Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Eder Jofre55

Cris ‘Cyborg’ manda recado para Amanda Nunes: “Não se preocupe”

42 posts neste tópico

Cris ‘Cyborg’ manda recado para Amanda Nunes: “Não se preocupe”

Instagram

cyborg-insta.jpg

Cris ‘Cyborg’ pegou muitos fãs de surpresa quando foi confirmada como atração principal do UFC 222, evento marcado para o próximo dia 3 de março, em Las Vegas (EUA). Pouco mais de dois meses depois de sua última luta, a brasileira retorna ao cage para enfrentar a russa Yana Kunitskaya, embora ela mesma já esteja de olho no show de julho.

Através de suas redes sociais, Cyborg explicou o motivo de aceitar a luta em cima da hora e mandou um recado direto para Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos (61 kg) do UFC com quem deixou claro o interesse de realizar uma superluta.

“O Max Holloway teve uma lesão, o UFC 222 estava precisando e eu estou sempre treinando. Pensei porque não? Nos vemos em Vegas. Amanda, não se preocupe. Tem atletas na fila para lutar com você. A luta que você quer tanto continua em pé para julho”, narrou.

Com esse cenário, fica difícil imaginar que a disputa entre as campeãs seja realizada em julho, uma vez que Amanda, por ser a única brasileira dona de cinturão além de Cris Cyborg, ser favorita para liderar o card do UFC Rio, em maio. Mesmo assim, a superluta segue no radar das atletas e do próprio evento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria ver uma revanche da Amanda com a Cat Zingano mas a americana n se ajuda, parece q vem de derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cyborg ta certissima fazendo o dela, correndo de uma adversaria que tem potencial gigante para tirala para nada. Melhor fazer lutas com unranked mesmo e se aposentar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amanda ao que parece já tem agendada a sua surra! Kkk 

É uma lutadora dura, sem dúvidas, mas sou mais Cyborg!

Compartilhar este post

Link para o post

Se Amanda lutar do jeito que lutou da última vez, vai perder, até por que uma patada da Cyborg é bem diferente da patada da Chenko. 

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, spiderk disse:

Cyborg ta certissima fazendo o dela, correndo de uma adversaria que tem potencial gigante para tirala para nada. Melhor fazer lutas com unranked mesmo e se aposentar. 

Cyborg reboca essa loirinha e Amanda juntas!

Um treino de luxo, vai entrar só pra ganhar uma pratinha, quem aqui não gosta de dinheiro fácil?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Juscemma disse:

Se Amanda lutar do jeito que lutou da última vez, vai perder, até por que uma patada da Cyborg é bem diferente da patada da Chenko. 

Eu vivo repetindo isso por aqui. Posso quebrar a cara, mas para mim Amanda será nocauteada rapidamente pois soca aberto demais.

Ela tomou contragolpe até da Ronda:
4c9e2e743602793.jpg

Independente da qualidade técnica dela, o estilo simplesmente não vai casar. Tomara que role logo!

Compartilhar este post

Link para o post

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

Compartilhar este post

Link para o post

A Cyborg foi muito ligeira nessa vai ganhar uma grana a mais vai subir o hype da luta, principalmente se a Amanda lutar mais uma vez e desafiar em cima do 8.

E principalmente a luta será nos EUA ou seja num card melhor e com mais ppv

Compartilhar este post

Link para o post

Antes não iria aceitar nenhuma luta fora da categoria pq queria construir a categoria dos penas no UFC

Agora aceita duas lutas fora

da categoria

Ficou incoerente

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, quem está no topo da lista para um TS contra a Amanda?

Cris vai fazer a sua parte... E  Nunes, alguém que possa de fato desbanca-la e jogar água no seu chop?

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Helder F Floret disse:

Antes não iria aceitar nenhuma luta fora da categoria pq queria construir a categoria dos penas no UFC

Agora aceita duas lutas fora

da categoria

Ficou incoerente

Quais lutas serão fora da categoria dela???? 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Por falar nisso, quem está no topo da lista para um TS contra a Amanda?

Cris vai fazer a sua parte... E  Nunes, alguém que possa de fato desbanca-la e jogar água no seu chop?

Sem dúvida nenhuma a Rose Namajunas dos galos, que atende pelo nome de Raquel Pennington.

E por que eu comparei ela com a Rose? Porque ambas evoluem a cada nova luta que fazem, mas são subestimadas por conta do cartel.

Eu só não sei porque a Raquel sumiu, pois não luta desde 2016 quando aposentou a Miesha. Mas ela é a que atualmente mais merece de longe, de muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, GersonFabioQueixas said:

A cyborg é que nem o Aldo. Ganha muito , mas tem o carisma de uma pedra. Basta ela perder uma luta e dançou para fora do show.O careca não gosta dela, por causa da imagem.Sem contar que não é inteligente.

Preferia ter uma Ronda e ter atletas que outrora foram federados em Judô ,e competiram nos Olímpicos, bonitas, com carisma do que ver estas mulheres que mais parecem homens que sem encheram de esteroides a carreira toda até há 2 ou 3 anos.Que mais parecem presidiárias.

me parece inteligente sim

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GersonFabioQueixas disse:

Então vai assistir desfile da Vitória secrets

Que eu saiba essa merda ainda é MMA!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0