Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping provoca Weidman sobre pedido por disputa de cinturão

Recommended Posts

Michael Bisping provoca Chris Weidman sobre pedido por disputa de cinturão

Diego Ribas

Antes mesmo da luta principal no UFC 221 – evento ocorrido nesse sábado (10), em Perth (Austrália) – entre Yoel Romero e Luke Rockhold acontecer, um ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) já vinha pedindo por uma oportunidade para disputar o cinturão. Para Chris Weidman, o próximo a enfrentar Robert Whittaker deveria ser ele mesmo. Contudo, essa opinião não parece ser unânime.

Em suas últimas quatro lutas, o americano foi nocauteado em três oportunidades, o que, ao menos para Michael Bisping, é motivo suficiente para considerar o que Weidman declarou como “hilário”. Em entrevista ao seu próprio podcast ‘Believe You Me’, o inglês garantiu que o ex-campeão não cumpre os requisitos para ser o próximo desafiante de Whittaker.

“Sabe o que é engraçado? Chris Weidman. Ele está falando que deveria ser o próximo em uma disputa de cinturão. Acho hilário isso. Não quero ser um filho da p*** com Chris Weidman, mas você foi nocauteado em três das suas últimas quatro lutas. Não acho que isso te classifica para uma disputa de cinturão”, provocou o inglês.

No quarto lugar do ranking oficial dos médios, Weidman não foi considerado para a primeira defesa de cinturão de Whittaker. Logo depois do nocaute aplicado por Romero no UFC 221, Dana White revelou os seus planos para que o cubano dispute o título com o atual campeão. O que deve acontecer assim que o australiano estiver curado de uma grave infecção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold também sofreu 2 nocautes em 3 lutas e disputou o cinturão, então está valendo.

Wdmn ao menos pegou 4 pedreiras, inclusive o playboy quando ainda intimidava alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Como já foi debatido antes, se Weidman receber o TS o único motivo é por se tratar de uma luta inédita. E eu não duvido nada do UFC atual.

Obs: Weidman vs. Bisping seria uma luta legal, mas acho que nunca vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Rockhold também sofreu 2 nocautes em 3 lutas e disputou o cinturão, então está valendo.

Wdmn ao menos pegou 4 pedreiras, inclusive o playboy quando ainda intimidava alguém.

Ah mais ele antes de ser nocauteado pelo Cubano, só vinha de um nocaute para o Bisping e uma vitória. Já o Weidman vêm de 3 derrotas consecutivas e uma vitória. Sinceramente querendo ou não a luta a ser feita valendo o cinturão tem que ser entre Wittaker vs Romero II 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente análise do Bisping.

Se derem o ts para o Weidman é ridículo. Das 4 últimas lutas foi nocauteado em 3. E venceu um cara é da categoria de baixo e tava levando atraso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não entendo o porque de o Bisping estar falando no Weidman, eles não vão se enfrentar.

O Bisping quer um semi aposentado como luta de despedida. 

É mais ou menos o mesmo caso daquela mina que foi tirar com a Cyborg e ficou sem o dente. Nem são da mesma categoria e a pequenina ficou de falaçao.

Cala a boca Bisping!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Mas não entendo o porque de o Bisping estar falando no Weidman, eles não vão se enfrentar.

O Bisping quer um semi aposentado como luta de despedida. 

É mais ou menos o mesmo caso daquela mina que foi tirar com a Cyborg e ficou sem o dente. Nem são da mesma categoria e a pequenina ficou de falaçao.

Cala a boca Bisping!

Bisping, antes de mais nada, sempre busca uma luta de apelo. E essa seria uma delas. 

Iniciou a provocação, mas acho que Weidman não vai dar sequência. Seria uma luta interessante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Último Imperador disse:

Rockhold também sofreu 2 nocautes em 3 lutas e disputou o cinturão, então está valendo.

Wdmn ao menos pegou 4 pedreiras, inclusive o playboy quando ainda intimidava alguém.

Não duvido nada também... Vão dar o ts até pro GSP novamente, menos pro Jaca, por segundo o Dana: 'Não vende PPV'. 
Sinceramente, estou convencido de que Jaca não se enquadra no perfil de campeão que o evento quer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Não duvido nada também... Vão dar o ts até pro GSP novamente, menos pro Jaca, por segundo o Dana: 'Não vende PPV'. 
Sinceramente, estou convencido de que Jaca não se enquadra no perfil de campeão que o evento quer

Sério mano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso