Jui Jitsu

Bellator 194: Nelson X Mitrione

Recommended Posts

1 hora atrás, Pride Event disse:

aqui maveco

www.allthebestfights.com

aproveita e ve a do pupilo do fedor contra o ex campeao.

Acabei de vê Nemkov lutou bem foi mto inteligente.

Foda que McGeary tem mto potencial mano com aquele fisico dele e o JJ top que ele tem (se viu o triangulo invertido que ele fechou mas perdeu) ele tinha potencial pra ser um Jon Jones do Bellator

Mas não sabe controlar distância não tem wrestling e pensa que é muay thaizeiro e aí fica tomando pau

lamentável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, AlexMuceBjj disse:

PVT já foi bom hein....

difícil ler alguns comentários de pseudo-entendedores ou de novatos achando que precisa postar nas redes pra mostrar que acompanha eventos de lutas... deprimente

Para postar uma asneira dessas é melhor nem entrar aqui... OS caras estavam acompanhando um evento de MMA em tempo real e postando suas opiniões sobre os rounds e você vem falar essas besteiras??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, AlexMuceBjj disse:

PVT já foi bom hein....

difícil ler alguns comentários de pseudo-entendedores ou de novatos achando que precisa postar nas redes pra mostrar que acompanha eventos de lutas... deprimente

Brasil precisando divulgar mais o mma, pessoas acompanhando o evento, alguns praticantes acompanhando o bellator, alguns não praticantes e mostrando que MMA não é só UFC e você do contra?

Repense essa postagem que ficou feio pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutes ago, Cláudinho said:

O seu comentário tem o único intuito não o de somar nas análises e sim denegrir aquelas que foram anteriormente postadas, no pvt atual não existe  espaço para o desrespeito amigo 

Boa ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os eventos russos tbm merecem atenção .

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, aos amigos que realmente agregam ao pvt obrigado por se manifestarem, estava achando bem estranho o fato de reclamarem por acompanhar o segundo maior evento de luta em tempo real por aqui. Um dos reclamoes é um dos mais queimados do forum faz tempo e não tem valor nenhum o que diz, só me chamou a atenção a bipolaridade , o pensamento trans do usuário ravi que parece não saber o que quer. Fala uma coisa uma primeira vez e outra depois. Por isso que aqui no pvt agora o melhor é continuar o clima bom e ignorar os ignorantes ,só me manifestei pq as pessoas tem que participar e acompanhar quantos e quais eventos forem, pode ter ctz que não abri o tópico pra aparecer, gostaria muito mais que o topico já estivesse aberto e bombando pra trocar opiniões com os foristas que interessam. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
Em 17/02/2018 at 0:01 PM, AlexMuceBjj disse:

PVT já foi bom hein....

difícil ler alguns comentários de pseudo-entendedores ou de novatos achando que precisa postar nas redes pra mostrar que acompanha eventos de lutas... deprimente

Você é contra os tópicos PBP? Ou só é a favor quando é do UFC?

Sei lá... na minha opinião os membros deveriam criar tópicos de todos os eventos transmitidos que são possíveis encontrar links online. Afinal aqui é um fórum de lutas, e seria bacana o pessoal ajudar na divulgação do esporte que de fato não se resume ao UFC.

Inclusive vou tentar fazer isso eu mesmo hahahaha... pois mesmo que o tópico não renda comentários/discussões, o pessoal(membros e não membros) saberá o que esta rolando e pode dar uma espiadinha mesmo que seja só por estar entediado em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jui Jitsu disse:

Fala galera, aos amigos que realmente agregam ao pvt obrigado por se manifestarem, estava achando bem estranho o fato de reclamarem por acompanhar o segundo maior evento de luta em tempo real por aqui. Um dos reclamoes é um dos mais queimados do forum faz tempo e não tem valor nenhum o que diz, só me chamou a atenção a bipolaridade , o pensamento trans do usuário ravi que parece não saber o que quer. Fala uma coisa uma primeira vez e outra depois. Por isso que aqui no pvt agora o melhor é continuar o clima bom e ignorar os ignorantes ,só me manifestei pq as pessoas tem que participar e acompanhar quantos e quais eventos forem, pode ter ctz que não abri o tópico pra aparecer, gostaria muito mais que o topico já estivesse aberto e bombando pra trocar opiniões com os foristas que interessam. Abraço.

Apenas mencionei a pala de mongolão " quero faixa preta por isso". Evento péssimo mesmo. Mas o fato de vc criar o pbp certamente agrega valor. Se n tem culhão para aguentar as brincadeiras tu nem aqui deveria estar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Renato Boxe disse:

Apenas mencionei a pala de mongolão " quero faixa preta por isso". Evento péssimo mesmo. Mas o fato de vc criar o pbp certamente agrega valor. Se n tem culhão para aguentar as brincadeiras tu nem aqui deveria estar. 

Vc não precisa disto mestre

É um cara que sempre participa de forma positiva

Vamos reconhecer o esforço do colega forista inclusive se mais gente acompanhasse Bellator era mais grana pra nós nas apostas

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Vc não precisa disto mestre

É um cara que sempre participa de forma positiva

Vamos reconhecer o esforço do colega forista inclusive se mais gente acompanhasse Bellator era mais grana pra nós nas apostas

 

Vamos levantar um tópico de apostas na segundona?  Volta e meia vejo um apostador perdido em tópicos. Acho q a galera junta n faria feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Renato Boxe disse:

 

Vamos levantar um tópico de apostas na segundona?  Volta e meia vejo um apostador perdido em tópicos. Acho q a galera junta n faria feio.

Mestre acho que merecia um tópico fixo na principal!

@Garfield @Daniel Mendoza @Filipovic @masterblaster e demais modernas que.acham?

Tópicos aposta sempre dão debate de alto nível tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, MV8 disse:

Mestre acho que merecia um tópico fixo na principal!

@Garfield @Daniel Mendoza @Filipovic @masterblaster e demais modernas que.acham?

Tópicos aposta sempre dão debate de alto nível tb

Tá lá na segundona se os moderadores quiserem mover , melhor ainda. @masterblaster @Filipovic @Daniel Mendoza o q acham?

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

@Renato Boxe @MV8   comentei lá, não sei se tem algum problema, vamos ver e damos o retorno.

Seria apenas para aumentar a visibilidade. Mas se n rolar, na segundona ta de boa @Daniel Mendoza

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora