Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henry Chinasky

Bellator Countdown Nelson x Mitrione

8 posts neste tópico

37 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

A luta é hj ?

Dia 16 acho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Ficou bacana.

Também achei. Valeu por ter postado. Abs,

Compartilhar este post

Link para o post

O q galera acha o q dessa luta? Acertei o palpite na primeira rodada. Apostei no Sonnen considerando o seguinte critério. Um aposentado x um semi aposentado. Page tá estilo tiozão brigador. Lento, sem gás , movimentação de árvore.

Nessa, minha torcida é pro Nelson mas minha aposta é Mitrione. Acho q a velocidade vai fazer a diferença. Nelson sempre lento e muito dependente daquele swingão. Mitrione parece estar levando a carreira mais a sério depois q migrou pro Belattor. Fora a parte motivacional, vitória em cima do Fedor. 

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Renato Boxe disse:

O q galera acha o q dessa luta? Acertei o palpite na primeira rodada. Apostei no Sonnen considerando o seguinte critério. Um aposentado x um semi aposentado. Page tá estilo tiozão brigador. Lento, sem gás , movimentação de árvore.

Nessa, minha torcida é pro Nelson mas minha aposta é Mitrione. Acho q a velocidade vai fazer a diferença. Nelson sempre lento e muito dependente daquele swingão. Mitrione parece estar levando a carreira mais a sério depois q migrou pro Belattor. Fora a parte motivacional, vitória em cima do Fedor. 

tb torcendo pro gordinho acertar a mao. mas acho que vai dar matrione. como vc falou,diferenca de velocidade aburda.

e  matrione é canhoto com bom contragolpes para aquele swing do nelson.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pride Event disse:

tb torcendo pro gordinho acertar a mao. mas acho que vai dar matrione. como vc falou,diferenca de velocidade aburda.

e  matrione é canhoto com bom contragolpes para aquele swing do nelson.

Pois é. Além de tudo o jogo do Nelson é muito manjado. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Barbas disse:

Também achei. Valeu por ter postado. Abs,

TMJ, Barbas!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora