Entre para seguir isso  
Visitante

Adesanya revela que foi ignorado por Sean Shelby

Recommended Posts

Visitante

Recém-contratado do UFC revela que foi ignorado por matchmaker; entenda

12 de fevereiro de 2018 às 11:50
Captura-de-Tela-2018-02-12-%C3%A0s-11.08

Israel Adesanya estreou no octógono no UFC 221 – Reprodução/Instagram

Ainda no card preliminar do UFC 221, que aconteceu nesse sábado (10), em Perth (Austrália), Israel Adesanya mostrou a que veio no maior torneio de MMA do mundo. O recém-contratado do Ultimate nocauteou o atleta da casa, Rob Wilkinson, pelos pesos-médios (84 kg) e “marcou o seu território” no octógono. Apesar da performance, o nigeriano ressaltou que não teve o respeito devido de alguns funcionários do torneio.

Cumprindo com obrigações de seu contrato na edição 219 do show, ocorrido em dezembro passado, o lutador se encontrou com Sean Shelby, responsável por definir os casamentos dos combates. Contudo, o matchmaker cumprimentou um atleta ao lado do nigeriano e o ignorou, de acordo com o recém-contrato. Em entrevista ao programa ‘Submission Radio’, o ‘Style Bender’ deixou claro todo o seu desgosto pela atitude do funcionário e mandou um recado.

“Eu estava no UFC 219 e estava com Dan Hooker, meu companheiro de equipe, fazendo aquelas coisas de pré-luta. Sean Shelby apareceu e apertou sua mão e passou direto por mim. Achei aquilo um pouco rude, não é etiqueta profissional. Você sabe quem sou. O Mick Maynard [também matchmaker do UFC] é um cara legal, gosto dele. Ele me disse que eu era bem-vindo à companhia e tudo mais. Mas Sean Shelby simplesmente me ignorou, e isso aconteceu muitas vezes com caras que sei que estão me vendo, mas passam por mim cheios de si. Sorrio para todos, pois sou um cara legal. Mas eles acham que minha gentileza é uma fraqueza. Jamais pensem isso, jamais confundam isso, ou vão se enganar”, assegurou o atleta.

Depois da sua vitória na Austrália, o nigeriano simulou que estava urinando por todo o octógono, fazendo referência a um cachorro quando marca o seu território. Adesanya garantiu que se tratou de um aviso, já que o atleta pretende chegar ao topo da sua categoria bem rápido.

“Tenho um contrato de quatro lutas e quero cumprí-lo este ano, provavelmente chegar ao top dez no ano que vem, vejo isso acontecendo. Estou no UFC agora, senti a eletricidade, mas é déjà vu, a mesma coisa num dia diferente. Quero chegar ao top dez até o ano que vem, mas quem sabe, pode ser este ano”, prometeu o recém-contratado pelo UFC.

Essa vitória contribui para manter o cartel do nigeriano invicto. Em todas as suas 12 lutas como profissional, Adesanya deixou o cage com a sua mão erguida após nocautear os seus adversários. De quebra, o atleta levou o prêmio de ‘Performance da Noite’ e o bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 160 mil).

http://agfight.band.uol.com.br/recem-contratado-do-ufc-revela-que-foi-ignorado-por-matchmaker-entenda/

Se aconteceu mesmo, e eu não vejo pq o cara iria inventar isso, esse Shelby é mal educado e arrogante. Outra, é melhor ele se acostumar a aceitar o "Adinsane" pq esse  rapaz chegara longe e alto. Podem dizer que é "mimimi", mas alguém gosta de ser maltratado? Gostei da atitude do nigeriano. Respondeu dentro e fora do 8. E por onde anda o Joe Silva que a cada fim de luta, respeitosamente, cumprimentava os atletas e pelo que me lembro era muito bem quisto pelos mesmos?

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que trabalhar a defesa de queda, levantar do chão o mais rápido possível e estar com o grappling defensivo em dia. Striking para estar nas cabeças certamente tem, mas se não conseguir manter a luta em pé não vai adiantar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Sei lá em! O UFC tem muitos lutadores, acho que o Shelby pode simplesmente não ter reconhecido. Afinal... se trata de um lutador que chegou agora.

Não vi nada demais, mas o Adesanya deu a cartada certa, parece que já aprendeu como o jogo funciona. O público se amarra em polemica, e ele já aproveitou para deixar um recado sobre fazer quatro lutas e se tornar top 10. Acredito que todos aqui vão querer acompanha-lo agora para ver se irá cumprir o que disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O cara tem um potencial incrível. Só o tempo irá dizer se emplaca ou não... Mas minha aposta e que veremos ele melhor a cada luta. Essa atitude dele é de quem é abnegado, devotado a si, mas d uma maneira positiva. Ele deve saber suas limitações e irá medica-las, aposto. Esse tipo de situacao  aparentemente frívola, em alguns age como gasolina Premium em um motor envenenado. .. Veremos...Quanto ao SS , um sujeito que é capaz de comprimentar uma pessoa e ignorar absolutamente a que está ao lado não merece o benefício da dúvida: é mau educado e prepotente. Mas desses o mundo tudo tá cheio...Sobretudo quando protegido pelo escuro do dinheiro...

p.s - a mijada de cachorro no 8 acho melhor não repetir...haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Silva parecia muito mais simpático e carismático mas o que víamos era somente na pesagem e ninguém reclamou até agora e talvez foi um momento de desatenção não dá pra julgar por único episódio mas esse adesania vai ter que trabalhar e muito essa parte de defesa de quedas se quiser figurar entre os tops o esporte evoluiu e me parece que os westrler tem tirado vantagem neste quesito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

...ou primeiro episódio que vem a tona...

Eu não como nada desse tipo de situação. Se eu falo com Paulo que eu conheco, tb falerei com Pedro que está ao lado dele, mesmo que eu não o conheça... Talvez seja coisa minha..  uma bobagem nos diad  de hoje por assim dizer...Mas acho o que um termo  melhor pra isso seja falta de educação doméstica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Tem que trabalhar a defesa de queda, levantar do chão o mais rápido possível e estar com o grappling defensivo em dia. Striking para estar nas cabeças certamente tem, mas se não conseguir manter a luta em pé não vai adiantar nada.

Uém e não foi o que ele fez na luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Josef Borges disse:

Uém e não foi o que ele fez na luta?

Claro, estou me referindo a se aperfeiçoar cada vez mais nisso, pq cada vez pegará lutadores melhores que o exigiriam melhor nível nessas coisas. Foi mais um "tem que continuar fazendo isso é melhorando vertiginosamente nessas coisas", não me expressei tão bem. Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Se aconteceu mesmo, e eu não vejo pq o cara iria inventar isso, esse Shelby é mal educado e arrogante. Outra, é melhor ele se acostumar a aceitar o "Adinsane" pq esse  rapaz chegara longe e alto. Podem dizer que é "mimimi", mas alguém gosta de ser maltratado? Gostei da atitude do nigeriano. Respondeu dentro e fora do 8. E por onde anda o Joe Silva que a cada fim de luta, respeitosamente, cumprimentava os atletas e pelo que me lembro era muito bem quisto pelos mesmos?

 

Joe Silva pediu as contas depois que o UFC foi vendido. 

http://sextoround.com.br/88840-joe-silva-fora-e-um-duro-golpe-pro-ufc-eis-os-motivos/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
10 horas atrás, cabrió disse:

Joe Silva pediu as contas depois que o UFC foi vendido. 

http://sextoround.com.br/88840-joe-silva-fora-e-um-duro-golpe-pro-ufc-eis-os-motivos/

Silva, aliás, já havia comentado há alguns anos, quando ainda sequer se cogitava sua saída do UFC (quer dizer, até ontem ninguém cogitava sua saída), sobre o quão estressante e exigente é o posto que ele ocupava, e elegeu uma parte em especial como a pior: demitir os lutadores.

 'Isso é a pior coisa domundo absolutamente terrível. Eu quase larguei esse trabalho diversas vezes só por causa disso. Diversos caras já desabaram a chorar na minha frente nessa situação' , comentou Silva, em entrevista ao MMA Junkie."

 

Ė desse respeito que eu estou falando. Valeu, Cabrió, irmão!

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joe Silva é um cara legal! Lembro no UFC SP antes do evento me atendeu gentilmente pra tirar uma foto próximo ao octógono..

Editado por riva1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Josef Borges disse:

Uém e não foi o que ele fez na luta?

Tbm não entendi??? Ele mostrou um ótimo nível de defesa de quedas, sem contar o nível absurdo de trocação, lembrou muito o Jon Jones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso