Eder Jofre55

Belfort confirma duelo com Lyoto: “Fiz questão de lutar com um amigo”

Recommended Posts

Machida, se não for nocauteado nos primeiros rounds, vence nos pontos. É mais lutador que o Vitor.

Poder de nocaute nunca deve ser subestimado, eu mesmo disse no pre-luta que o Rockhold venceria, mas o Romero mesmo perdendo venceu com o belo nocaute. Não acredito que Vitor deva ser comparado a Romero nesse sentido, ao menos não hoje em dia, mas ainda assim é e foi um nocauteador, tem que respeitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, SuperBushido disse:

Machida, se não for nocauteado nos primeiros rounds, vence nos pontos. É mais lutador que o Vitor.

Poder de nocaute nunca deve ser subestimado, eu mesmo disse no pre-luta que o Rockhold venceria, mas o Romero mesmo perdendo venceu com o belo nocaute. Não acredito que Vitor deva ser comparado a Romero nesse sentido, ao menos não hoje em dia, mas ainda assim é e foi um nocauteador, tem que respeitar.

Hj não mesmo. Mas qnd tava na ponta dos cascos e dos venenos era mais perigoso q o Romero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

Sem falar que já recusou o Lyoto por ser um amigo e agora disse que escolheu o Lyoto por ser um amigo...

Ia falar justamente isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnd o cara tava no auge tu arregou pelo mesmo motivo q hj te leva a lutar Belfort. Qnt hipocrisia... Ainda quero conhecer um fanático religioso q tenha um caráter decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Qnd o cara tava no auge tu arregou pelo mesmo motivo q hj te leva a lutar Belfort. Qnt hipocrisia... Ainda quero conhecer um fanático religioso q tenha um caráter decente.

Fanatismo não anda junto com bom caráter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc bater demais do cara!!

Mano admiro ele como atleta tecnicamente falando

E admiro MUITO como empreendedor

Mas o cara todo dia fala uma coisa diferente ou então fala uma coisa e faz outra aí não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Renato Boxe disse:

Qnd o cara tava no auge tu arregou pelo mesmo motivo q hj te leva a lutar Belfort. Qnt hipocrisia... Ainda quero conhecer um fanático religioso q tenha um caráter decente.

Exatamente!

E a pouco tempo ele fez trash talking com bispo

https://www.terra.com.br/esportes/lance/bisping-nega-luta-com-belfort-e-brasileiro-se-revolta-esta-com-medo,6aa077d03a88619a7c84e55602e69181bixrkulz.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Renato Boxe disse:

Qnd o cara tava no auge tu arregou pelo mesmo motivo q hj te leva a lutar Belfort. Qnt hipocrisia... Ainda quero conhecer um fanático religioso q tenha um caráter decente.

Sim, Belfort cada dia fala uma coisa, nao podemos levar muito a sério o que ele fala. Mas, como o MV8 falou, nao tem como não respeitar ele como atleta por tudo que já fez, e como empreendedor (bel4 tem umas ideias bem pra frente de abrir centro de treinamento para lutadores de alto nível, sem ser vinculado a um time especifico. O cara também viu o potencial que o vale tudo tinha de virar esporte profissional com patrocinio etc. láááá atrás).

Eu sempre fico com o pé atrás com fanático religioso, ou com qualquer pessoa que necessite falar em Deus ou religião a cada 2 frases.  Nas minhas experiências pessoais, quase sempre a pessoa é mau caráter. Eu tenho uma hipótese, que essa necessidade de trazer religião e Deus em todas as conversas é para mascarar ou redimir um mau-caratismo inerente da pessoa, ou uma culpa constante que a pessoa sente por não agir conforme deveria dada à própria crença prega. Assim o individuo fica em ciclo constante de culpa e "redenção".

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort não é burro. É um cara articulado, fala bem, manda no inglês, tem um círculo de contatos forte dentro do esporte, e isso incomoda muita gente.

Por isso vivem metendo o pau nele aqui no forum. Ser inteligente em um esporte de ogros incomoda demais. É o mesmo caso do Rogério Ceni no futebol Ninguém gostava do cara pois ele era diferente dos outros.

O Belfort é chato sim, nos discursos extremistas as vezes e tal, mas é um cara respeitoso e que trabalha pra caramba. Está no esporte há muitos anos e viveu quase que 2 transições do esporte, até ele chegar ao que é hoje. E sempre entre os tops.

Se ele valoriza a própria carreira, não é porque é egocêntrico, como muitos dizem aqui, mas sim porque ele tem participação em muita coisa realmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, junior-sjc disse:

O Belfort não é burro. É um cara articulado, fala bem, manda no inglês, tem um círculo de contatos forte dentro do esporte, e isso incomoda muita gente.

Por isso vivem metendo o pau nele aqui no forum. Ser inteligente em um esporte de ogros incomoda demais. É o mesmo caso do Rogério Ceni no futebol Ninguém gostava do cara pois ele era diferente dos outros.

O Belfort é chato sim, nos discursos extremistas as vezes e tal, mas é um cara respeitoso e que trabalha pra caramba. Está no esporte há muitos anos e viveu quase que 2 transições do esporte, até ele chegar ao que é hoje. E sempre entre os tops.

Se ele valoriza a própria carreira, não é porque é egocêntrico, como muitos dizem aqui, mas sim porque ele tem participação em muita coisa realmente.

Mas nesse tópico em especial isso tá bem claro. Todo mundo respeita a importância dele. Só está no nível dos gigantes. E essa q todo mundo fala mal pq ele é inteligente em um esporte de ogros é por sua conta. A galera massacra prq o cara é contraditório, duas caras e tem discursos envolvendo Deus ridículos. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, junior-sjc disse:

O Belfort não é burro. É um cara articulado, fala bem, manda no inglês, tem um círculo de contatos forte dentro do esporte, e isso incomoda muita gente.

Por isso vivem metendo o pau nele aqui no forum. Ser inteligente em um esporte de ogros incomoda demais. É o mesmo caso do Rogério Ceni no futebol Ninguém gostava do cara pois ele era diferente dos outros.

O Belfort é chato sim, nos discursos extremistas as vezes e tal, mas é um cara respeitoso e que trabalha pra caramba. Está no esporte há muitos anos e viveu quase que 2 transições do esporte, até ele chegar ao que é hoje. E sempre entre os tops.

Se ele valoriza a própria carreira, não é porque é egocêntrico, como muitos dizem aqui, mas sim porque ele tem participação em muita coisa realmente.

Vc tá forçando a barra

Maioria aqui reconheceu os méritos dele de ser inteligente e empreendedorismo

Agora que ele nunca teve coração de lutador vive se contradizendo e falando merda isto é fato

Sei que deve ser difícil ver a gnt criticando seu ídolo desta forma mas faça uma reflexão e vai vê que as críticas são merecidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Vc tá forçando a barra

Maioria aqui reconheceu os méritos dele de ser inteligente e empreendedorismo

Agora que ele nunca teve coração de lutador vive se contradizendo e falando merda isto é fato

Sei que deve ser difícil ver a gnt criticando seu ídolo desta forma mas faça uma reflexão e vai vê que as críticas são merecidas

Duas coisas. 

Primeiro que o Belfort não é meu ídolo. Aliás, eu não tenho nenhum ídolo em esportes de luta. Ídolo tem que trazer algo a mais e não sei de nenhum lutador que tenha isso. O Demian é o cara que mais se aproxima de um ídolo, no entanto falta mais carisma.

Segundo, Belfort não tem coração de lutador? O cara tá na parada há décadas. Puro haterismo seu man...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora