Entre para seguir isso  
Visitante

Conor McGregor comemora cinco anos de contrato com o UFC

Recommended Posts

Visitante

Conor McGregor comemora cinco anos de contrato com o UFC

9 de fevereiro de 2018 às 17:46
Captura-de-Tela-2018-02-09-%C3%A0s-17.10

Conor McGregor não sobe ao octógono desde novembro de 2016 – Reprodução/Instagram

Desde que conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) em novembro de 2016, Conor McGregor não voltou ao octógono. Depois disso, o irlandês concentrou suas energias na superluta de boxe com Floyd Mayweather, em agosto passado, e não esboçou um retorno ao UFC. Sem que haja uma previsão de quando o atual campeão defenderia o seu título, o ‘Notorious’ corre o risco de ser destituído do posto. Mas mesmo no meio dessas incertezas, um dos maiores lutadores do Ultimate encontrou uma brecha para comemorar.

Nessa quinta-feira (8), o irlandês usou a sua conta no Instagram para celebrar os cinco anos que completou como atleta do UFC. Na publicação, McGregor analisou como encarava o esporte no momento de entrar para a maior organização de MMA do mundo, muito antes de conquistar os milhões de dólares que mudaram sua vida: “Há cinco anos assinei um contrato com o UFC. Quando veio a ligação, eu me meteria em brigas de rua em algum depósito com uma gaiola dentro. Hoje, cinco anos se passaram e algumas centenas de milhões depois ainda estou aqui” (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 29 anos, McGregor é um dos maiores nomes que já esteve em ação no UFC. O atleta é o único lutador a conquistar dois cinturões de categorias diferentes simultaneamente – na divisão dos penas (66 kg) e dos leves. Pelo Ultimate, o irlandês acumula nove vitórias – sendo sete por nocaute – e apenas uma derrota. Além disso, o Notorious é o competidor que mais vende pacotes de pay-per-view na organização.

 

Haters gonna hate....MC don't give a f... Dana sorri sob as cobertas. E que siga o fluxo do papel pintado de verde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto é apenas um lutador de férias assistindo o seu cinturão ir embora... Se ele não desafiar o vencedor da disputa (que pode ser Khabib) aí meio que já era... Fará uma patética decisão de enfrentar o Nate,isso se eles voltarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso