cavallier

Vitor Belfort x Lyoto Machida UFC 224

Recommended Posts

4 minutos atrás, MV8 disse:

Com Gastelum ele foi guerreiro até

Tomou atraso mas não se entregou

Com Marquardt tb não se frustrou

Tá. Ele às vezes ele se entrega no sentido de nunca ter tido psicológico para virar lutas, sair da adversidade e vencer, saca? 

Se a luta não se desenvolve em favor do Vitor, ele se frustra e sai sempre derrotado.

Po, Marquardt não é parâmetro pra nada faz uns 4 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lyoto tem o antijogo pro estilo do belfort, que é o contra-ataque. O problema que a idade parece que diminuiu a precisão e o punch do lyoto o que pode favorecer o Pastor em uma eventual blitz dos rounds iniciais.

Entao, apesar de ser paraense e torcer pro karateca, acho que o Belfort ganha. Mas, espero estar errado!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

 

2 horas atrás, Arona85 disse:

Para vencer o Belfort, não precisa poder de nocaute. É só sobreviver aos primeiros minutos, que o Belfort se frustra e entrega a rapadura, seja por pontos, nocaute, ou finalização.

Apesar do atual estágio do Dragão, aposto nele..o Vitor hoje é um aposentado em atividade.

Essa estratégia do Belfort já ficou no passado man. Depois do Weidman, ele nunca mais fez blitz até porque já não tem a explosão no pos-TRT.

Inclusive eu dou muitos méritos ao Belfort por ter se reinventado e passado a lutar com mais inteligência. Inclusive quando tomou atraso do Gastelum. Ele aguentou ali, e manteve a postura até ser arrebentado, pela clara diferença de idade...

Não dá pra afirmar que o Belfort vai cansar mais que o Lyoto pois ambos estão já sem muito o que dar.

Eu ainda aposto no Lyoto pela inteligência de luta, controle do Cage e capacidade de jogar na longa sem ser pressionado.

Nem contra a mão dura do Anders ele foi pego de surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Moicano79 disse:

O lyoto tem o antijogo pro estilo do belfort, que é o contra-ataque. O problema que a idade parece que diminuiu a precisão e o punch do lyoto o que pode favorecer o Pastor em uma eventual blitz dos rounds iniciais.

Entao, apesar de ser paraense e torcer pro karateca, acho que o Belfort ganha. Mas, espero estar errado!!!!

Esquece Blitz man. Isso não existe mais. Belfort de hoje é um lutador totalmente diferente, e surpreendentemente mais inteligente.

Creio que ambos vão lutar em intensidades similares os 5 rounds, claro se for main event.

Aliás, acho que ambos merecem um main event pra fechar com chave de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É aquilo que o Bisping disse. A a possibilidade do Belfort querer encerrar a carreira em grande estilo e fazer uso de algo proibido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Tá. Ele às vezes ele se entrega no sentido de nunca ter tido psicológico para virar lutas, sair da adversidade e vencer, saca? 

Se a luta não se desenvolve em favor do Vitor, ele se frustra e sai sempre derrotado.

Po, Marquardt não é parâmetro pra nada faz uns 4 anos.

Na verdade ele se frusta e entrega o ouro ao bandido SEMPRE kkkk

Lembra da luta com alligator? Já entrou derrotado

Essas com Marquardt e Gastelum foi exceção

E Marquardt foi ano passado po

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silverchair disse:

É aquilo que o Bisping disse. A a possibilidade do Belfort querer encerrar a carreira em grande estilo e fazer uso de algo proibido.

Eu não tenho dúvida que ele vai trapacear

Vai entrar igual um rinoceronte

Capaz de ser pego no pós luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Eu não tenho dúvida que ele vai trapacear

Vai entrar igual um rinoceronte

Capaz de ser pego no pós luta

Bobagem sua acho.

O Belfort não vai jogar a carreira toda fora por causa de uma vitória na última luta. Lembrando que muita gente o chama de trapaceiro pelo TRT que tomava, mas era legalizado, diga-se de passagem. Então chamá-lo de trapaceiro não é muito justo nesse caso.

No caso o Belfort é um dos lutadores mais respeitados no mundo, inclusive no Brasil, onde é mais respeitado que o próprio Anderson Silva. Aí não sei se pela maneira de tratar a carreira e tal. Eu acho o Belfort mais íntegro, mais próximo do público, mesmo que muita gente o ache chato pelos discursos religiosos.

No entanto, não podemos negar o fato de ele ser um profissional dedicado e correto. Por isso segue na empresa lutando e fazendo boa grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Eu não tenho dúvida que ele vai trapacear

Vai entrar igual um rinoceronte

Capaz de ser pego no pós luta

kk quando apagar a luz o cara vai ficar florescente kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Eu não tenho dúvida que ele vai trapacear

Vai entrar igual um rinoceronte

Capaz de ser pego no pós luta

Trapacear?

Quando TRT era legalizado passou o carro em todo mundo menos no Jon Jones tirou o Luke pra nada como ninguém fez, venceu Anthony, hendo quando esse nunca tinha sido nocauteado, Bisping, Okami cara o Weidman só quis lutar depois dele lascado sem TRT .

Quem não se dopa me diga?

 

4 horas atrás, junior-sjc disse:

Esquece Blitz man. Isso não existe mais. Belfort de hoje é um lutador totalmente diferente, e surpreendentemente mais inteligente.

Creio que ambos vão lutar em intensidades similares os 5 rounds, claro se for main event.

Aliás, acho que ambos merecem um main event pra fechar com chave de ouro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, junior-sjc disse:

Bobagem sua acho.

O Belfort não vai jogar a carreira toda fora por causa de uma vitória na última luta. Lembrando que muita gente o chama de trapaceiro pelo TRT que tomava, mas era legalizado, diga-se de passagem. Então chamá-lo de trapaceiro não é muito justo nesse caso.

No caso o Belfort é um dos lutadores mais respeitados no mundo, inclusive no Brasil, onde é mais respeitado que o próprio Anderson Silva. Aí não sei se pela maneira de tratar a carreira e tal. Eu acho o Belfort mais íntegro, mais próximo do público, mesmo que muita gente o ache chato pelos discursos religiosos.

No entanto, não podemos negar o fato de ele ser um profissional dedicado e correto. Por isso segue na empresa lutando e fazendo boa grana.

belfort foi o unico que virou mutante com trt. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, junior-sjc disse:

Bobagem sua acho.

O Belfort não vai jogar a carreira toda fora por causa de uma vitória na última luta. Lembrando que muita gente o chama de trapaceiro pelo TRT que tomava, mas era legalizado, diga-se de passagem. Então chamá-lo de trapaceiro não é muito justo nesse caso.

No caso o Belfort é um dos lutadores mais respeitados no mundo, inclusive no Brasil, onde é mais respeitado que o próprio Anderson Silva. Aí não sei se pela maneira de tratar a carreira e tal. Eu acho o Belfort mais íntegro, mais próximo do público, mesmo que muita gente o ache chato pelos discursos religiosos.

No entanto, não podemos negar o fato de ele ser um profissional dedicado e correto. Por isso segue na empresa lutando e fazendo boa grana.

Belfort sempre trapaceou

Que TRT era essa que sempre que chegava exame surpresa ele tava com a testosterona lá encima pq tinha acabado de aplicar?

Respeitado pq?

Sujeito contraditório, duas caras e com coração de galinha! Com carreira totalmente irregular. Geralmente sempre que pegava os tops perdia

Mérito dele é ter um talento nato pra aprender novas técnicas e ser um grande empreendedor nisso ele merece todo respeito

Dos atletas brasileiros ele tlvz é o melhor empreendedor

Isso merece mto respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora