Entre para seguir isso  
Visitante

Rockhold revela pretensão de subir para LHW.

Recommended Posts

1 hora atrás, MV8 disse:

Eu nao entendo dessa parte de ossos mais acho que é possivel ate pq o treino nao da apenas musculos ele aumeta a densidade do esqueleto tb inclusive e recomendado que os velhinhos façam atividade fisica pra evitar osteoporose

Entao ACHO que teoricamente se vc e um atleta top isso pode acontecer com a idade e o acumulo dos treinos reforçando o esqueleto

Mas o que a gnt sabe é que tem atleta que com o tempo vai tendo cada vez mais dificuldade de cortar peso Barão foi um que passou mal cortando peso e no começo da carreira cortava de boa

RDA foi outro que falou da dificuldade de cortar peso e que tava afetando a saúde dele e por isso subiu

 

Barão e RDA cortavam mais de 20 quilos aí é complicado!!

RDA é um cara naturalmente pesado diz que pesa 93 é baixo mais tenho pré mim que ele cresceu muito pós cirurgia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Obrigado amigo, sempre eu acompanho os seus comentários e gosto muito, já ouvi menções aqui vc é um troll, se vc for um troll eu também sou,seus comentários e análises são ótimas, claras e bem respeitosas 

Eu que agradeço mano

Seus posts são ótimos eu sempre leio o que vc escreve tb

Esta coisa de troll acho que é fama de quando o PVT ainda tinha o Off pois la eu realmente era troll inclusive com comportamento toxico as vzs

Voltando ao assunto do topico

Uma coisa que a gnt tem que considerar tb é que Romero escondeu bem o overhand com os dois jabs e acertou bem no disjuntor apesar disso Luke não caiu totalmente apagado (tipo bisping x henderson) e Romero precisou dar o confere

Então é logico que Rockhold não tem o queixo de um Dan Henderson mas tb não é um Chuck Liddell em fim de carreira que o vento da luva apagava ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Barão e RDA cortavam mais de 20 quilos aí é complicado!!

RDA é um cara naturalmente pesado diz que pesa 93 é baixo mais tenho pré mim que ele cresceu muito pós cirurgia.

 

Isso mas msm assim durante um tempo eles cortaram bem depois foi que ficou dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Eu nao entendo dessa parte de ossos mais acho que é possivel ate pq o treino nao da apenas musculos ele aumeta a densidade do esqueleto tb inclusive e recomendado que os velhinhos façam atividade fisica pra evitar osteoporose

Entao ACHO que teoricamente se vc e um atleta top isso pode acontecer com a idade e o acumulo dos treinos reforçando o esqueleto

Mas o que a gnt sabe é que tem atleta que com o tempo vai tendo cada vez mais dificuldade de cortar peso Barão foi um que passou mal cortando peso e no começo da carreira cortava de boa

RDA foi outro que falou da dificuldade de cortar peso e que tava afetando a saúde dele e por isso subiu

 

Amigo, treino não aumenta massa óssea. Diminui a velocidade de perda de massa óssea. É diferente. Osso não fica mais grosso com o tempo. 

 

Quanto ao Rockhold, será nocauteado por mais alguns na LHW. Seus melhores dias já se foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Oldboy disse:

Amigo, treino não aumenta massa óssea. Diminui a velocidade de perda de massa óssea. É diferente. Osso não fica mais grosso com o tempo. 

 

Quanto ao Rockhold, será nocauteado por mais alguns na LHW. Seus melhores dias já se foram.

Então como eu disse nao entendo disso tanto que botei o ACHO em caixa alta

Pesquisando sobre isso achei estes links

http://www.lume.ufrgs.br/bitstream/handle/10183/71966/000683534.pdf?sequence=1

http://www.efdeportes.com/efd141/tenis-e-saude-ossea.htm

Não entendi mta coisa pra fala a verdade

Mas achei interessante que no caso dos tenistas o lado que eles mais usam o osso é mais denso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Isso mas msm assim durante um tempo eles cortaram bem depois foi que ficou dificil

Sei lá viu eu mesmo sempre perde rápido , agora tô com dificuldade merda viu!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinar é uma luta contra o tempo em questão da densidade óssea, ela vem, mas você pode atrasá-la até onde der.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Cláudinho disse:

Vim falar de queixo no pós luta é fácil né, o luke levou no mínimo 3 ou 4 golpes limpissimos do Romero no segundo raund, muitos teriam caído naquela blitz, é irrisório pra mim vcs falando do queixo do Luke, tomando por base esse cruzado do romero que teria matado um búfalo ali, só fã consegue 

Ali não foi parametro não, o golpe veio de onde ele não esperava, não teve tanta potência não, o problema foi que o luke não esperava o golpe, medir o queixo do luke por aquele nocaute do bisping é irrisório, vc não acha Renato? 

Concordo com vc... pessoal ta falando q o Luke tem o queixo fraco mas nao vejo dessa forma....

Os nocautes que sofreu foram golpes q teriam nocauteado a maioria dos lutadores... chute rodado do Belfort pegou em cheio... soco do Bisping na ponta da pera.... e aquela pedrada do Romero ontem....

Mas em diversas outras situações ele teve o queixo testado e se manteve de pé... inclusive ontem mesmo no segundo round q ele tomou alguns limpos do Romero e não caiu... na última luta tbm o Branch encurralou ele e acertou vários socos limpos... e ele ainda conseguiu reverter a luta mostrando não só queixo como tbm coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ter um queixo de titânio não significa que o cara tem queixo fraco... ele tem um queixo normal assim como a grande maioria dos lutadores... agora existem alguns poucos que tem queixo sobrenaturais.... Hunt... Hendo... (esses em seus bons tempos).... Justin Gaethje... esses caras são fora da curva.... 

Queixo de vidro pra mim são aqueles caras que caem para golpes não tão fortes... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Brutus420 disse:

Concordo com vc... pessoal ta falando q o Luke tem o queixo fraco mas nao vejo dessa forma....

Os nocautes que sofreu foram golpes q teriam nocauteado a maioria dos lutadores... chute rodado do Belfort pegou em cheio... soco do Bisping na ponta da pera.... e aquela pedrada do Romero ontem....

Mas em diversas outras situações ele teve o queixo testado e se manteve de pé... inclusive ontem mesmo no segundo round q ele tomou alguns limpos do Romero e não caiu... na última luta tbm o Branch encurralou ele e acertou vários socos limpos... e ele ainda conseguiu reverter a luta mostrando não só queixo como tbm coração.

Tomou umas bombas do Weidman tb

Esse foi o melhor gif que achei e essas nao sao as melhores mas pelo menos mostram que ele aceitou a mao do Weidman confiando no queixo

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/10/2018 at 8:45 PM, Silverchair disse:

Tá envelhecendo e os ossos ficando mais "grossos" kkkk conta outra.

Tá é difícil de bater 84 sem dopping.

Com a idade é mais difícil bater o peso mesmo, agora ossatura mais pesada por conta da idade é novidade para mim. Na verdade, imagino que, para o cidadão médio (não consumidor de anabolizantes), a tendência é que ela fique menos densa pelo acúmulo no consumo de substâncias que drenam o cálcio ao longo da vida adulta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se Luke se cria na categoria de cima. Não sei se tem punch e talvez perca versatilidade, seu diferencial.

Fora o shape de vara de bambu, acho que chegaria menor que muitos adversários. A não ser que conte com a ajuda daquele potinho salvador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cabrió disse:

Não sei se Luke se cria na categoria de cima. Não sei se tem punch e talvez perca versatilidade, seu diferencial.

Fora o shape de vara de bambu, acho que chegaria menor que muitos adversários. A não ser que conte com a ajuda daquele potinho salvador...

Rafael dos Anjos não achou nada contra Nurmagomedov e Ferguson, ainda apanhou do Alvarez, subiu de categoria e hj esta na boca para disputar o cinturão

Antonhy Johnson era um meio médio que apanhou até do Koscheck, ai sobe duas categorias e poem pra dormir mosntros como Glover e Gustafsson, alem de vencer o Arlovski nos pesados

Essa matemática no MMA que, ta ruim nessa categoria, se subir vai ser pior, nem sempre funciona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Rafael dos Anjos não achou nada contra Nurmagomedov e Ferguson, ainda apanhou do Alvarez, subiu de categoria e hj esta na boca para disputar o cinturão

Antonhy Johnson era um meio médio que apanhou até do Koscheck, ai sobe duas categorias e poem pra dormir mosntros como Glover e Gustafsson, alem de vencer o Arlovski nos pesados

Essa matemática no MMA que, ta ruim nessa categoria, se subir vai ser pior, nem sempre funciona

Eu não sei se isso vale pro Rock que é um cara rápido pra LHW e aparentemente não tá voltando bem do corte de peso (soro tlvz) mas tem estrutura de magrelão

Mas concordo com vc

É mto comum a gnt vê geral comentando que se o lutador não tá bem tem que descer 

Na verdade o caminho as vzs é pra cima. Cerrone foi outro que quase chegou nas cabeças na categoria de cima. Gastelum tb tá bom apesar de ser pequeno pra MW

Daí vc vê Rashad que desceu só pra tomar pau. BJ desceu pra tomar pau. Pettis a msm coisa etc.

Acho que tem que vê cada caso

Vc pega um cara como Shogun por exemplo que tem uma estrutura pesada e tendência a ser gordo se ainda tivesse queixo podia render bem na HW onde o nível técnico é o mais baixo do que na MW onde ele provavelmente ia chega fraco e debilitado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Rafael dos Anjos não achou nada contra Nurmagomedov e Ferguson, ainda apanhou do Alvarez, subiu de categoria e hj esta na boca para disputar o cinturão

Antonhy Johnson era um meio médio que apanhou até do Koscheck, ai sobe duas categorias e poem pra dormir mosntros como Glover e Gustafsson, alem de vencer o Arlovski nos pesados

Essa matemática no MMA que, ta ruim nessa categoria, se subir vai ser pior, nem sempre funciona

RDA vem surpreendendo a todos, mas era sabido que em OFF ele era gigante. Ele eu imagino que sofria para perder peso e lutar entre os que têm tamanho próximo ao seu. E Rumble era um que tava num peso nada a ver com sua estrutura. 

Já em relação ao Rockhold, nunca havia escutado nada a respeito de desgaste pra perder peso. Pode ser que ele fizesse algum sacrifício em prol do DC, que fez o seu em prol do Cain. Vai saber. Pode ser que ele tenha sentido muito o fim do intravenoso, vai saber. Mas falando de biotipo, acho que ele pertence aos médios, apesar de estatura de LHW.

Mas você tem razão, MMA não é matemática. Eu não gosto dele, então acabo vendo o copo meio vazio. Mas de fato pode ser que Rockhold tenha sucesso nos meio pesados, caso mantenha sua versatilidade. Ainda mais que a LHW não tá lá essas coisas com a saída de AJ, a suspensão de JJ e a iminente aposentadoria de DC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso