Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Amanda Nunes x Raquel Pennington no UFC Rio.

Recommended Posts

Pennington é uma luta dura pra Amanda. É mto resistente e raçuda, além de ter evoluído bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Tem que colocar o Arona pra salvar esse card

E cadê ele que nunca volta? Até o CM Punk irá voltar hahaha... Bom,eles podem colocar Glover,Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2018 at 6:34 PM, ravi disse:

Cigano nunca lutou no Brasil na carreira dele no ufc 

Certo ele... o cara já recebe a bolsa com desconto de 27% para os impostos. Melhor lutar em qlqr outro lugar e receber a bolsa integral.... Cigano deve receber pelo menos uns 200k de bolsa.... só aí já seriam mais de 50k de dolares q ele deixaria de ganhar só por lutar aqui.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E porra.... tá me deixando descontente demais os cards do eventos numerados....

Até muito pouco tempo atrás havia uma divisão bem clara... nos Fight Nights os cards eram mais fracos mas os numerados eram repletos de lutas tops desde o card preliminar até o principal.... mas os últimos numerados tiveram cards bem meia boca e os próximos pelo visto vão seguir essa linha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Se não fosse o tempo parado apostaria na Pennington por decisão. Ainda acho que ela pode vencer, não ficarei surpreso se acontecer, mas o motivo citado anteriormente me deixa com um pé atrás. Espero estar errado, lógico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que lembro da Pennington, é uma lutadora mto limitada, mto mesmo, tem que ter evoluído mto para durar mais de 2 rds 

A luta contra a Bethe foi terrível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Se não fosse o tempo parado apostaria na Pennington por decisão. Ainda acho que ela pode vencer, não ficarei surpreso se acontecer, mas o motivo citado anteriormente me deixa com um pé atrás. Espero estar errado, lógico!

Cara a Raquel até q deu uma evoluída nos últimos anos... mas a Amanda evoluiu mais ainda e tá voando.... vou torcer pra Pennington tbm mas acho q ela vai ser atropelada pela brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
17 horas atrás, Brutus420 disse:

Cara a Raquel até q deu uma evoluída nos últimos anos... mas a Amanda evoluiu mais ainda e tá voando.... vou torcer pra Pennington tbm mas acho q ela vai ser atropelada pela brasileira.

A Amanda desde a última derrota evoluiu mais na parte física(esta maior e mais forte), e por consequência na confiança, do que na técnica. Em pé inclusive ela antigamente quase não soltava golpes com as mãos, agora mais confiante solta porém sempre aberta.

Acredito que esses dois pontos são determinantes para a Amanda ter chego onde chegou, mas isso ainda vai cobrar o preço. Se não fosse o tempo parado eu apostaria que com maior convicção que a Raquel seria a Namajunas da Amanda. Ninguém colocando fé, totalmente desacreditada, mas também evolui a cada luta, e vai chegar lá e chocar o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Caleb disse:

A Amanda desde a última derrota evoluiu mais na parte física(esta maior e mais forte), e por consequência na confiança, do que na técnica. Em pé inclusive ela antigamente quase não soltava golpes com as mãos, agora mais confiante solta porém sempre aberta.

Acredito que esses dois pontos são determinantes para a Amanda ter chego onde chegou, mas isso ainda vai cobrar o preço. Se não fosse o tempo parado eu apostaria que com maior convicção que a Raquel seria a Namajunas da Amanda. Ninguém colocando fé, totalmente desacreditada, mas também evolui a cada luta, e vai chegar lá e chocar o mundo.

Vai ser um atropelo, não vejo mta essa evolução toda na Raquel, lutadora bem limitada, as chances seria uma mão entrar, não seria fruto de um domínio na parte em pé, mas tem um problema......ela tem pouco punch 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/02/2018 at 11:33 PM, Jon Jones Suzarte disse:

Tem que colocar o Arona pra salvar esse card

Boa, mas essa penington vem em Franca evolução e não me parece que vai ser um mamão com açúcar não,  é uma atleta muito forte pra categoria se vacilar Amanda não estará em julho contra a cyba!

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
58 minutos atrás, Nile disse:

Vai ser um atropelo, não vejo mta essa evolução toda na Raquel, lutadora bem limitada, as chances seria uma mão entrar, não seria fruto de um domínio na parte em pé, mas tem um problema......ela tem pouco punch 

A Amanda anda sendo muito supervalorizada, e a Raquel já começou a ser subestimada. Essa luta será mais dura do que estão pensando, tenho convicção disso.

Uma pena esse tempo parado da desafiante, se não acho que até daria um jeito de oferecer apostinha com alguém daqui. Gente que colocaria dinheiro na brasileira nessa luta parece que não falta hahaha... será uma noite muito legal, rolará bastante discussão, não vejo a hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Caleb disse:

A Amanda anda sendo muito supervalorizada, e a Raquel já começou a ser subestimada. Essa luta será mais dura do que estão pensando, tenho convicção disso.

Uma pena esse tempo parado da desafiante, se não acho que até daria um jeito de oferecer apostinha com alguém daqui. Gente que colocaria dinheiro na brasileira nessa luta parece que não falta hahaha... será uma noite muito legal, rolará bastante discussão, não vejo a hora!

Boa, caleb e é melhor a galera ficar de olho a Amanda não é nenhum fenômeno em se falando de lutadoras aliás essa categoria é bem fraca de contenders.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso