Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gastelum pede por duelo com ‘Jacaré’ no Rio de Janeiro

Recommended Posts

Kelvin Gastelum pede por duelo com Ronaldo ‘Jacaré’ no Rio de Janeiro

Tobias Bunnenberger

Após nocautear o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) Michael Bisping em novembro passado, Kelvin Gastelum esperava ter a sua chance de disputar o título da categoria, mas teve suas chances frustradas depois que Yoel Romero nocauteou Luke Rockhold no último sábado (10) e conquistou o direito de lutar pelo cinturão. Agora, o americano pede por um adversário que lhe aproxime do title-shot e parece já saber exatamente quem quer enfrentar em sua próxima luta.

Durante uma entrevista no programa de podcast ‘Five Rounds’ do canal ‘ESPN’, Gastelum não pensou duas vezes ao apontar que gostaria de enfrentar Ronaldo ‘Jacaré’ em uma luta no Rio de Janeiro. Na opinião do americano, uma vitória em cima do brasileiro o colocaria bem próximo de uma disputa de cinturão. Contudo, o lutador ainda tem um pé atrás com a Comissão Atlética Brasileira.

“Eu adoraria lutar no Rio e, obviamente, uma luta contra o Jacaré me coloca onde quero chegar. Tenho medo daquela comissão. Não sei o que pensar sobre aquela comissão”, declarou.

Gastelum veio ao Brasil em março de 2017 para enfrentar Vitor Belfort em Fortaleza. Após vencer o brasileiro por nocaute técnico, o americano viu o resultado do combate ser alterado para no contest depois que ele testou positivo em um exame antidoping para metabólicos da maconha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão

Wdmn mostrou o caminho e pro Jaca seria mais fácil ainda, mas...

É o Gastelum que está lá do outro lado, então não será fácil passar por esse carrapato.

55/45 em favor do Jacaré.

Daqui a pouco aparecem uns 2 foristas (nem vou dizer quais) dizendo que ele vai finalizar o Jacaré!

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Para vencer os "baixinhos" dos médios(Gastelum/Whittaker) tem que levar para o chão. Os dois são bons trocadores, e o fator velocidade anda fazendo diferença a favor deles provavelmente por lutarem mais leves que os quatro ogros da categoria.

Mas o Weidman já mostrou como vence-los, é dosar o gás, movimentação para não ser encurralado, e usar a diferença de força física para tacar no chão. Sei que falar é fácil mas não tem como ser diferente disso. Gastelum e Whittaker entram como favoritos em pé contra todos os tops dos médios.

Se rolar essa do tópico eu aposto em um confronto de estilos, mas coloco Jacaré como favorito pois apesar de arriscado ele tem condições de conseguir alguma coisa em pé. Já o Gastelum se vacilar e for quedado uma única vez, acredito que o brasileiro liquida no chão facilmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra Jaca o vence facilmente até!!

Agora esse anão é ousado olhando bem só venceu velho!!

Na 84 primeiro top que não estava bem o venceu.

Agora o Anderson se não fosse o doping a luta pelo título caia no seu colo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Kelvin Gastelum pede por duelo com Ronaldo ‘Jacaré’ no Rio de Janeiro

“Eu adoraria lutar no Rio e, obviamente, uma luta contra o Jacaré me coloca onde quero chegar. Tenho medo daquela comissão. Não sei o que pensar sobre aquela comissão”, declarou.

 

Tem que avisar para o Gastelum que o juiz que deu aquele round decisivo para o Lyoto na ultima luta era americano, não brasileiro. Mas se o mestre dele não fala nada (Rafael Cordeiro), fazer o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Último Imperador disse:

Lutão

Wdmn mostrou o caminho e pro Jaca seria mais fácil ainda, mas...

É o Gastelum que está lá do outro lado, então não será fácil passar por esse carrapato.

55/45 em favor do Jacaré.

Daqui a pouco aparecem uns 2 foristas (nem vou dizer quais) dizendo que ele vai finalizar o Jacaré!

Certamente não será ninguém que questiona a qualidade do jiu-jitsu do Rockhold 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, antamoeba disse:

Tem que avisar para o Gastelum que o juiz que deu aquele round decisivo para o Lyoto na ultima luta era americano, não brasileiro. Mas se o mestre dele não fala nada (Rafael Cordeiro), fazer o quê.

Tem outras decisões bem parciais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pé o Jacaré não arruma nada, Gastelum tá com um boxe muito bom, mão pesada e boa movimentação, mas se for pro chão, é difícil sobreviver ao Jacaré. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Em pé o Jacaré não arruma nada, Gastelum tá com um boxe muito bom, mão pesada e boa movimentação, mas se for pro chão, é difícil sobreviver ao Jacaré. 

Jaca tem queixo pra sobreviver em pé , e muito recursos pra levar pro solo e chegando lá tá em casa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro Jacaré vs Weidman. Mas rolando essa luta, não sei se é fácil para o Jaca n, viu. Em pé, Gastelum leva vantagem e, no chão, dá Jacaré. Saber se veremos Gastelum defendendo como fez contra o Kennedy ou contra o Weidman. Ou se veremos um Jacaré quedando como ou Kennedy ou um Weidman. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preferia ver Jacaré e Weidman, mas espero que o Jacaré aceite! Gastelum mostra, com isso, que é Cabra macho, mas tem que parar com esse mimimi de papinho de comissão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, antamoeba disse:

Tem que avisar para o Gastelum que o juiz que deu aquele round decisivo para o Lyoto na ultima luta era americano, não brasileiro. Mas se o mestre dele não fala nada (Rafael Cordeiro), fazer o quê.

Cara é exatamente o que eu ia dizer, quantos brasileiros saem daqui do Brasil pra lutar lá no país deles, a comissão toda americana, torneio americano e não ficam nesse mimimi?? Eu particularmente acho que os americanos quando vencem alguém aqui devem se achar a última bolacha do pacote, tendo em vista que sempre acusam os lutadores brasileiros de serem beneficiados pela comissão atlética e que trapaceiam por aqui com usos de anabolizantes. ( Sendo que os mesmos fazem tudo isso) hipócritas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última luta do Jacaré um monte aqui falaram que o Bruson iria dar uma aula de trocação no Jacaré, que o mesmo iria ser nocauteado etc, e no final das contas quem foi que saiu nocauteado??? Pessoal ainda gosta de subestimar o Jaca, creio que o único jeito nesse momento para o Gastelum ir pra uma disputa de cinturão seria realmente vencendo um cara como o Jacaré. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Caleb disse:

Para vencer os "baixinhos" dos médios(Gastelum/Whittaker) tem que levar para o chão. Os dois são bons trocadores, e o fator velocidade anda fazendo diferença a favor deles provavelmente por lutarem mais leves que os quatro ogros da categoria.

Mas o Weidman já mostrou como vence-los, é dosar o gás, movimentação para não ser encurralado, e usar a diferença de força física para tacar no chão. Sei que falar é fácil mas não tem como ser diferente disso. Gastelum e Whittaker entram como favoritos em pé contra todos os tops dos médios.

Se rolar essa do tópico eu aposto em um confronto de estilos, mas coloco Jacaré como favorito pois apesar de arriscado ele tem condições de conseguir alguma coisa em pé. Já o Gastelum se vacilar e for quedado uma única vez, acredito que o brasileiro liquida no chão facilmente

Gastelum anda muito superestimado aqui. Quem ele venceu nos médios até agora?

Só pegou nego fodido e em decadência. O único cara forte que ele pegou foi o Weidman, e não aguentou a pressão no chão, mesmo sendo um wrestler de nível bom e o Weidman vindo de uma sequência ruim de 3 nocautes sofridos.

Calma lá. Vamos devagar com esses comentários sobre o baixinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso