Visitante

Dana volta a detonar Yamasaki: "Prometo que vocês não o verão novamente

Recommended Posts

Visitante

Dana volta a detonar Yamasaki: "Prometo que vocês não o verão novamente

Presidente do UFC se disse indignado com atuação do brasileiro no duelo entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita: "Esse cara não tem que estar arbitrando lutas"

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

08/02/2018 08h00  Atualizado há 22 horas

Presidente do UFC, Dana White voltou a desferir críticas a Mário Yamasaki, que foi o árbitro central do combate entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita no último sábado, em Belém. Depois de postar uma foto parabenizando o coração da lutadora brasileira e criticando o árbitro, foi a vez de Yamasaki se defender através de sua assessoria de imprensa. Dana, no entanto, ficou ainda mais irritado com a resposta do árbitro brasileiro e disse que Yamasaki não vai voltar a arbitrar lutas do UFC.

 

- Eu acho que é repugnante. Acho que ele é repugnante e eu não quero vê-lo como árbitro de novo. Ela não bateu e é isso. A realidade é que quando você é um lutador e está lá dentro - e essa é uma das razões pelas quais o esporte é tão grande hoje - a maioria dos lutadores não desistem. A maioria dos lutadores continua lá dentro e ela lutou como uma verdadeira guerreira para aquele idiota dizer que ele deu a ela a oportunidade dela ser guerreira? Não, seu idiota, você está lá dentro para protegê-la dela mesma! Isso me deixa com ânsia de vômito. Esse cara não tem que estar arbitrando lutas e eu prometo que vocês não o verão novamente - declarou o chefão ao "UFC Tonight", programa de TV oficial do Ultimate nos EUA.

A discrepância técnica entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita e a atuação de Mário Yamasaki no duelo gerou tanta polêmica que a até a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) preferiu se pronunciar sobre o assunto, admitindo que a luta poderia ter sido interrompida, em pelo menos dois momentos anteriores ao que Mário Yamasaki interrompeu. O duelo foi vencido por Valentina, que finalizou a brasileira aos 4m25s do segundo round, depois de desferir 230 golpes contra apenas três de Pedrita durante toda a luta.

Após o combate, Valentina evitou comentar a arbitragem. Já Pedrita, saiu em defesa de sua equipe, que foi duramente criticada por não ter jogado a toalha. A brasileira recebeu seis meses de suspensão médica após o confronto. Ela deve passar por cirurgia no ligamento cruzado e no menisco.

https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-volta-a-detonar-yamasaki-prometo-que-voces-nao-o-verao-novamente.ghtml

...e assim falou o cara que diversas vezes age como um idiota...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo campanha aqui pro Henry virar moderador.

Valeu cara. Tem contribuído muito com várias matérias e movimentando o fórum.

Sobre esse comentário do Dana, acho que tem mais coisa e isso deve ter sido a gota d'água. Ainda não vi a luta, mas pelo que falam foi um massacre.

Boa recuperação pra Pedrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema do yamasaki são os vários erros seguidos... Não tenho dados aqui, mas a impressão que tenho é que a cada dois eventos que ele participa, um ele faz cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é rapaz....qd esse fdp pega no pe de alguem parece q nao tem volta....se lembram do steve mazaggati...nunca mais apareceu

 

acho q a passagem do mario pelo ufc acabou...mas nao pode reclmar teve la mt tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

MY só faz bobagem, mas nessa eu to com ele.

Dana paga um imbecil (igual a ele) pra casar lutas e essa é a causa raiz do problema.

realmente pior que a luta foi o casamento dessa luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pride Event disse:

realmente pior que a luta foi o casamento dessa luta. 

Pois é, o básico sempre funcionou e o certo é que as lutas obedeçam ao critério de ranking. A gente até esqueceu que é assim que se faz tamanho tem sido o absurdo no casamento de algumas lutas.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mario pode ter feito besteira mas esse tipo de coisa se resolve dentro da organização sem precisar ficar ofendendo ou expondo esse tipo de coisa.. pra mim é completamente anti etico.. chega afasta o cara e pronto n precisa ficar ai baforando e falando um monte, anti etico sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu Ferrero disse:

Mario pode ter feito besteira mas esse tipo de coisa se resolve dentro da organização sem precisar ficar ofendendo ou expondo esse tipo de coisa.. pra mim é completamente anti etico.. chega afasta o cara e pronto n precisa ficar ai baforando e falando um monte, anti etico sim

Ele não é da organização

Não tem vínculo nenhum com o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que eu lembro agora dos erros do Yamasaki

Golpes baixo no Hughes que ele não interrompeu e que podia ter custado a luta

A desclassificação do The Capixaba Phenom

Interromper Lee vs Chiesa sem o lutador bater ou apagar

Deixar Lewis quase matar mestre Browne da massa. Nessa ele msm admitiu que errou

E tem outras que o pessoal crítica como Jacaré vs Whittaker que ele deixou alligator tomar pau no chão e quando ele fez o scramble (ia levantar e reagir?) Foi que Yamasaki interrompeu

Isso é o que eu lembro agora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha
32 minutes ago, Dudu Ferrero said:

Mario pode ter feito besteira mas esse tipo de coisa se resolve dentro da organização sem precisar ficar ofendendo ou expondo esse tipo de coisa.. pra mim é completamente anti etico.. chega afasta o cara e pronto n precisa ficar ai baforando e falando um monte, anti etico sim

Talvez tenha algo particular contra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Dana volta a detonar Yamasaki: "Prometo que vocês não o verão novamente

Presidente do UFC se disse indignado com atuação do brasileiro no duelo entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita: "Esse cara não tem que estar arbitrando lutas"

 
 

Por Combate.com, Las Vegas, EUA

08/02/2018 08h00  Atualizado há 22 horas

Presidente do UFC, Dana White voltou a desferir críticas a Mário Yamasaki, que foi o árbitro central do combate entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita no último sábado, em Belém. Depois de postar uma foto parabenizando o coração da lutadora brasileira e criticando o árbitro, foi a vez de Yamasaki se defender através de sua assessoria de imprensa. Dana, no entanto, ficou ainda mais irritado com a resposta do árbitro brasileiro e disse que Yamasaki não vai voltar a arbitrar lutas do UFC.

 

- Eu acho que é repugnante. Acho que ele é repugnante e eu não quero vê-lo como árbitro de novo. Ela não bateu e é isso. A realidade é que quando você é um lutador e está lá dentro - e essa é uma das razões pelas quais o esporte é tão grande hoje - a maioria dos lutadores não desistem. A maioria dos lutadores continua lá dentro e ela lutou como uma verdadeira guerreira para aquele idiota dizer que ele deu a ela a oportunidade dela ser guerreira? Não, seu idiota, você está lá dentro para protegê-la dela mesma! Isso me deixa com ânsia de vômito. Esse cara não tem que estar arbitrando lutas e eu prometo que vocês não o verão novamente - declarou o chefão ao "UFC Tonight", programa de TV oficial do Ultimate nos EUA.

A discrepância técnica entre Valentina Shevchenko e Priscila Pedrita e a atuação de Mário Yamasaki no duelo gerou tanta polêmica que a até a Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) preferiu se pronunciar sobre o assunto, admitindo que a luta poderia ter sido interrompida, em pelo menos dois momentos anteriores ao que Mário Yamasaki interrompeu. O duelo foi vencido por Valentina, que finalizou a brasileira aos 4m25s do segundo round, depois de desferir 230 golpes contra apenas três de Pedrita durante toda a luta.

Após o combate, Valentina evitou comentar a arbitragem. Já Pedrita, saiu em defesa de sua equipe, que foi duramente criticada por não ter jogado a toalha. A brasileira recebeu seis meses de suspensão médica após o confronto. Ela deve passar por cirurgia no ligamento cruzado e no menisco.

https://sportv.globo.com/google/amp/https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/dana-volta-a-detonar-yamasaki-prometo-que-voces-nao-o-verao-novamente.ghtml

...e assim falou o cara que diversas vezes age como um idiota...

 

Veremos ele em outros eventos menores então...
Legiões de fãs sentirão falta do coraçãozinho do Mario Yamazaki rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, danielxisto disse:

Fazendo campanha aqui pro Henry virar moderador.

Valeu cara. Tem contribuído muito com várias matérias e movimentando o fórum.

Sobre esse comentário do Dana, acho que tem mais coisa e isso deve ter sido a gota d'água. Ainda não vi a luta, mas pelo que falam foi um massacre.

Boa recuperação pra Pedrita.

Eu apoio sobre a campanha !

Com relação ao Yamazaki ele pegou ar de vez ! Já faz um tempo que o DW já deixou claro o descontentamento com o Mario. Já deu várias pisadas na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora