cavallier

Vitor Belfort x Lyoto Machida UFC 224

Recommended Posts

O Ultimate acertou uma luta com tons de verde e amarelo para o UFC Rio 9, dia 12 de maio, na Arena da Barra. Em seu duelo de despedida, Vitor Belfort, que irá se aposentar, vai enfrentar Lyoto Machida, pelo peso-médio, conforme apurou o Combate.com, nesta sexta-feira. As partes aceitaram o duelo verbalmente, mas os contratos ainda não foram assinados. A expectativa é que o embate seja o penúltimo da noite, antecedendo Amanda Nunes x Raquel Pennington.


https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/ultimate-acerta-vitor-belfort-x-lyoto-machida-para-o-ufc-rio-9-em-maio.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse o pastor TRT com short da SKY, apostaria nele, mas esse de agora não tem gás para lutar 5 rounds contra the dragon. Então o prognóstico é o mesmo em se tratando de Belfort, ou seja, nos rounds 1 e 2 ele é bastante perigoso, mas em se prolongando a luta o Machida deve aplicar ko ou tko!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta mais pro Belfa.

Minha opinião, Lyoto não é um cara muito agressivo e contudente ( Lyoto atual esqueça o Dragon que venceu Mousassi ou o que travou um guerra com shogun e nocauteava geral na 93).

 

Bom Lyoto não faz blitz , joga na longa até bom pro Vitor se poupar e fazer algumas blitz.

Lyoto pode treinar com o Vinício Anthony ou quem quer que seja tá velho ,sem bomba não adianta .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se passar do primeiro round prevejo uma luta morna . Ou a luta cai . Acho q cai . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Luta mais pro Belfa.

Minha opinião, Lyoto não é um cara muito agressivo e contudente ( Lyoto atual esqueça o Dragon que venceu Mousassi ou o que travou um guerra com shogun e nocauteava geral na 93).

 

Bom Lyoto não faz blitz , joga na longa até bom pro Vitor se poupar e fazer algumas blitz.

Lyoto pode treinar com o Vinício Anthony ou quem quer que seja tá velho ,sem bomba não adianta .

Ótima análise!! Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, proceder disse:

Acho que o Lyoto não aguenta a blitz e nem tem punch para nocautear o Belfort

Mais pra mim 50/50

Que blitz? O Belfort 2.0 já não existe mais, há tempos.

Pra mim, Lyoto vence na boa por pontos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!  Timing perfeito para essa luta pois ambos tiveram auge em épocas diferentes.

Aposto em nocaute em. Ou Belfort derruba tentando uma blitz, ou é derrubado por contragolpe por causa dessa mesma blitz. Tomara que se oficialize.

Obs: isso abre portas para Weidman vs. Bisping que cogitei hoje mesmo que seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!  Timing perfeito para essa luta pois ambos tiveram auge em épocas diferentes.

Aposto em nocaute em. Ou Belfort derruba tentando uma blitz, ou é derrubado por contragolpe por causa dessa mesma blitz. Tomara que se oficialize.

Obs: isso abre portas para Weidman vs. Bisping que cogitei hoje mesmo que seria interessante.

Bisping nem a pau aceita o Weidman.

Seria um fim de carreira melancólico pois seria trucidado.

Bisping deve fechar a carreira contra alguém mais fraco ou até mesmo nem luta mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, junior-sjc disse:

Que blitz? O Belfort 2.0 já não existe mais, há tempos.

Pra mim, Lyoto vence na boa por pontos. 

vejo igual tb. em uma luta cagada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta pode ser interessante, um ataque ou contragolpe pode defini-la.

Mas pode ser uma merda também, com um esperando a oportunidade e o outro ciscando ad eternum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora