Entre para seguir isso  
Lendor

Cyborg vs. Kunitskaya UFC 222

Recommended Posts

16 minutos atrás, junior-sjc disse:

Acho que não tem nada a ver o idioma. Sonnen esteve por aqui sem falar uma palavra de português 

Acho que é mais patriotismo mesmo

Mas o Sonnen era no TUF Brasil, onde há uma tolerância maior com dublagens ou traduções simultâneas. Lá nos EUA eles querem eh ouvir em inglês mesmo, e bem falado o suficiente para ter discussões e brigas entre os técnicos. Imagina as duas brigando, se xingando em português. Lá eles não curtem nem legendado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, junior-sjc disse:

Acho que não tem nada a ver o idioma. Sonnen esteve por aqui sem falar uma palavra de português 

Acho que é mais patriotismo mesmo

O Sonnem aqui fazia a boa e velha receita do papel de antagonista, vilão contra o treinador brasileiro, sempre vai dar certo ''um gringo'' com um brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Roizman disse:

A Cris desde que migrou pro UFC todas as suas lutas atraíram bons números de PPV(sem fazer comparações com MCGregor, GSP, Anderson, Jon Jones e Brock Lesnar), n foi somente o card de final de ano, e ao contrário do q vc fala, Cris já é famosíssima nos EUA, Russia e Japão.

Vejo muitos falando da falta de desafio, cara, qdo a Ronda era campeã bateu 3 zé ninguéns da vida ou vcs acham q Beth Correia, Liz Carmouche e Sara Mcman são alguma coisa ??? só ai foram 3 defesas de cinta

Entendo que a Sara estava invicta qdo enfrentou a Ronda mas tinha pouquissimas lutas

Únicos ''desafios'' de fato vencidos foram a experiente e já renomada Miesha Tate, campea de StrikeForce e outros torneios  menores e Cat Zingano q estava invicta tendo também vencido alguns torneios menores antes de entrar no UFC.

A Alexis Davis tb é algo a ser questionável, até é um desafio, mas não a nível de disputa de cinturão.

A verdade é que o MMA feminino está engatinhando e a unica diferença entre atletas do UFC e do Invicta é o puro status de ter o pedigree UFC, ta tudo no mesmo patamar, então acho escroto ficar batendo na tecla de q a Cyba vai pegar mais uma franga sendo q outras campeãs fizeram o mesmo.

Independente de ter sido roubo ou não, a Valalentina já enfrentou a Amanda 2x e vai ficar zumbizando pela categoria até  voltar a ter outra oportunidade, poderia aproveitar a vitória fácil, sem lesão da ultima luta e subir, estrutura fisica ela tem, seria uma excelente luta com a Cyborg,

 

Sobre a luta do F.Edgar seria maior sacanagem colocar cinta interina, foi ontem q o Holloway espancou o Aldo.

 

 

 

 

Cara a Valentina não está zumbizando coisa nenhuma. Essa luta dela agora foi pelos moscas feminino e não pelo galo. E perto da Cyborg ela ficaria pequena demais, sem chances de rolar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mesmo? foi na categoria da Namajunas???? N sabia, ai sim, de fato vira próxima candidata após a revanche caso a americana vença de novo o confronto, se perder vai rolar trilogia e a Shevshenko espanca outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho um TUF americano com as duas brasileiras totalmente inviável, pois ambas falam um inglês razoável apenas. Se tivesses um inglês como o do Luque, Pittbul, Assunção seria diferente. Elas falam um inglês bem mediano.

Faz um TUF Huezil então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se bem que teve TUF com Claudinha e Joana o inglês delas é tão bom assim?

Outro bang interessante era aproveita o TUF Miocic DC pra construir a categoria da Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

se bem que teve TUF com Claudinha e Joana o inglês delas é tão bom assim?

Outro bang interessante era aproveita o TUF Miocic DC pra construir a categoria da Cris

Claudinha e Joanna (principalmente) falam inglês muito, mas muito melhor que Amanda e Cyborg. 

As primeiras falam naturalmente, além do da pronúncia. Não tem comparação 

Cyba e Amanda usam muito sotaque brasileiro na pronúncia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Arona85 disse:

Claudinha e Joanna (principalmente) falam inglês muito, mas muito melhor que Amanda e Cyborg. 

As primeiras falam naturalmente, além do da pronúncia. Não tem comparação 

Cyba e Amanda usam muito sotaque brasileiro na pronúncia.

Vlw nunca prestei atenção

Então era botar DC e Miocic pra fazer o TUF das mina da categoria da Cris msm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edgar x Ortega vai ser lutão... mais uma vez o Ortega entrando como azarão... vamos ver até onde o jiu-jitsu afiadíssimo dele vai levar ele. Vai surpreender o mundo se vencer o Edgar mas, com o nível de jiu ofensivo dele, eu já não duvido mais dele contra ninguém. Fora q ele tem coração, sabe passar por momentos conturbados e ainda assim encontrar uma brecha para terminar as lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Brutus420 disse:

Edgar x Ortega vai ser lutão... mais uma vez o Ortega entrando como azarão... vamos ver até onde o jiu-jitsu afiadíssimo dele vai levar ele. Vai surpreender o mundo se vencer o Edgar mas, com o nível de jiu ofensivo dele, eu já não duvido mais dele contra ninguém. Fora q ele tem coração, sabe passar por momentos conturbados e ainda assim encontrar uma brecha para terminar as lutas.

Cara, se o Ortega finalizar o Edgar, vou me surpreender demais. Não me lembro de ver o Edgar ter sido finalizado, nem nocauteado. Portanto, acho que The Answer vai defender todas as tentativas de finalização e vence tanto jogando por cima, quanto em pé.

Não vejo como o Ortega possa levar perigo ao Edgar.

 

3 horas atrás, MV8 disse:

Vlw nunca prestei atenção

Então era botar DC e Miocic pra fazer o TUF das mina da categoria da Cris msm

O último TUF foi com somente as meninas da categoria mosca. Normalmente eles não fazem dois tufs seguidos com participantes mulheres.

Acho que essa  edição com DC x Miocic  será com competidores homens. Pra mim é muito melhor. Luta de mulher, só Valentina, Amanda, Cyba, Joanna, Namajunas.

O último tuf, só com mulheres, foi sofrível. Tanto que a campeã foi aquela tal de Roxanne. Totalmente limitada, com um jogo em pé horrível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
15 minutos atrás, Arona85 disse:

O último tuf, só com mulheres, foi sofrível. Tanto que a campeã foi aquela tal de Roxanne. Totalmente limitada, com um jogo em pé horrível.

Como fã de MMA feminino, irei mais uma vez tentar ajudar.

A campeã do TUF e consequentemente da categoria é a Nicco Montaño. Originalmente a final seria contra a Sijara Eubanks que foi hospitalizada e não conseguiu comparecer a pesagem. A substituta de fato foi a Roxanne Modaferri que infelizmente é bem limitada, pois é a lutadora mais carismática de MMA mundo de longe.

Nenhuma dessas três tem o nível de uma Valentina, mas essa é muito acima da média até para a categoria de cima. A categoria é nova, e vai se tornar uma mistura de palhas subindo com galos descendo. Será muito interessante em um futuro próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Caleb disse:

Como fã de MMA feminino, irei mais uma vez tentar ajudar.

A campeã do TUF e consequentemente da categoria é a Nicco Montaño. Originalmente a final seria contra a Sijara Eubanks que foi hospitalizada e não conseguiu comparecer a pesagem. A substituta de fato foi a Roxanne Modaferri que infelizmente é bem limitada, pois é a lutadora mais carismática de MMA mundo de longe.

Nenhuma dessas três tem o nível de uma Valentina, mas essa é muito acima da média até para a categoria de cima. A categoria é nova, e vai se tornar uma mistura de palhas subindo com galos descendo. Será muito interessante em um futuro próximo.

Infelizmente o MMA feminino vive de suas campeãs e, no máximo, das top contenders da categoria.

Amanda vai continuar passando o carro em todas, fora a Valentina, que vai ser campeã de baixo. E tem a Cyba, que nem categoria dela tem no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
4 minutos atrás, Arona85 disse:

Infelizmente o MMA feminino vive de suas campeãs e, no máximo, das top contenders da categoria.

Amanda vai continuar passando o carro em todas, fora a Valentina, que vai ser campeã de baixo. E tem a Cyba, que nem categoria dela tem no UFC.

Não vive não, isso é um fato. Apenas no Brasil o MMA feminino é desconhecido, e se resume/resumia a Ronda.

La fora tem muitas lutadoras que nem top contenders são, e são muito conhecidas principalmente por causa da beleza. Vou citar muitas:
Felice Herrig, Alexa Grasso, Kailin Curran, Michelle Waterson, Alexandra Albu, Angela Magana, Tecia Torres, Irene Aldana, Aspen Ladd, Veronica Macedo, Paige VanZant, Jessica Eye, Katlyn Chookagian, Jessica-Rose Clark, Sarah Moras, Gina Mazany.

Mas não interprete minhas mal minhas respostas, eu apenas como fã de MMA feminino o defendo e aproveito para fazer propaganda hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg foi chamada em cima da hora pra salvar o card... O bom é que ela continua ativa e as opções de adversárias novas está aparecendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso