Entre para seguir isso  
Visitante

Rockhold revela pretensão de subir para LHW.

Recommended Posts

Visitante

Curtinhas: Luke Rockhold revela que vai subir ao peso-meio-pesado em breve

Ex-campeão dos pesos-médios também diz que mudança de Daniel Cormier para o peso-pesado é permanente

Por Combate.com, Rio de Janeiro

10/02/2018 03h00  Atualizado há 14 horas

 
Luke Rockhold em ação no treino aberto do UFC 221 (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

Luke Rockhold em ação no treino aberto do UFC 221 (Foto: Jeff Bottari/Getty Images)

Caso vença sua luta contra Yoel Romero neste sábado no UFC 221, Luke Rockhold vai se tornar campeão interino do peso-médio (até 83,9kg) e terá direito a disputar o cinturão linear da categoria contra Robert Whittaker. Contudo, seu potencial reinado na divisão não deve durar muito tempo. O lutador americano revelou após o treino aberto desta sexta-feira que pretende subir ao peso-meio-pesado (até 93kg) em breve.

- Estou envelhecendo e meus ossos estão ficando mais grossos, e fica mais difícil baixar de peso. Ter este treino aberto numa sexta-feira é difícil, mas me sinto bem. Tenho uma ótima equipe com o (George) Lockhart e (Dan) Leith, eles acertaram minha nutrição. Estou adiantado no meu corte desta vez e ficarei bem, mas (subir para) 93kg é iminente - declarou Rockhold, em vídeo capturado pelo site "Submission Radio".

O americano ainda declarou que a subida de Daniel Cormier ao peso-pesado (até 120,2kg) para desafiar o campeão Stipe Miocic é definitiva, o que facilita sua própria ança de categoria.

- (Cormier) está subindo para o peso-pesado. Ele não vai voltar, então vou subir em breve. Sim, eu mencionei isso para ele muitas vezes. É iminente. Vou subir em breve - concluiu Rockhold.

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/curtinhas-luke-rockhold-revela-que-vai-subir-ao-peso-meio-pesado-em-breve.ghtml

 

Que seja caso perca, please. A categoria já está uma confusão dos diabos...

Mas essa coisa de cortar deve ser terrível mesmo, bicho. Fico aqui imaginando se isso não abrevia o tempo que um atleta consegue lutar em alto nível ou manter-se próximo dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultima declaração do Cormier foi que após essa disputa nos pesados ele volta para a 93kg, cada um diz uma coisa, o que esses caras falam nào se escreve

Sem contar que não esta muito claro se Luke ainda faz parte da AKA ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Silverchair disse:

Tá envelhecendo e os ossos ficando mais "grossos" kkkk conta outra.

Tá é difícil de bater 84 sem dopping.

Rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, afterforever disse:

Com esse queixo? Fica nos médios mesmo...

After acho q esse nocaute contra o bisping deu uma zuada na imagem do queixo do Luke. Seria mesmo justo cravar q o queixo dele é tão zuado? Estou perguntando pois tbm tenho essa imagem... Mas analisando um pouco , n vejo muitas evidências q sustentem isso.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Renato Boxe disse:

After acho q esse nocaute contra o bisping deu uma zuada na imagem do queixo do Luke. Seria mesmo justo cravar q o queixo dele é tão zuado? Estou perguntando pois tbm tenho essa imagem... Mas analisando um pouco , n vejo muitas evidências q sustentem isso.

Abraço

Acho que tem outras lutas que mostram que ele sente... Branch por exemplo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tem haver essa de ossos mais grossos?

Pq sei lá o Anderson lutou anos nesse peso, na sua última luta tava comendo pão de queijo com coca no aeroporto , a repórter do combate perguntou " Tá certo isso" ele " tá nunca tive problema com peso, se não podia já foi tenho que perde 10 quilos ainda".

Não sei tudo é organismo mais essa questão de idade pra bater peso é meio desculpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Cláudinho disse:

Com o seu talento natural, vem pra ser inegavelmente top mesmo, e porque não sonhar com cinturão também 

Com esse queixo cristalino ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Galera tem haver essa de ossos mais grossos?

Pq sei lá o Anderson lutou anos nesse peso, na sua última luta tava comendo pão de queijo com coca no aeroporto , a repórter do combate perguntou " Tá certo isso" ele " tá nunca tive problema com peso, se não podia já foi tenho que perde 10 quilos ainda".

Não sei tudo é organismo mais essa questão de idade pra bater peso é meio desculpa.

Eu nao entendo dessa parte de ossos mais acho que é possivel ate pq o treino nao da apenas musculos ele aumeta a densidade do esqueleto tb inclusive e recomendado que os velhinhos façam atividade fisica pra evitar osteoporose

Entao ACHO que teoricamente se vc e um atleta top isso pode acontecer com a idade e o acumulo dos treinos reforçando o esqueleto

Mas o que a gnt sabe é que tem atleta que com o tempo vai tendo cada vez mais dificuldade de cortar peso Barão foi um que passou mal cortando peso e no começo da carreira cortava de boa

RDA foi outro que falou da dificuldade de cortar peso e que tava afetando a saúde dele e por isso subiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Vim falar de queixo no pós luta é fácil né, o luke levou no mínimo 3 ou 4 golpes limpissimos do Romero no segundo raund, muitos teriam caído naquela blitz, é irrisório pra mim vcs falando do queixo do Luke, tomando por base esse cruzado do romero que teria matado um búfalo ali, só fã consegue 

Ali não foi parametro não, o golpe veio de onde ele não esperava, não teve tanta potência não, o problema foi que o luke não esperava o golpe, medir o queixo do luke por aquele nocaute do bisping é irrisório, vc não acha Renato? 

Comentei isso no topico da luta

Este golpe do Rmero derrubava qualquer um na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, MV8 disse:

Eu nao entendo dessa parte de ossos mais acho que é possivel ate pq o treino nao da apenas musculos ele aumeta a densidade do esqueleto tb inclusive e recomendado que os velhinhos façam atividade fisica pra evitar osteoporose

Entao ACHO que teoricamente se vc e um atleta top isso pode acontecer com a idade e o acumulo dos treinos reforçando o esqueleto

Mas o que a gnt sabe é que tem atleta que com o tempo vai tendo cada vez mais dificuldade de cortar peso Barão foi um que passou mal cortando peso e no começo da carreira cortava de boa

RDA foi outro que falou da dificuldade de cortar peso e que tava afetando a saúde dele e por isso subiu

 

Barão era absurdo também o cara cortava 20 quilos é muito peso, Rafael cortava até mais  diz ele que seu peso é 92/93 quilos.

Rafael diz que ganhou massa muscular com os anos e também vi que nunca trabalhou com nutricionista.

Pq é foda muito nutricionista é frango  e salada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já falei em outro tópico, Rockhold chuta muito bem mas tem um boxe sofrível, a única coisa boa que mostrou nessa luta foi um belo de um jab, mas quase não tem movimentação de cabeça e geralmente anda pra trás quando é pressionado, além disso, fica com o queixo lá no alto, imagine isso contra um adversário da categoria de cima que tem um ótimo boxe como o Gustafsson?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

USADA fazendo estrago!!! Proibição do soro intravenoso acabou com o corte de peso monstro que a galera fazia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso