Visitante

Weidman ignora Romero e pede luta por cinturão contra Whittaker

Recommended Posts

Visitante
logo-super-lutas.png
PULAR PARA O CONTEÚDO
Alternar navegaçã
lg.php?cppv=1&cpp=0I43jnxuQzdiSkN2OHN4UEpGdU52VVcyMUZNZUhLblVmTm5MOHpHSmllQVJVdVU0VmtlQkJtY01DZDlCNzZDa0V1eXdodFNlTXkxeWZkOGxRd3NvbE5rMjM4ZFNTRlQ4LzE3dzhUdFZPeWNrQ2ZHT1EvZXNtcklCR1QySm83SmFhRzdub2tsNDRPb2lnVzJNWVVDdkNNWXhiTnpMbGZzN3d4cFRpNTZ4VGtMU2dnS05BZUZJQUs4RnFhOW9UMHhvdTNZY1V3UEhxZEdITVVQbnc3dCtPdHlhNlMzZlFaWlp2dyt0VS9temtPTzMzem9FU1VqeGRzSXkzbXhuMXVEQVJxNVlQfA%3D%3D

Weidman ignora Romero e pede luta por cinturão contra Whittaker

Ex-campeão dos médios, mesmo vindo de três derrotas em quatro lutas, quer se aproveitar do caos da divisão de médios para ter nova luta pelo título

 12 de fevereiro de 2018  Redação Super Lutas.
 
 
Weidman-reproducao-facebook-UFC-620x402.

C. Weidman está de olho em título (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Mesmo vindo de três derrotas nas últimas quatro lutas, Chris Weidmanquer se aproveitar do ‘caos’ que a divisão de médios do UFC se encontra. Com o campeão Robert Whittaker lesionado e Yoel Romero, primeiro colocado no ranking da categoria, falhando na pesagem do UFC 221, o ‘All American’ quer ‘furar a fila’ rumo a luta pelo cinturão.

“Quanto a quem deve lutar contra Whittaker? Acho que deveria ser eu. Acabei de vencer o Gastelum que é um top-5. Acabei com ele, como nunca alguém tinha feito”, afirmou Weidman.Em entrevista à Submission Radio, o ex-campeão dos médios ignorou a grande vitória de Yoel Romero contra Luke Rockhold no UFC 221, no último sábado (10), e se colocou a frente do cubano para a chance pelo cinturão.

 

O ‘All American’ também descartou a possibilidade de enfrentar Romero por um cinturão interino, caso o retorno de Whittaker ao octógono seja mais demorado que o previsto. “Eu acho bom que a divisão seja menos caótica, menos estranha, então você terá apenas um campeão, sem interino”, completou Weidman.

Chris Weidman ocupa atualmente a quarta posição no ranking da categoria de médios. O norte-americano, que tomou o cinturão de Anderson Silva em 2013, perdeu o reinado da categoria em 2015, quando foi nocauteado por Luke Rockhold. Desde então, ele somou perdas para Yoel Romero em novembro de 2016 e Gegard Mousasi, em abril de 2017. O ex-campeão fez as pazes com a vitória quando finalizou Kelvin Gastelum, em julho de 2017.

 

http://www.superlutas.com.br/noticias/78053/weidman-ignora-romero-e-pede-luta-por-cinturao-contra-whittaker/

 "O mundo de Cris" :1-3 , nocauteado em todas que perdeu,  e acha que merece o TS...

Se alguém ( fora o Romero )merece esse TS se qualquer outra luta , ele chama-se Ronaldo Jacaré.

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O único motivo pelo qual assistiria Whittaker vs. Weidman nesse momento é por ser uma luta inédita, e também acho que ele tem chances.

Quedar ele queda tão bem quanto Romero, mas tem melhor trocação e mais envergadura, poderia dar trabalho confundindo o Whittaker melhor do que o cubano, e que o Jacaré poderiam fazer. O problema é o gás, mas mesmo assim seria interessante.

Agora... ele merece? Não! Romero e Jacaré apesar de já terem perdido para o Whittaker merecem mais do que ele esse TS. A solução justa é Whittaker vs. Romero II, e Jacaré vs. Weidman para o próximo, sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Caleb disse:

O único motivo pelo qual assistiria Whittaker vs. Weidman nesse momento é por ser uma luta inédita, e também acho que ele tem chances.

Quedar ele queda tão bem quanto Romero, mas tem melhor trocação e mais envergadura, poderia dar trabalho confundindo o Whittaker melhor do que o cubano, e que o Jacaré poderiam fazer. O problema é o gás, mas mesmo assim seria interessante.

Agora... ele merece? Não! Romero e Jacaré apesar de já terem perdido para o Whittaker merecem mais do que ele esse TS. A solução justa é Whittaker vs. Romero II, e Jacaré vs. Weidman para o próximo, sem dúvidas.

Weidman troca melhor que Romero? Em que quesito vc acha isso? 

Resumindo: vc acha que Weidman em pé é mais perigoso que Romero???? 

Me desculpe, mas Romero passeou em pé contra o Weidman, inclusive quase matou o americano com a joelhada voadora, sem falar nos chutes no corpo, que minaram a resistência dele.

Romero tem um striking muito, mas muito melhor que o Weidman.

O jogo do Weidman é no chão, onde ele é top.

Weidman é muito popular nos EUA, e está sempre a um passo de uma disputa de título. Se eu acho que ele merece? Não, ele não merece.

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for assim ele não disputa mais essa cinta. Pra quem vem de 1-3 e mal tem pisado no octógono acho que ele está viajando, lembrando que ele foi salvo pelo gongo na luta contra o Gastelum no primeiro round, um cara que além de vir da categoria de baixo é muito menor do que ele que tem quase porte de meio pesado. Tem de ser Romero vs Whittaker II e ele que arrume um desafio convincente pra bater na porta do campeão novamente.

Editado por Rucci
Acertei o seu Joaquim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como Romero não bateu o peso pra mim teria de fazer mais uma luta. Seguindo o ranking faria a revanche com Weidman ou pegaria Gastelum...

E Jacaré ia pro title-shot.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 minutos atrás, Arona85 disse:

Weidman troca melhor que Romero? Em que quesito vc acha isso? 

Resumindo: vc acha que Weidman em pé é mais perigoso que Romero???? 

Me desculpe, mas Romero passeou em pé contra o Weidman, inclusive quase matou o americano com a joelhada voadora, sem falar nos chutes no corpo, que minaram a resistência dele.

Romero tem um striking muito, mas muito melhor que o Weidman.

O jogo do Weidman é no chão, onde ele é top.

Weidman é muito popular nos EUA, e está sempre a um passo de uma disputa de título. Se eu acho que ele merece? Não, ele não merece.

Acho o Weidman melhor como um todo. Ele tem mais golpes, mais variações, mais envergadura, mais movimentação. Romero é sem dúvida nenhuma mais perigoso, pois pode acabar com a luta com poucos golpes.

Essa melhor trocação como um todo da a ele maiores possibilidades de estratégia e criatividade para pontuar em pé, e também mesclar com tentativas de queda.

E sobre Weidman vs. Romero, para mim o americano ganhou o primeiro round na base da trocação pois nenhuma queda que conseguiu foi estabilizada, e no segundo perdeu o round por esse motivo que citou mesmo, além de ser quedado. No terceiro tudo podia acontecer, mas o cubano liquidou fazendo o faz de melhor, sendo agressivo e decisivo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pride Event disse:

que falta faz o mousasi.

Podi pá

MTA falta mesmo ia tá credenciado pro TS se tivesse no UFC

Mas por outro lado tem que ir pra onde se sente bem e é valorizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

Acho o Weidman melhor como um todo. Ele tem mais golpes, mais variações, mais envergadura, mais movimentação. Romero é sem dúvida nenhuma mais perigoso, pois pode acabar com a luta com poucos golpes.

Essa melhor trocação como um todo da a ele maiores possibilidades de estratégia e criatividade para pontuar em pé, e também mesclar com tentativas de queda.

E sobre Weidman vs. Romero, para mim o americano ganhou o primeiro round na base da trocação pois nenhuma queda que conseguiu foi estabilizada, e no segundo perdeu o round por esse motivo que citou mesmo, além de ser quedado. No terceiro tudo podia acontecer, mas o cubano liquidou fazendo o faz de melhor, sendo agressivo e decisivo.

 

Respeito sua opinião, mas pra mim o Weidman tem apenas fundamentos do boxe mais corretos, e só. E também não é nada de mais. Dos tops, ele é o mais fraco nessa área.

Já Romero, que não tem refinamento técnico, compensa isso com seu potencial genético (explosão, força, velocidade), além da capacidade dele de explodir quando está andando pra trás. Me impressiona tambem a maneira como ele fica lá , com cara de sonso e se movimentando com leveza, e de repente explode com tudo.

Tudo isso faz com que se velorize muito o Whitaker, que lidou com o cubano como ninguém havia feito. (Tirando o feijão, que venceu o Romero quando este ainda tava começando).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caleb disse:

Acho o Weidman melhor como um todo. Ele tem mais golpes, mais variações, mais envergadura, mais movimentação. Romero é sem dúvida nenhuma mais perigoso, pois pode acabar com a luta com poucos golpes.

Essa melhor trocação como um todo da a ele maiores possibilidades de estratégia e criatividade para pontuar em pé, e também mesclar com tentativas de queda.

E sobre Weidman vs. Romero, para mim o americano ganhou o primeiro round na base da trocação pois nenhuma queda que conseguiu foi estabilizada, e no segundo perdeu o round por esse motivo que citou mesmo, além de ser quedado. No terceiro tudo podia acontecer, mas o cubano liquidou fazendo o faz de melhor, sendo agressivo e decisivo.

 

Na trocação Weidman foi melhor nós dois rouds

O que Romero conectou foi 1 ou 2 chutes no corpo só

Weidman tb não fez mto mas conectou mais

O que fez Romero ganhar o round 2 foi a queda

Não é pq um atleta conecta uma joelhada numa entrada de queda que isso faz ele ser melhor striker.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Axiotis disse:

Como Romero não bateu o peso pra mim teria de fazer mais uma luta. Seguindo o ranking faria a revanche com Weidman ou pegaria Gastelum...

E Jacaré ia pro title-shot.

Se Romero fosse reicidente, e não fosse o caso dele ter sido chamado apenas 25 dias da luta, até poderia concordar

O que pra mim é falta de profissionalismo são caras que nem o Michel Trator e John Lineker, esses sim o qie fizeram são uma vergonha, falta de profissionalismo total!!

Agora Jacaré foi aniquilado pelo campeão faz pouco tempo, ja Romero fez uma luta equilibradissíma com o mesmo!

Romero e Jacaré venceram bem seus ultimos combates, mas Romero venceu o Rockhold ja Jacaré o Brunson...percebe a diferença?

Nunca que Jacaré passaria na frente do Romero

Jacaré vs Weidman é a luta a se fazer, vencedor pode garantir o title shot após a revanche Whitaker vs Romero

Editado por Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a luta preferia ver Weidman ou Gastelum disputando a cinta

Seriam lutas inéditas

Bota esse bombado trapaceiro gay Jesus pra fazer mais uma luta. Tomou pau do Whitaker esses dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MV8 disse:

Quanto a luta preferia ver Weidman ou Gastelum disputando a cinta

Seriam lutas inéditas

Bota esse bombado trapaceiro gay Jesus pra fazer mais uma luta. Tomou pau do Whitaker esses dias.

Quem tomou pau foi o Jacaré, Romero deu um imenso trabalho pro campeão, e a luta só foi decidida só nos 2 minutos finais, justa revanche...vc esta comentando com muito ódio no coração colega

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora