Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Rashad aconselha Woodley sobre rixa com Dana: "Não dá para vencer"

Recommended Posts

Rashad Evans aconselha Tyron Woodley sobre rixa com Dana: "Não dá para vencer"

Ex-campeão peso-meio-pesado do UFC se declara "Woodley original" e diz que discussões com presidente do evento lhe custaram anos de sua carreira

Combate,com

O atual campeão peso-meio-médio (até 77kg) do UFC, Tyron Woodley, se encontra no meio de uma rixa com o presidente da companhia, Dana White, que perdura desde sua segunda defesa de cinturão, em março de 2017. O dirigente critica as atuações do lutador e, na semana passada, usou um palavrão para negar que uma negociação estivesse em curso para realizar uma luta entre Woodley e Nate Diaz. O campeão, por sua vez, reclama do tratamento recebido do patrão e da falta de promoção de seu nome.

Amigo de Woodley, o ex-campeão dos pesos-meio-pesados (até 93kg) Rashad Evans vê na situação algo muito familiar. O próprio lutador já teve problemas parecidos com a direção da companhia.

- Alguns dos fãs talvez não saibam, mas fui o Tyron Woodley original na minha relação com Dana. Eu entendo o que ele está sentindo, mas ele vai aprender o que eu aprendi. Isso me lembra de algo que me disseram quando eu me casei: "Você quer estar certo, ou quer ser feliz?" Porque, se você estiver certo, você não estará feliz. A esta altura, não dá para ele vencer, porque ele luta no UFC. Dana é o presidente do UFC, não dá para ele vencer. Sinta-se como você quiser se sentir, mas você tem que saber que, sempre que a conversa for sobre algo que Dana disse, nem responda - declarou Evans, em entrevista ao programa "The MMA Hour", do site "MMA Fighting".

Segundo "Suga" Rashad, suas próprias discussões com Dana White a respeito de adversários e contratos lhe custaram anos de sua carreira. O ego o atrapalhou, e o custo foi maior do que ele gostaria que fosse. O peso-meio-pesado tentou repassar esta sabedoria ao amigo, mas Woodley não o escutou.

- Eu falei com ele, mas o problema de falar com alguém sobre algo que você passou, eles não entendem até eles passarem pela mesma coisa. Eu posso dizer pra ele, mas são coisas pelas quais ele mesmo precisa passar. Ele precisa perguntar a si mesmo, "Quanta energia eu vou dedicar a isso?" O que você ganha por estar certo contra Dana White? Nada, você perde muita coisa. Estando certo ou errado, você perde. Por que sequer brincar com isso se você quer ser lutador, especialmente quando duas das suas fontes de receita estão ligadas a coisas que ele controla? - argumentou Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é  por aí  mesmo... no fim das contas nao importa se TW tá  certo ou não...importa é  que o careca, certo ou errado, é  o chefe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nada como apanhar para aprender...

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

woodley sabe que é uma cara sem apelo. o proprio evento e publico nao gosta dele.

ja que hj todo mundo é chorao . ta certo ele em tentar. cinta nao vale nada mais. todo mundo só quer lutar pelo dindin. e isso é culpa do proprio publico que em vez de valorizar campeoes valorizaram freak shows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o dono da brincadeira ne

e tem a grana

 

p que se estressar ...se sabe q vai perder

 

nem o tito ortiz ganhou....um woodly vai ganhar

 

so quem bate de frente com esse americano ai é o conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém sensato pra aconselhar esse woodley,  é preciso sentar na cadeirinha porque tá muito longe a sua vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não aceitar as relações de poder existentes cobram um preço por vezes alto demais para quem está do lado mais fraco. Entendo e até concordo com muitas críticas que ele faz, mas se o objetivo dele é ganhar dinheiro, é burrisse bater de frente mesmo. Se o objetivo é uma luta simbólica pelos lutadores, por ganhos de direito, etc., aí esse preço é parte do processo. Mas algo me diz que o Woodley não quer ser mártir de uma causa pró lutadores não... hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley tem q ir se promovendo aos poucos.. O cara pegou a cinta, fez duas lutas chatas contra o Thompson e Demian e já vem falar de money fight. Faz mais lutas, seja mais empolgante. Tem que saber o momento de barganhar, que definitivamente não é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que bater de frente para mostrar que o modus operandi não está correto, mesmo que esse alguém não tenha razão em fazê-lo (Woodley e sua money fight).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, cabrió said:

Alguém tem que bater de frente para mostrar que o modus operandi não está correto, mesmo que esse alguém não tenha razão em fazê-lo (Woodley e sua money fight).

como o daniel falou

se o obejetivo dele e ganhar dinherio...nao é mt inteligente por parte dele essa birra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luan Coelho disse:

Woodley tem q ir se promovendo aos poucos.. O cara pegou a cinta, fez duas lutas chatas contra o Thompson e Demian e já vem falar de money fight. Faz mais lutas, seja mais empolgante. Tem que saber o momento de barganhar, que definitivamente não é esse.

acho que é pq ele sabe...quando perder essa cinta vai demorar mto para ter ou ts. por isso o desespero de agilizar algo que de grana.

o poblema é que pra ele ainda nao da para fazer uma luta dessas. como  vc  bem falou.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, ravi disse:

como o daniel falou

se o obejetivo dele e ganhar dinherio...nao é mt inteligente por parte dele essa birra

Verdade, mas a impressão que eu tenho é que o Dana tá pouco se lixando pra quem bate de frente ou não. Nos últimos anos o que exclusivamente importa é se o lutador é vendável ou não, e aqueles que o forem terão carta branca para fazerem o que quiser.

Então o problema principal do Woodley não é bater de frente, e sim não ser vendável. E isso não tem muito a ver com o UFC, e sim com suas lutas chatas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley só tem a perder na minha opinião.

Caras como Mcgregor, Floyd, e etc, são um em um bilhão. Os caras nasceram pra isso e ponto... Não adianta querer dar nó em pingo d'água ou procurar agulha no palheiro. Oque resta é aceitar sem querer se comparar a esses caras. 

Podem colocar qualquer outro lutador nas condições que o mcgregor tem, e mesmo assim não vai ter o sucesso que ele tem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Aldo tbm penou na mão do DW. Acho é bem feito pro TW, todo mundo querendo fazer Money Fight e esquecendo de fazer sua história como lutador. O DW só vai mudar essa postura quando uns 3 lutadores tops deixarem o contrato acabar e irem pro Bellator. Aí sim eu diria que esses se sacrificaram pelo esporte.

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso