Eder Jofre55

Belfort confirma duelo com Lyoto: “Fiz questão de lutar com um amigo”

Recommended Posts

1 hora atrás, Cláudinho disse:

Dizer que o Romero nunca ganhou aquela luta contra o jacaré, uma luta marcada por um extremo equilíbrio, só demonstra o seu real nível de incoerência e imparcialidade na sua análise,à eu esqueci quando tem brasileiro envolvido à sua coerência se dissolve né, o patriotismo o cega no comentário

É a minha opinião, revendo o segundo round ontem não existe a possibilidade do Romero ter vencido o round, era no máximo um empate. MINHA OPINIÃO, e isso não tem a ver com patriotismo nenhum.

E quem é vc pra ficar julgando ou dizendo o que é coerente ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

O fórum aqui está num patamar evolutivo extremamente elevado, no que tange tudo praticamente a respeito do mma

Indiretas, postagens munidas de desrespeito, ataques pessoais, não cabem mais no atual cenário do PVT não, nossas opiniões tem que serem colocadas e não impostas, vc tem sua opinião sobre a luta Romero vs Jacaré, eu já dei a minha 

Tá de sacanagem, não tá não?

Ta falando sobre de respeitar opiniões, e me acusando de patriota, incoerente e imparcial?

Brother, quem não está respeitando minha opinião é você, se liga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Bispo é bom no trash talk fez frente ao Sonnen inclusive 

A história do Sonnen so ter um testiculo foi ilaria

Completando o que vc falou Fedor parece ser ate timido mas e carismatico! Jones, AS e Aldo estao entre os melhores do mundo mas sao zero carisma!

Po, verdade. O Bisping "venceu" o Sonnen no TT. Mas, tipo, contra o GSP ele foi ridículo, sabe? Ele é um cara engraçado, inteligente. Mas tem hora que não sabe medir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Cláudinho disse:

Vc era de uma época em que o pvt era quase terra de ninguém, claramente vc tende à ataques pessoais, quando o seu conteúdo argumentista acaba, vc tende a desandar nos comentarios, eu externo a minha opinião e eu não mando Niguem se ligar não, por considerar um termo chulo, ofensivo e de baixo teor 

Eu fiz ataques? kkkkk

Eu argumentei de boa contigo, vc que começou me acusando. E ainda quer se fazer de vítima?

Reveja os seus posts amigão.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora