboy nunca absorveu golpes muito bem. Sempre que é atingido, ele acusa o golpe, tipo o Lyoto, Edson Barboza, Rockhold.

Já o Medeiros é como Holloway, Hendo, Miocic, Gaethje: tem que bater muito nesses caras para conseguir um nocaute 

é o que acho tb.

ele tomou o prejuízo mas não tava entregue e faltava só 2..5 segundos. 

 

tinha mais luta ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora