Entre para seguir isso  
Visitante

Bellator Countdown Nelson x Mitrione

Recommended Posts

9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ficou bacana.

Também achei. Valeu por ter postado. Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q galera acha o q dessa luta? Acertei o palpite na primeira rodada. Apostei no Sonnen considerando o seguinte critério. Um aposentado x um semi aposentado. Page tá estilo tiozão brigador. Lento, sem gás , movimentação de árvore.

Nessa, minha torcida é pro Nelson mas minha aposta é Mitrione. Acho q a velocidade vai fazer a diferença. Nelson sempre lento e muito dependente daquele swingão. Mitrione parece estar levando a carreira mais a sério depois q migrou pro Belattor. Fora a parte motivacional, vitória em cima do Fedor. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

O q galera acha o q dessa luta? Acertei o palpite na primeira rodada. Apostei no Sonnen considerando o seguinte critério. Um aposentado x um semi aposentado. Page tá estilo tiozão brigador. Lento, sem gás , movimentação de árvore.

Nessa, minha torcida é pro Nelson mas minha aposta é Mitrione. Acho q a velocidade vai fazer a diferença. Nelson sempre lento e muito dependente daquele swingão. Mitrione parece estar levando a carreira mais a sério depois q migrou pro Belattor. Fora a parte motivacional, vitória em cima do Fedor. 

tb torcendo pro gordinho acertar a mao. mas acho que vai dar matrione. como vc falou,diferenca de velocidade aburda.

 e  matrione é canhoto com bom contragolpes para aquele swing do nelson.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

tb torcendo pro gordinho acertar a mao. mas acho que vai dar matrione. como vc falou,diferenca de velocidade aburda.

 e  matrione é canhoto com bom contragolpes para aquele swing do nelson.

 

Pois é. Além de tudo o jogo do Nelson é muito manjado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso