Eder Jofre55

Belfort confirma duelo com Lyoto: “Fiz questão de lutar com um amigo”

Recommended Posts

1 hora atrás, junior-sjc disse:

Duas coisas. 

Primeiro que o Belfort não é meu ídolo. Aliás, eu não tenho nenhum ídolo em esportes de luta. Ídolo tem que trazer algo a mais e não sei de nenhum lutador que tenha isso. O Demian é o cara que mais se aproxima de um ídolo, no entanto falta mais carisma.

Segundo, Belfort não tem coração de lutador? O cara tá na parada há décadas. Puro haterismo seu man...

Assista as lutas dele com Sakuraba, Overeem e Jacaré

Onde que um atleta que tem capacidade técnica de vencer se frustra e entrega a luta pode ter coração de lutador?

E essas são as três lutas que isto fica mais claro

Em mtas outras ele se frustrou e puxou pra guarda ou se encolheu entregando o ouro ao bandido

Couture, Weidman, Jones

Belfort não tem coração de lutador nunca teve

@Garfield deu a letra que ele até tentou resolver isso com um psicólogo PNL mas nem assim deu jeito

Tem coração de galinha e isto é notório

Não acredito nem que tenha que explica isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Vitor Belfort confirma duelo com Lyoto Machida: “Fiz questão de lutar com um amigo”

Florian Sädler

Noticiado na última sexta-feira (16), o duelo entre Vitor Belfort e Lyoto Machida foi confirmado pelo atleta carioca neste sábado. Através de suas redes sociais, o ‘Fenômeno’ garantiu que o adversário, data e local são perfeitos para sua despedida, tanto que ele pediu por esse cenário.

De acordo com seu relato, o confronto com o amigo ajudará a passar a mensagem de respeito que ele afirma ter carregado ao longo dos mais de 20 anos que atuou como profissional de MMA. Veterano dos primórdios do UFC e do Pride, Belfort se despedirá do octógono aos 40 anos no dia 12 de maio, na cidade do Rio de Janeiro.

“Estou há mais de 20 anos sendo relevante nesse esporte. Quebrei barreiras e pavimentei o caminho para algumas gerações de atletas que vieram depois de mim. Sou um dos pioneiros do esporte e me orgulho muito disso. Não queria me despedir do octógono sem fechar esse ciclo com uma mensagem relevante para: o esporte, o público e atletas. Por isso fiz questão de lutar com um amigo meu. Um profissional q eu respeito. Um homem de bem e pai de família. Não sou a favor do famoso “trash talk”. MMA é um esporte! No qual eu e muitos outros homens de família tiram seu sustento”, narrou.

De fato, Lyoto e Vitor chegaram a treinar juntos anos atrás, quando a academia Black House, hoje sediada em Los Angeles (EUA), recebia feras do MMA nacional na cidade do Rio de Janeiro, onde hoje é o quartel general do time X-Gym.

“Eu e Lyoto nos conhecemos há anos. Conheço sua família e já treinamos juntos. Quis que especialmente essa luta fosse no Brasil porque tudo começou aqui. Nós inventamos esse esporte e exportamos para o restante do mundo. Agora eu espero que outra vez nós possamos enviar mais uma mensagem para o mundo: RESPEITO! No dia 12 de maio eu e meu amigo Lyoto Machida subiremos no octógono para darmos o nosso melhor e essa é a forma com que vamos mostrar que respeitamos um ao outro. Após a luta, continuaremos amigos, sempre, sempre respeitando um ao outro. Essa é a mensagem que quero deixar para a nova geração. Não sejam ‘bullies’, sejam homens. Porque o mundo precisa de homens de verdade”, finalizou.

Ao longo de sua carreira no UFC, Vitor também enfrentou outros dois ex-parceiros de treinos. Curiosamente ele saiu do octógono derrotado tanto por Anderson Silva como por Ronaldo ‘Jacaré’.

 

Luta boa pra ele, mas não vejo vencendo se chegar no 2o. round, rs, pra variar. Pro Lyoto é pra ganhar mais ritmo, já que estava muito tempo parado. Se perder pro Belfort já pode agendar a despedida também, rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort sem o suco não é o mesmo! Mas vamos ver no que vai dar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Assista as lutas dele com Sakuraba, Overeem e Jacaré

Onde que um atleta que tem capacidade técnica de vencer se frustra e entrega a luta pode ter coração de lutador?

E essas são as três lutas que isto fica mais claro

Em mtas outras ele se frustrou e puxou pra guarda ou se encolheu entregando o ouro ao bandido

Couture, Weidman, Jones

Belfort não tem coração de lutador nunca teve

@Garfield deu a letra que ele até tentou resolver isso com um psicólogo PNL mas nem assim deu jeito

Tem coração de galinha e isto é notório

Não acredito nem que tenha que explica isso

Difícil ignorar o que aconteceu nessas lutas em que ele passou por dificuldades e simplesmente parece ter desistido de tentar! ! aliás Vitor fez alguma reviravoltas na carreira ? AJ com ajuda do juiz? Não acho haterismo achar o cara sem coração depois de tantas lutas em que le simplesmente aceitou a derrota, sentou ou deitou e ficou apanhando... Faltou vontade mesmo...talento e trabalho não faltam mas muitas vezes faltou coração,em grande parte de suas derrotas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes fico na duvida se esta perseguição exarcebada em cima do Belfort é de fato por causa do caráter dele ou tem a ver com Wanderley Silva....

O nível de perseguição em cima dele é pior do que em cima do Anderson Silva sendo q o Anderson tem um caráter mt pior.

Até hoje o chamam de creonte, traidor por trocar de academias, na verdade foi um pioneiro e isso se tornou algo normal no processo evolutivo do atleta.

Vitor tb foi um pioneiro no marketing, um exemplo a ser seguido nesse quesito, não depende do UFC, nem de nenhuma academia, empresário, ele vai se aposentar rico, morando nos EUA e comendo a Feiticeira q continua em forma.

Sobre a questão da religião tb n vejo problemas, n sou católico mas n vejo mal o ''pastor'' exaltar Deus ou falar dele em entrevistas, ainda prefiro escutar palavras positivas (mesmo q possam ser falsas) do que ataques e mais ataques, ofensas, etc.

As criticas ao lutador Belfort deveriam ficar no campo da arte marcial, do coração de galinha, sem olho no sangue, guarda zero de jiu jitsu, afinar em grandes momentos da carreira, falta de gás, falta de finalizações para um atleta faixa preta Gracie, doping e falta de defesas de quedas.

Continuo achando que a maioria que o critica é pq é fã do Wand que está atualmente muito mais chato do que o Vitor.

Sobre essa luta, no auge de ambos daria Lyoto by UD, atualmente com os 2 horrorosos pode ir pra qualquer um, Vitor tem mais chances agora q no passado.

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Roizman disse:

As vezes fico na duvida se esta perseguição exarcebada em cima do Belfort é de fato por causa do caráter dele ou tem a ver com Wanderley Silva....

O nível de perseguição em cima dele é pior do que em cima do Anderson Silva sendo q o Anderson tem um caráter mt pior.

Até hoje o chamam de creonte, traidor por trocar de academias, na verdade foi um pioneiro e isso se tornou algo normal no processo evolutivo do atleta.

Vitor tb foi um pioneiro no marketing, um exemplo a ser seguido nesse quesito, não depende do UFC, nem de nenhuma academia, empresário, ele vai se aposentar rico, morando nos EUA e comendo a Feiticeira q continua em forma.

Sobre a questão da religião tb n vejo problemas, n sou católico mas n vejo mal o ''pastor'' exaltar Deus ou falar dele em entrevistas, ainda prefiro escutar palavras positivas (mesmo q possam ser falsas) do que ataques e mais ataques, ofensas, etc.

As criticas ao lutador Belfort deveriam ficar no campo da arte marcial, do coração de galinha, sem olho no sangue, guarda zero de jiu jitsu, afinar em grandes momentos da carreira, falta de gás, falta de finalizações para um atleta faixa preta Gracie, doping e falta de defesas de quedas.

Continuo achando que a maioria que o critica é pq é fã do Wand que está atualmente muito mais chato do que o Vitor.

Sobre essa luta, no auge de ambos daria Lyoto by UD, atualmente com os 2 horrorosos pode ir pra qualquer um, Vitor tem mais chances agora q no passado.

 

 

Concordo 100%

Vc sintetizou tudo o que eu não consegui.

Penso da mesma forma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

As vezes fico na duvida se esta perseguição exarcebada em cima do Belfort é de fato por causa do caráter dele ou tem a ver com Wanderley Silva....

O nível de perseguição em cima dele é pior do que em cima do Anderson Silva sendo q o Anderson tem um caráter mt pior.

Até hoje o chamam de creonte, traidor por trocar de academias, na verdade foi um pioneiro e isso se tornou algo normal no processo evolutivo do atleta.

Vitor tb foi um pioneiro no marketing, um exemplo a ser seguido nesse quesito, não depende do UFC, nem de nenhuma academia, empresário, ele vai se aposentar rico, morando nos EUA e comendo a Feiticeira q continua em forma.

Sobre a questão da religião tb n vejo problemas, n sou católico mas n vejo mal o ''pastor'' exaltar Deus ou falar dele em entrevistas, ainda prefiro escutar palavras positivas (mesmo q possam ser falsas) do que ataques e mais ataques, ofensas, etc.

As criticas ao lutador Belfort deveriam ficar no campo da arte marcial, do coração de galinha, sem olho no sangue, guarda zero de jiu jitsu, afinar em grandes momentos da carreira, falta de gás, falta de finalizações para um atleta faixa preta Gracie, doping e falta de defesas de quedas.

Continuo achando que a maioria que o critica é pq é fã do Wand que está atualmente muito mais chato do que o Vitor.

Sobre essa luta, no auge de ambos daria Lyoto by UD, atualmente com os 2 horrorosos pode ir pra qualquer um, Vitor tem mais chances agora q no passado.

 

 

Esta é exatamente a crítica que tá sendo feita

Fora isso só teve a hipocrisia de numa semana fala que tem que ter respeito a baixo o trash talk e etc. sendo que na semana anterior fez trash talk pesado com bispo

Do creonte acho que ninguém falou mas na época dele isso era coisa feia msm ainda mais pra ele que era como um filho do Carlson

Pioneiro msm foi o Ruas que treinou tudo e sempre deixou claro que era independente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Esta é exatamente a crítica que tá sendo feita

Fora isso só teve a hipocrisia de numa semana fala que tem que ter respeito a baixo o trash talk e etc. sendo que na semana anterior fez trash talk pesado com bispo

Do creonte acho que ninguém falou mas na época dele isso era coisa feia msm ainda mais pra ele que era como um filho do Carlson

Pioneiro msm foi o Ruas que treinou tudo e sempre deixou claro que era independente

Vi uma entrevista sobre faixa preta do Marco Ruas um debate dele é o Carlson, onde Carlson diz que intimou o Ruas a lutar com o Vitor.

Mas o Ruas fala que chamou o Vitor na rua o mesmo afinou!!

Como dizem no Rio ninguém peirava o Ruas, e Vitor sempre foi amarelão.

Luta contra Weidman na boa galera que luta a cara dele foi foda!!

Largou tudo, depois caiu no chão praticamente esboçou nada!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta para o Lyoto, só pelo fato de ter mais gás e uma movimentação evasiva contra a investida do Belfort que sempre acontece no primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vi uma entrevista sobre faixa preta do Marco Ruas um debate dele é o Carlson, onde Carlson diz que intimou o Ruas a lutar com o Vitor.

Mas o Ruas fala que chamou o Vitor na rua o mesmo afinou!!

Como dizem no Rio ninguém peirava o Ruas, e Vitor sempre foi amarelão.

Luta contra Weidman na boa galera que luta a cara dele foi foda!!

Largou tudo, depois caiu no chão praticamente esboçou nada!!

 

Esta história é conhecida

Quando Carlson desafiou Ruas Belfort ainda era roxa se não me engano

Daí o Ruas disse que tinha interesse de lutar com um lutador de verdade pq ganhar de um roxa não agregava nada

Daí ficou disse me disse ele peitou o Belfort que afinou

Aqui uma mensagem dele pro Belfort

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história tá aqui neste vídeo

A partir de 1:25

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MV8 disse:

Esta história é conhecida

Quando Carlson desafiou Ruas Belfort ainda era roxa se não me engano

Daí o Ruas disse que tinha interesse de lutar com um lutador de verdade pq ganhar de um roxa não agregava nada

Daí ficou disse me disse ele peitou o Belfort que afinou

Aqui uma mensagem dele pro Belfort

 

Enfim sobre Lyoto eu acho um luta pro Belfa primeiro Lyoto não tem punch ou pressão, joga no contra, média ou curta distância.

Excelente contexto pro Vitor porém Belfort sucumbi demais a rounds longos , estranho nos treinos esse cara voava antes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o chato sabe que é chato?

Porra Belfort, corre do Lyoto há anos, e agora vem com esse papo de luta entre amigos?? Essa luta o Lyoto pede há anos! 

Só engana os meninos novos.

Tem sua história e tem que ser respeitado, mas se acha muito mais do que foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora