Visitante

Lutador vaza contrato de gigante do MMA após se irritar com salario..

Recommended Posts

Visitante

 

 

  
Blog Últimas notícias de MMA – UFC, Bellator e mais | Luta Livre
 

Proposta indecente? Lutador vaza contrato de gigante do MMA após se irritar com salário

  •  
  •  
  •  

Quanto ganha um lutador de MMA? No UFC, maior evento do mundo, o piso de um atleta estreante está atualmente na faixa de US$ 10 mil — aproximadamente R$ 33 mil (sem descontar os impostos).

Uma quantia indiscutivelmente baixa levando-se em consideração diversos aspectos do esporte, mas que aparentemente não chega aos pés do Bellator.

O maior concorrente do Ultimate está no no centro de uma polêmica justamente por causa de um suposto contrato enviado a um lutador quase desconhecido.

O salário garantido seria de US$ 250 (R$ 825) — em caso de vitória ele dobraria o prêmio. Indignado, ele publicou parte do contrato no Twitter.

“Vocês não me verão no Bellator em 2 de março devido a eles não me pagarem o que os lutadores precisam ser pagos. $250 para aparecer e outros $250 para ganhar? Prefiro arranjar um emprego na Dollar Tree [loja popular nos Estados Unidos.]”, reclamou o americano de 22 anos

contrato.png

Fãs e até lutadores simpatizaram com Sims e detonaram o Bellator nas redes sociais pela oferta.

E o pior disso tudo é que, se compararmos o salário com a média paga nos eventos brasileiros, a bolsa ainda é bastante superior

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/luta-livre/proposta-indecente-lutador-vaza-contrato-de-gigante-mma-apos-se-irritar-com-salario/

pqp. Sem comentários.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra!!

 

Eu qdo tinha meus 18 anos, qdo fui me aventurar na terra do tio sam, sem saber falar inglês, trabalhando de housekeep em Sandusky (Ohio), ganhava 14 dolares por hora, trabalhava 8h, q dava 112, 5 dias por semana, pulava pra 560 doletas, em 4 semanas, 2.240 como um simples e reles camareiro, ai pega as gorgetas q eu recebia por entregar coisas nos quartos aumentava substancialmente..... tem coisa errada nessa notícia, n é possível, segundo evento mais famoso de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os Gracies faziam desafios a porta fechadas e de graça.... esse cara vai receber 250 Trumps e aparecer na TV.... kkkkk.... zoiera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Roizman disse:

Porra!!

 

Eu qdo tinha meus 18 anos, qdo fui me aventurar na terra do tio sam, sem saber falar inglês, trabalhando de housekeep em Sandusky (Ohio), ganhava 14 dolares por hora, trabalhava 8h, q dava 112, 5 dias por semana, pulava pra 560 doletas, em 4 semanas, 2.240 como um simples e reles camareiro, ai pega as gorgetas q eu recebia por entregar coisas nos quartos aumentava substancialmente..... tem coisa errada nessa notícia, n é possível, segundo evento mais famoso de MMA.

Tá, então coloca os 10 mil dólares... três lutas no anos... 30 mil... dá 2500 por mês sem descontar o imposto de renda e demais despesas do lutador...

MMA é como QUALQUER esporte... os tops ganham bem e o resto é miséria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutes ago, Axiotis said:

Tá, então coloca os 10 mil dólares... três lutas no anos... 30 mil... dá 2500 por mês sem descontar o imposto de renda e demais despesas do lutador...

MMA é como QUALQUER esporte... os tops ganham bem e o resto é miséria...

Futebol jogador de primeira e segunda divisão ganha bem . Se comparar com o resto do povo. Não to falando dos tops. Pega um reserva do Goiás , ceara , fortaleza , juventude .... Se duvidar ganha mais q dentista . Certeza ganha mais q professor do estado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Roizman disse:

Porra!!

 

Eu qdo tinha meus 18 anos, qdo fui me aventurar na terra do tio sam, sem saber falar inglês, trabalhando de housekeep em Sandusky (Ohio), ganhava 14 dolares por hora, trabalhava 8h, q dava 112, 5 dias por semana, pulava pra 560 doletas, em 4 semanas, 2.240 como um simples e reles camareiro, ai pega as gorgetas q eu recebia por entregar coisas nos quartos aumentava substancialmente..... tem coisa errada nessa notícia, n é possível, segundo evento mais famoso de MMA.

Que irado brother! Foi muito no Cedar Point? Kkkkkkkkkkkkk. Moro em Canton, Ohio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para um evento que os atletas nao tops aquecem no papelao ... na grama.... nao duvido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/9/2018 at 11:48 PM, Axiotis disse:

Tá, então coloca os 10 mil dólares... três lutas no anos... 30 mil... dá 2500 por mês sem descontar o imposto de renda e demais despesas do lutador...

MMA é como QUALQUER esporte... os tops ganham bem e o resto é miséria...

Mas é o segundo maior evento, alem das bolsas de lutas deve existir um contrato de salario mensal com o atleta

Em 2/10/2018 at 0:44 AM, ravi disse:

Futebol jogador de primeira e segunda divisão ganha bem . Se comparar com o resto do povo. Não to falando dos tops. Pega um reserva do Goiás , ceara , fortaleza , juventude .... Se duvidar ganha mais q dentista . Certeza ganha mais q professor do estado 

Exato,a maioria ganha 1 salario minimo jogando no America da cidade onde Judas perdeu as botas, mas jogador de time mediano ganha um salario respeitavel (5, 6 mi, as vezes chega até nos 2 digitos, em 10 mil e isso pra sociedade é muito)

Em 2/10/2018 at 8:47 AM, @Bushido@ disse:

Que irado brother! Foi muito no Cedar Point? Kkkkkkkkkkkkk. Moro em Canton, Ohio.

Eu fiz o intercâmbio num inverno, Cedar Point não funcionava no inverno, eu trabalhei no resort com parque aquático indoor do Cedar Point que é o Castaway Bay, foi uma experiência bem legal, maneiro saber que tu mora ali perto, pegava altas baladas em Cleveland, fui em Columbus e peguei cidadezinhas pequenas do estado como a universitária Bowleen Green, Mansfield e Huron se n me falhe a memória, curti até umas festas de Girls Gone Wild, tempos bons, tenho Ohio no meu coração e torço para todos os times profissionais e universitários do estado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora