Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ manda recado para Amanda Nunes: “Não se preocupe”

Recommended Posts

Cris ‘Cyborg’ manda recado para Amanda Nunes: “Não se preocupe”

Instagram

cyborg-insta.jpg

Cris ‘Cyborg’ pegou muitos fãs de surpresa quando foi confirmada como atração principal do UFC 222, evento marcado para o próximo dia 3 de março, em Las Vegas (EUA). Pouco mais de dois meses depois de sua última luta, a brasileira retorna ao cage para enfrentar a russa Yana Kunitskaya, embora ela mesma já esteja de olho no show de julho.

Através de suas redes sociais, Cyborg explicou o motivo de aceitar a luta em cima da hora e mandou um recado direto para Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC com quem deixou claro o interesse de realizar uma superluta.

“O Max Holloway teve uma lesão, o UFC 222 estava precisando e eu estou sempre treinando. Pensei porque não? Nos vemos em Vegas. Amanda, não se preocupe. Tem atletas na fila para lutar com você. A luta que você quer tanto continua em pé para julho”, narrou.

Com esse cenário, fica difícil imaginar que a disputa entre as campeãs seja realizada em julho, uma vez que Amanda, por ser a única brasileira dona de cinturão além de Cris Cyborg, ser favorita para liderar o card do UFC Rio, em maio. Mesmo assim, a superluta segue no radar das atletas e do próprio evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver uma revanche da Amanda com a Cat Zingano mas a americana n se ajuda, parece q vem de derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg ta certissima fazendo o dela, correndo de uma adversaria que tem potencial gigante para tirala para nada. Melhor fazer lutas com unranked mesmo e se aposentar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda ao que parece já tem agendada a sua surra! Kkk 

É uma lutadora dura, sem dúvidas, mas sou mais Cyborg!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Amanda lutar do jeito que lutou da última vez, vai perder, até por que uma patada da Cyborg é bem diferente da patada da Chenko. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, spiderk disse:

Cyborg ta certissima fazendo o dela, correndo de uma adversaria que tem potencial gigante para tirala para nada. Melhor fazer lutas com unranked mesmo e se aposentar. 

Cyborg reboca essa loirinha e Amanda juntas!

Um treino de luxo, vai entrar só pra ganhar uma pratinha, quem aqui não gosta de dinheiro fácil?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
1 hora atrás, Juscemma disse:

Se Amanda lutar do jeito que lutou da última vez, vai perder, até por que uma patada da Cyborg é bem diferente da patada da Chenko. 

Eu vivo repetindo isso por aqui. Posso quebrar a cara, mas para mim Amanda será nocauteada rapidamente pois soca aberto demais.

Ela tomou contragolpe até da Ronda:
4c9e2e743602793.jpg

Independente da qualidade técnica dela, o estilo simplesmente não vai casar. Tomara que role logo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cyborg foi muito ligeira nessa vai ganhar uma grana a mais vai subir o hype da luta, principalmente se a Amanda lutar mais uma vez e desafiar em cima do 8.

 

E principalmente a luta será nos EUA ou seja num card melhor e com mais ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes não iria aceitar nenhuma luta fora da categoria pq queria construir a categoria dos penas no UFC

Agora aceita duas lutas fora

 da categoria

Ficou incoerente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Antes não iria aceitar nenhuma luta fora da categoria pq queria construir a categoria dos penas no UFC

Agora aceita duas lutas fora

 da categoria

Ficou incoerente

Quais lutas serão fora da categoria dela???? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Por falar nisso, quem está no topo da lista para um TS contra a Amanda?

Cris vai fazer a sua parte... E  Nunes, alguém que possa de fato desbanca-la e jogar água no seu chop?

Sem dúvida nenhuma a Rose Namajunas dos galos, que atende pelo nome de Raquel Pennington.

E por que eu comparei ela com a Rose? Porque ambas evoluem a cada nova luta que fazem, mas são subestimadas por conta do cartel.

Eu só não sei porque a Raquel sumiu, pois não luta desde 2016 quando aposentou a Miesha. Mas ela é a que atualmente mais merece de longe, de muito longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, GersonFabioQueixas said:

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

 

me parece inteligente sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

 

Então vai assistir desfile da Vitória secrets

Que eu saiba essa merda ainda é MMA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

 

Cara, isso é luta, não desfile de moda.

Tá acompanhando o evento errado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso