JCVD

Romero não bate o peso e Rockhold se irrita: "Levo isso a sério"

Recommended Posts

11 minutos atrás, cabrió disse:

Romero, ganhando, tem que torcer para o Weidman. Caso Jacaré vença, acho que passa na frente e leva o TS. Isso considerando que se seguissem critérios de justiça. 

Não entendi a sua lógica. Por que Jacaré mereceria mais que o Weidman? 

O americano vem de vitória em cima do Gastelum; o Jaca, em cima do Brunson. Acho vitória sobre o Gastelum mais expressiva que contra o Brunson.

Pra mim,  se o Romero vencer, o próximo desafiante deve sair de Weidman x Jaca.

Se o Luke ganhar, ele será o próximo. Jaca ou Weidman ( quem vencer) terá que esperar ou fazer mais uma luta

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fedorzinho disse:

Romero vai deitar o Rockhold na porrada e nocautear de forma Brutal e disputar a cinta com Witker.

Será que o fato de o Romero não bater o peso não influenciaria o Dana a colocar Jaca ou Weidman como próximo contender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cubano sempre bateu o peso! O mesmo alegou, por não ter batido, a questão de ter sido chamado de última hora( ou pelo menos sem um camping completo), para substituir Robert Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, jonbones disse:

O cubano sempre bateu o peso! O mesmo alegou, por não ter batido, a questão de ter sido chamado de última hora( ou pelo menos sem um camping completo), para substituir Robert Whittaker.

Isso com certeza atenua a situação do Romero, que nunca havia ficado acima do limite de peso antes

 

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não entendi a sua lógica. Por que Jacaré mereceria mais que o Weidman? 

O americano vem de vitória em cima do Gastelum; o Jaca, em cima do Brunson. Acho vitória sobre o Gastelum mais expressiva que contra o Brunson.

Pra mim,  se o Romero vencer, o próximo desafiante deve sair de Weidman x Jaca.

Se o Luke ganhar, ele será o próximo. Jaca ou Weidman ( quem vencer) terá que esperar ou fazer mais uma luta

 

Jacaré: 3-1 nas últimas 4 lutas. 

Weidman: 1-3 nas últimas 4 lutas. 

Ranking. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Arona85 disse:

Não entendi a sua lógica. Por que Jacaré mereceria mais que o Weidman? 

O americano vem de vitória em cima do Gastelum; o Jaca, em cima do Brunson. Acho vitória sobre o Gastelum mais expressiva que contra o Brunson.

Pra mim,  se o Romero vencer, o próximo desafiante deve sair de Weidman x Jaca.

Se o Luke ganhar, ele será o próximo. Jaca ou Weidman ( quem vencer) terá que esperar ou fazer mais uma luta

 

É como eu penso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A categoria deu uma embolada agora... Weidman tem nome e pode subir bem se vencer Jacaré... Jacaré vencendo será o próximo a disputar depois do vencedor de Luke e Yoel... Whittaker deve voltar esse ano ainda... Bisping é GSP fora da jogada é algo bem animador pra categoria... Correndo por fora tem o Gastelum...esse peso está muito forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, cabrió disse:

Jacaré: 3-1 nas últimas 4 lutas. 

Weidman: 1-3 nas últimas 4 lutas. 

Ranking. 

Vc tem razão. Mas para o Weidman, aos olhos do UFC, bastam uma ou duas vitórias sobre bons nomes.

O Weidman é bem popular entre os americanos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou apostando em vitoria do Rockhold e do Hunt.

Acho, ainda, que Matthews e Tuivasa devem vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Vc tem razão. Mas para o Weidman, aos olhos do UFC, bastam uma ou duas vitórias sobre bons nomes.

O Weidman é bem popular entre os americanos.

Isso não há como negar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

caso tempo tenha sido um fator preponderante de fato acho sacanagem com Romero tirar a oportunidade cinta dele nessa luta... Aos entendidos eu pergunto: a justificativa do cubano é pertinente?

Creio eu que é pertinente. É só lembrar que Conor lutou contra Nate no meio médio porque o último foi chamado "em cima da hora" e alegou que não conseguiria perder o peso. 

Mas não acho que o UFC esteja errado - o que não significa que ele deva ser punido, estou falando só da questão do cinturão. Não me lembro de alguém que não bateu o peso ser agraciado com um cinturão, ainda que interino. Se começarem as exceções, aí já viu. 

Vale lembrar que, ao fim e ao cabo, o cubano aceitou o desafio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Arona85 disse:

Isso com certeza atenua a situação do Romero, que nunca havia ficado acima do limite de peso antes

 

Exato! Embora não deixe de ser antiprofissionalismo, pelo menos tem uma boa justificativa. Ademais, a priori não deve ser forçado a subir de categoria, como aconteceu com Gastelum pela reincidência e acontecerá com o Trator.

Editado por jonbones
problemas de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, cabrió disse:

Jacaré: 3-1 nas últimas 4 lutas. 

Weidman: 1-3 nas últimas 4 lutas. 

Ranking. 

Uma coisa que pode pesar contra o Jacaré é já ter perdido do campeão. 

Mas eu prefiro mesmo é ver os dois, Jaca e Weidman, saindo na mão. Até porque o Rockhold deve vencer hoje e ser o próximo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora