Entre para seguir isso  
Visitante

Rockhold revela pretensão de subir para LHW.

Recommended Posts

13 horas atrás, cabrió disse:

Com a idade é mais difícil bater o peso mesmo, agora ossatura mais pesada por conta da idade é novidade para mim. Na verdade, imagino que, para o cidadão médio (não consumidor de anabolizantes), a tendência é que ela fique menos densa pelo acúmulo no consumo de substâncias que drenam o cálcio ao longo da vida adulta.

Pois é, como não tenho clareza nesse assunto eu preferi nem dizer nada mas sempre me disseam isso. Com a idade a tendência são os ossos ficarem mais fracos e a reposição de uma vitâmina é a prática nesses casos.

Agora, se ele falar que o metabolismo diminui e a perda de peso é mais complicada, aí eu acredito. De fato, perder peso quando se é novo é mais fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara conta outra! O mano, não se dopa, ele não foi apanhado no dóping e bate o peso. É profissional sim. Quanto está aí a ser apanhado a não bater peso?! Gringo e principalmente desta nação?! Fala outra cara, o Luke é arrogante mas é um dos melhores.E o Romero agiu como um palhaço a gritar no final abraçado a ele" i love you bla bla bla "

Nem se quer bateu o peso. Além do mais a galera xingou o cubano por ele ter massa muscular desenvolvida e não vai dizer agora que se dopa?

 

O Luke come a mulher que quer é lutador do UFC, foi campeão , tem dinheiro. Aguenta a barra e vai vender fruta para a rua cara , cada um tem sua vida.

Só haters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M_Savitsky disse:

Ele estava bem menor do que na luta com Lyoto e também com Weidman, sem dúvida não recuperou bem

Eu também tive está impressão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GersonFabioQueixas disse:

Cara conta outra! O mano, não se dopa, ele não foi apanhado no dóping e bate o peso. É profissional sim. Quanto está aí a ser apanhado a não bater peso?! Gringo e principalmente desta nação?! Fala outra cara, o Luke é arrogante mas é um dos melhores.E o Romero agiu como um palhaço a gritar no final abraçado a ele" i love you bla bla bla "

Nem se quer bateu o peso. Além do mais a galera xingou o cubano por ele ter massa muscular desenvolvida e não vai dizer agora que se dopa?

 

O Luke come a mulher que quer é lutador do UFC, foi campeão , tem dinheiro. Aguenta a barra e vai vender fruta para a rua cara , cada um tem sua vida.

Só haters

tecla SAP aí irmão,ninguém entendeu nada do seu post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso