Entre para seguir isso  
Visitante

DANA WHITE E O PECADO DA IRA

Recommended Posts

Visitante

DANA WHITE E O PECADO DA IRA

Ao longo dos anos, o UFC tem se envolvido em diversas polêmicas com lutadores, árbitros e até mesmo patrocinadores. De um lado, alguns fãs e personalidades do MMA acreditam...
 
porGiorgio Antonacci9 de fevereiro de 2018
 

Ao longo dos anos, o UFC tem se envolvido em diversas polêmicas com lutadores, árbitros e até mesmo patrocinadores. De um lado, alguns fãs e personalidades do MMA acreditam que a organização está a frente de seu tempo, tendo como exemplo a exclusividade no evento com a Reebok. Do outro, alguns amantes do esporte se perguntam se essas mudanças são realmente vantajosas para o Ultimate, pensando na debandada de estrelas da companhia que passaram a disputar outros eventos como o Bellator.

Mas se tem uma coisa clara ultimamente é que o “patrão” está incomodado.

White, que nunca foi neutro em relação ao que acontecia dentro da sua organização (vide a briga histórica com Tito Ortiz), parece agora estar com os nervos a flor da pele. Na última semana, disse que o árbitro brasileiro Mario Yamasaki o enjoava e que nunca mais veremos o mesmo atuando no UFC.

 

titoortiz.png

 

Agora, White resolveu disparar contra o campeão da categoria meio médio do evento. Ao tomar conhecimento das declarações de Tyron Woodley em relação ao seu próximo confronto, ferveu o sangue e disse que o campeão estava “full of shit” (cheio de merda) e que essa luta nunca foi pensada.

 

 

648131082.jpg

Tyron Woodley / Foto: Getty Images / UFC / Zuffa

 

Os lutadores sempre falaram, mesmo nem sempre estando certos. Esse, inclusive, foi um dos métodos de promoção mais eficazes das turnês, mas agora algo irritou o Big Boss e tem o deixado claramente furioso.

 

dana-white-1.jpg

 

Será que as Ring Girls começaram a fazer jogo duro com Mr. White depois que a mãe de Dana revelou que ele já passou o rodo nelas? Ou será que a audiência do GP dos pesos pesados do Bellator começou a pisar no calo da audiência do Ultimate?

O que você acha que pode estar deixando o Presidente tão brabo nos últimos tempos? Deixa sua opinião ai nos comentários.

http://nocautenarede.com.br/dana-white-e-o-pecado-da-ira/

outro dia li que o UFC (pasmem!) passava por dificuldades financeiras... E aí qual o ponto para vcs? Ou seria só uma fase mais melindrosa de um cara quase sempre provocador?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dana é um cara mimado e arrogante, que não gosta de ser contrariado.

 

E isso vem acontecendo bastante depois que ele abriu precedente com o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana sempre foi assim mas isso nunca atrapalhou o UFC

Acho até que ajudou pq isso gera mídia

E Dana sempre foi profissional. Odiava o Ortiz mas pagava o que ele valia botava ele em TUF etc. Ele tb não curtia o Couture mas dava as oportunidades que ele merecia.

Eu não curto ele mas a gnt tem que reconhecer que ele tirou o UFC da lata de lixo e transformou em febre mundial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso