Eder Jofre55

Dana White solta o verbo e chama Woodley de mentiroso

Recommended Posts

Dana White solta o verbo e chama Tyron Woodley de mentiroso; entenda

Diego Ribas

Desde o final do ano passado, Tyron Woodley não esconde o seu interesse em defender o cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Nate Diaz. O atual campeão tem desafiado o americano e, nessa quarta-feira (7), revelou que o confronto poderia acontecer em julho. Além disso, garantiu que as negociações com o UFC já haviam começado. No entanto, o presidente da organização parece discordar desse casamento.

Antes do confronto entre Rafael dos Anjos e Robbie Lawler acontecer, em dezembro passado, Dana White garantiu que o vencedor seria o próximo desafiante da categoria. De acordo com o próprio dirigente, escalar o brasileiro – que venceu por decisão unânime dos juízes laterais – para a próxima disputa de cinturão ainda é o plano do UFC. Em entrevista ao programa ‘UFC Tonight’, o cartola soltou o verbo e chamou o atual campeão dos meio-médios de “mentiroso”.

“Woodley é cheio de m***. Essa luta nunca foi oferecida, você não poderia estar mais errado. Ele não poderia ser mais cheio de m*** e absolutamente não é verdade. Não é verdade e nosso advogado falou com ele hoje. Ele precisa parar de falar esse tipo de coisa, essas mentiras”, atacou o presidente da maior organização de MMA do mundo.

“Dos Anjos é a luta que estamos querendo para Woodley. É o casamento mais justo. Ele teve uma grande vitória contra Robbie Lawler e ficou bem. E eu amo a luta que Dos Anjos pode fazer. Ele virá atrás de Tyron Woodley e será uma grande luta. Essa é a luta que vai acontecer”.

O presidente do Ultimate ainda ressaltou que a organização ofereceu diversas lutas para Diaz nos últimos meses e o lutador recusou todas as ofertas. Depois disso, Woodley usou a sua conta no Twitter para responder a entrevista de White. O americano escreveu: “Quem tem um histórico de ser cheio de m***? TW [Tyron Woodley] ou DW [Dana White]? Porque Dana nunca contou uma mentira em sua vida. Talvez devêssemos perguntar ao Nate Diaz se eles me ofereceram para ele”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta babaquice, pqp...

Mas enfim, Dana White está colhendo o que plantou. Não existe essa de "estamos querendo fazer"... Porra, oferece o RDA pro T-Wood e ponto; se o americano não aceitar, tira o cinturão dele e acabou!!! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana é um babaca que cria outros babacas iguais ao Woodley.

O jeito que esse cara administra o UFC atrai uma quantidade imensa de idiotas para o evento.

Ahh mas o UFC cresceu...
...eu já penso que poderia ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles estão plantando a informação para poder lutar... isso tá na cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Dana é um babaca que cria outros babacas iguais ao Woodley.

O jeito que esse cara administra o UFC atrai uma quantidade imensa de idiotas para o evento.

Ahh mas o UFC cresceu...
...eu já penso que poderia ser maior.

tb vejo que ufc poderia ser mto maior do que é hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

27751620_947792438710816_908146304888616

 

Alguém tá mentindo nessa história 

Esse não é o Instagram oficial dele... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficar se digladiando com o patrão não costuma ser uma boa ideia!

TW ao que parece está fugindo do RDA para buscar lutas teoricamente mais fáceis e lucrativas. Mas está trilhando o caminho errado, melhor é se firmar, defender mais vezes o cinturão e tentar no futuro um money fight!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutador assume o posto com pouco tempo e ja se acha um GSP, Jon Jones, DJ, alguem q tenha defendido a cinta mts vezes pra ficar dificultando o casamento de lutas.

 

Mas se o Dana disse que não ofereceu essa luta acho que ofereceu sim, n existe cara mais mentiroso q o Dana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Último Imperador disse:

Dana é um babaca que cria outros babacas iguais ao Woodley.

O jeito que esse cara administra o UFC atrai uma quantidade imensa de idiotas para o evento.

Ahh mas o UFC cresceu...
...eu já penso que poderia ser maior.

Penso exatamente igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o Woodley seja um lutador tão eficiente e efetivo, porque puta cara mala, meu deus do céu. Tomara que de alguma forma RDA ranque todos os dentes dele da boca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora