Visitante

Wanderlei aceita desafio de Rampage : " Quero na minha cidade natal e vou bater nele igual a João Bobo".

Recommended Posts

Visitante

Wanderlei Silva aceita luta contra Rampage, mas com uma condição e dispara: ‘Vou bater nele igual João Bobo’

 0
BY JOÃO C. CAVALCANTI ON 8 DE FEVEREIRO DE 2018BELLATOR

Americano havia dito que queria uma luta contra o brasileiro

Por: João Carlos 

Depois de ser desafiado por Quinton Rampage Jackson, na última segunda-feira (5), Wanderlei Silva resolveu responder o seu antigo rival. O brasileiro aceitou encarar o americano no Bellator, porém, ele quer uma condição para que o embate ocorre. 

Em entrevista para o blog “Luta Livre” do site “Gazeta do Povo”, Wanderlei afirmou que quer uma luta contra Rampage na Arena da Baixada, em Curitiba, onde ocorreu o UFC 198, em 2016 e muitos brasileiros foram prestigiar o evento que foi um grande sucesso. Segundo o curitibano, ele vai falar com o presidente do Bellator, Scott Coker para realizar isso. 

“Eu vou falar com o presidente do Bellator, Scott Coker, mas eu quero fazer essa revanche com Rampage na Arena da Baixada, em Curitiba. Eu vou colocar isso como uma condição, para estar na minha cidade natal. Então vale a pena o esforço. O dinheiro sozinho não vale a pena, tem que ser algo mais, e isso seria lutar na frente de meus amigos em Curitiba”, declarou Wand. 

Mesmo que Rampage esteja lutando agora entre os pesos-pesados, para Wanderlei isso não será um problema. Segundo o “Cachorro Louco”, ele está treinando bem e com um peso parecido com o do limite da categoria.

“Eu luto até sem limite de peso. Também estou meio grande, com 104 kg. Estou treinando um pouco mais forte. Ele está uma bolaça. Quero bater nele igual João Bobo. Ia surrar. Tenho muita raiva dele”, disparou. 

Wanderlei e Rampage foram arquirrivais no Pride FC e isso se extendeu até quando os dois estavam no Ultimate. Ambos já se enfrentaram três vezes, duas no extinto evento, o brasileiro levou a melhor em ambas por nocaute, já no Ultimate foi a vez do americano nocautear seu adversário. Com uma tetralogia no Bellator, Wand quer nocauteá-lo novamente. 

“Aquele nocaute que ele me deu [em 2007, no UFC]acertou a mão no meu queixo na sorte. E depois que eu cai ele ainda foi lá e me deu mais uma. Eu detesto ele. Só espero a próxima para devolver a gentileza. Vai ser uma luta para sair na mão, na trocação, do jeito que o povo quer”, declarou o curitibano que ainda comentou sobre uma possível carreira política após se aposentar como lutador profissional. 

“Vou te falar… estou em uma posição bem confortável, com dinheiro, não precisaria me incomodar. Mas para você ver, tenho certeza que consigo fazer melhor do que os políticos que estão lá [em Brasília]. Quero estudar, me cercar de um time de pessoas boas. Ser um parlamentar diferente, que represente bem o povo”, disse Wanderlei.

Ah, velho, seria épico mesmo no ocaso da carreira de ambos( ou talvez por isso mesmo!). Senti um certo arrepio e lembrei de outras eras. .hehe.  Sinceramente, uma vez que Liddel já parou e mesmo considerando isso ( eu sempre quiz ver uma revanche contra o Chuck) talvez essa seja a luta mais marcante para encerramento de carreira de ambos. Quinton já caiu fora do GP e foi ele que primeiro desejou esse combate.  Imaginem isso aí na Arena da Baixada lotada?!  Me parece que já havia um intenção do Bellator em pisar no Brasil... Que oportunidade seria melhor e maior que essa? Já posso até ouvir aquela musiquinha de entrada do Axé Murederer  no glorioso Pride ...
Alguém pode ver algo que impeça tal peleja?
p.s - se sair essa luta lá na arena eu desço facinho, facinho...hehehe
Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, lost disse:

Com bomba ou sem bomba?

Com certeza os 2 virão turbinados no óxido nitroso não sei se o bellator tem controle anti doping ou não me lembro de ter ouvido algo a respeito e wand pode vir babando e tudo mais mesmo assim rampage vence...e dúvido muito que está luta ocorra no brasil, seria necessário um excelente trabalho de divulgação de lutadores brasileiros que estejam no topo da categoria,  mas vamos ver ..por enquanto é mera especulação a luta e o seu local

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

Com certeza os 2 virão turbinados no óxido nitroso não sei se o bellator tem controle anti doping ou não me lembro de ter ouvido algo a respeito e wand pode vir babando e tudo mais mesmo assim rampage vence...e dúvido muito que está luta ocorra no brasil, seria necessário um excelente trabalho de divulgação de lutadores brasileiros que estejam no topo da categoria,  mas vamos ver ..por enquanto é mera especulação a luta e o seu local

 

Torcendo pra esta luta não acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rodrigommoraes disse:

Torcendo pra esta luta não acontecer.

Gostaria de ver mais por saudosismo mesmo, mas se não acontecer não ficarei nem um pouco triste o esporte evoluiu e esses dois deram as suas contribuições e na realidade o que querem é ganhar uma grana a mais pra viver tranquilamente na aposentadoria e se estivesse na posição deles faria mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage vem se apresentando muito mal ultimamente. Claro, Wand também vem longe de seu auge, mas mesmo assim, creio que se sairia melhor em pé.

Eu iria de Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Raphael Rezende disse:

Rampage vem se apresentando muito mal ultimamente. Claro, Wand também vem longe de seu auge, mas mesmo assim, creio que se sairia melhor em pé.

Eu iria de Wanderlei Silva.

Eu vou de 60/40

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum deles tem condição  de proporcionar uma boa luta na fase que estão ... porém  se for em Curitiba me farei presente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Henry Chinasky disse:
 

“Aquele nocaute que ele me deu [em 2007, no UFC]acertou a mão no meu queixo na sorte. 

Que coisa asquerosa isso. Distorção pura de realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta interessante apenas pelo legado destes grande nomes.

Porém, técnica e fisicamente, seria melhor para ambos que curtissem a aposentadoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)Também estou meio grande(....).

Kkkkk

E aquele bigodão de motorista? Ainda tá usando?

Espero que saia e com os turbos liberados com dose plus. Sem turbo vira quase Kimbo vs Dada 2.

Vou assistir com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley Silva em fim de carreira com esse discurso de briga de escola tá um saco.

Espero que essa luta não saia!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assistiria...fazer o que.

mas nao apoio a ideia nao. wandeco tem que estar em forma.

se vier os dois gordos....acho que da rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu pararia para ver uma briga/luta consentida entre dois bêbados na rua de madrugada, veria essa luta amarradão. Essa ou qualquer outra entre dois coroas lutadores.

Mas é como ir no estádio ver jogo da Série C, não tem como esperar ver um jogo do nível do Barcelona. 

Tendo a pensar que a tendência é o Rampage sobreviver as blitz iniciais e nocautear de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk

o bicho ta sequelado mesmo

muito boa essas declarações dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora