Eder Jofre55

PBP UFC Fight Night - Austim - Cerrone x Medeiros

Recommended Posts

Convidado Caleb

Me lembrei do UFC do PS3 agora hahaha... era de lei acertar um golpe que deixava a câmera lenta , o adversário online sempre para evitar TKO tentava quedar ai deixava o pescoço. Como estava atordoado, não conseguia escapar daquele método de finalização esquisito. Bons tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vou poder acompanhar não estou em casa não deu tempo de pesquisar e apostar mas estes cards com nomes pouco conhecidos costuma ser mto bons e este em especial promete boas outas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Luta mais esperada da noite para mim que acompanho a carreira da Sarah Moras uma luta que ela fez no Invicta FC, e depois assisti ela no TUF também pelo time da Miesha.

Hoje sou fã dela de verdade, mas devo admitir que na época o motivo era pelo tamanho de sua bunda hahahaha... fica a sugestão ai para a galera acompanhar essa luta agora, e torcer por ela claro se for possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô acompanhando tb, gostei das 2 primeiras lutas. Mas acho que já deu pro Burkman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, MV8 disse:

Infelizmente não vou poder acompanhar não estou em casa não deu tempo de pesquisar e apostar mas estes cards com nomes pouco conhecidos costuma ser mto bons e este em especial promete boas outas

ja esta sendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, CZJ disse:

Tô acompanhando tb, gostei das 2 primeiras lutas. Mas acho que já deu pro Burkman

ta na hora de parar mesmo... nem pra escada  serve mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Lutão! Uma pena o resultado, mas foi justo. A Moras agora tem que fazer o que já podia ter feito, que é descer de categoria. A diferença de força estava bem clara nessa luta, e contra a Ashlee também mas la ela ainda conseguiu finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente esses cards surpreendem..... Main event deve dar Medeiros pq tem mais resistência q o cowboy, q é mais técnico em pé Alem de ter boas finalizações, mas realmente não aguenta tomar muita porrada, principalmente os body shots...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sensacional! Roberto entrou para a luta só para fazer isso, estava até robótico os movimentos, o que significa estratégia treinada, e ensaiada com muitas repetições. Fez o dever de casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento hoje tá legal... 3 lutas rápidas e a luta das meninas foi bem movimentada.... 

Nada espetacular mas pelo menos tá sendo um bom entretenimento pra um domingo a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O Brian consegue ser pior que o Chris que já não tinha nada de especial. Provavelmente será demitido pois foi a terceira derrota seguida.

E bem que o evento podia continuar nesse ritmo até o final, né? Hahaha... o problema é chegar nas principais onde "maiores" nomes vão aparecer, e cagar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, JCVD disse:

Realmente esses cards surpreendem..... Main event deve dar Medeiros pq tem mais resistência q o cowboy, q é mais técnico em pé Alem de ter boas finalizações, mas realmente não aguenta tomar muita porrada, principalmente os body shots...

Daqui a pouco tem a eterna promessa (ou não) Sage Northcutt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora