Entre para seguir isso  
Lendor

Cyborg vs. Kunitskaya UFC 222

Recommended Posts

A Cris desde que migrou pro UFC todas as suas lutas atraíram bons números de PPV(sem fazer comparações com MCGregor, GSP, Anderson, Jon Jones e Brock Lesnar), n foi somente o card de final de ano, e ao contrário do q vc fala, Cris já é famosíssima nos EUA, Russia e Japão.

Vejo muitos falando da falta de desafio, cara, qdo a Ronda era campeã bateu 3 zé ninguéns da vida ou vcs acham q Beth Correia, Liz Carmouche e Sara Mcman são alguma coisa ??? só ai foram 3 defesas de cinta

Entendo que a Sara estava invicta qdo enfrentou a Ronda mas tinha pouquissimas lutas

Únicos ''desafios'' de fato vencidos foram a experiente e já renomada Miesha Tate, campea de StrikeForce e outros torneios  menores e Cat Zingano q estava invicta tendo também vencido alguns torneios menores antes de entrar no UFC.

A Alexis Davis tb é algo a ser questionável, até é um desafio, mas não a nível de disputa de cinturão.

A verdade é que o MMA feminino está engatinhando e a unica diferença entre atletas do UFC e do Invicta é o puro status de ter o pedigree UFC, ta tudo no mesmo patamar, então acho escroto ficar batendo na tecla de q a Cyba vai pegar mais uma franga sendo q outras campeãs fizeram o mesmo.

Independente de ter sido roubo ou não, a Valalentina já enfrentou a Amanda 2x e vai ficar zumbizando pela categoria até  voltar a ter outra oportunidade, poderia aproveitar a vitória fácil, sem lesão da ultima luta e subir, estrutura fisica ela tem, seria uma excelente luta com a Cyborg,

 

Sobre a luta do F.Edgar seria maior sacanagem colocar cinta interina, foi ontem q o Holloway espancou o Aldo.

 

 

 

 

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cyborg tá salvando o evento, entendam. 

pois é..

 

e sendo "homi" em lutar tão rapido depois de uma luta tão dura contra a Holm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evento numerado precisa de disputa de título linear (se é que um cinturão especial sem ranking pode ser chamado assim) mas tá lá,ela coloca o título em jogo com mais uma rankeada do Invicta do peso de baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roizman disse:

A Cris desde que migrou pro UFC todas as suas lutas atraíram bons números de PPV(sem fazer comparações com MCGregor, GSP, Anderson, Jon Jones e Brock Lesnar), n foi somente o card de final de ano, e ao contrário do q vc fala, Cris já é famosíssima nos EUA, Russia e Japão.

Vejo muitos falando da falta de desafio, cara, qdo a Ronda era campeã bateu 3 zé ninguéns da vida ou vcs acham q Beth Correia, Liz Carmouche e Sara Mcman são alguma coisa ??? só ai foram 3 defesas de cinta

Entendo que a Sara estava invicta qdo enfrentou a Ronda mas tinha pouquissimas lutas

Únicos ''desafios'' de fato vencidos foram a experiente e já renomada Miesha Tate, campea de StrikeForce e outros torneios  menores e Cat Zingano q estava invicta tendo também vencido alguns torneios menores antes de entrar no UFC.

A Alexis Davis tb é algo a ser questionável, até é um desafio, mas não a nível de disputa de cinturão.

A verdade é que o MMA feminino está engatinhando e a unica diferença entre atletas do UFC e do Invicta é o puro status de ter o pedigree UFC, ta tudo no mesmo patamar, então acho escroto ficar batendo na tecla de q a Cyba vai pegar mais uma franga sendo q outras campeãs fizeram o mesmo.

 

Sobre a luta do F.Edgar seria maior sacanagem colocar cinta interina, foi ontem q o Holloway espancou o Aldo.

 

 

 

 

concordo em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor solução para a Cyba em relação a formação da sua categoria seria fazer um TUF com  16 atletas como fizeram para formar o peso mosca. Eu acho que se fosse um TUF team Cyborg vs team Nunes seria excelente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do TUF todo mundo ja sabe, a Cris e o próprio UFC, falta vontade por parte do UFC, eles preferiram fazer o TUF deste ano entre Cormier e Miocic, não deve ser comercialmente atrativo pra eles fazer um TUF com 2 treinadoras brasileiras e o TUF Brasil foi descontinuado, então não deve rolar nem ano q vem, nem nunca esse TUF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Roizman disse:

A Cris desde que migrou pro UFC todas as suas lutas atraíram bons números de PPV(sem fazer comparações com MCGregor, GSP, Anderson, Jon Jones e Brock Lesnar), n foi somente o card de final de ano, e ao contrário do q vc fala, Cris já é famosíssima nos EUA, Russia e Japão.

 

 

 

 

 

Cyba lutou 4x no UFC.  Apenas duas vezes ela foi main event, e somente uma dessas vezes era um evento de PPV q foi esse de final de ano. O outro era um evento de tv por assinatura no qual atingiu o nono em termos de audiência em 3 anos. Números razoável/bom. Os outros dois eventos em q lutou foi em cards especiais (UFC Curitiba em estádio e UFC Cormier x Jones).    

Sem dúvida q ela é um nome conhecido, mas não imagino com força de vender PPV. Não por culpa dela, pelo contrário, ela é a q mais insiste para q o UFC promova sua categoria.  Quem não assiste Invicta não faz a menor ideia de qm será sua adversária.  Não vejo essa luta como salvadora de um evento, no máximo como uma cláusula contratual por ter uma disputa de cinturão como já mencionada essa hipótese.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Esse lance do contrato eu não sabia.  Quanto a Cyborg ter o terceiro maior PPV do ano. Tu tá citando sobre o UFC de final de ano, correto?  O q tradicionalmente tem uma das maiores promoções.   Seria o mesmo dizer q Amanda Nunes puxou um dos maiores da história, sendo q era um card especial q era o UFC 200, o boom não foi pela luta dela com a Tate. Os números afastados do contextos são bem manipuláveis. 

Ela não é popular ao ponto de salvar um evento. Muito menos quando sua categoria não tem nem ranking, pra não dizer q não tem nem categoria. Não é uma luta q vai gerar expectativa ao ponto de vender PPV, tu não é nenhum fã novo de MMA, sabes disso. Claro q sempre terão os fãs dela q comprariam, mas são parcela bem pequena perto do bolo todo.  Provavelmente parariam pra ver essa luta num main event da Invicta tb. 

A teoria do contrato faz mais sentido.  E como falaram aí seria um tanto bizarro darem uma disputa de cinturão interino numa categoria onde campeão lutou não faz 2 meses. Mas sim, a luta do evento será Edgar x Ortega.  Isso q eu curto p caramba a Cris, mas p mim é uma lutadora ainda sem promoção. Não basta só botar no main event, tem q promover a categoria e as adversárias p surgir interesse do público. Eu nunca assisti Invicta, não faço a menor ideia de como luta essa figura. 

Não é teoria o contrato preve um numero minimo de eventos disputa de cinta etc.

Cris não é conhecida aqui

Lá fora eu não sei ela deve ser conhecida pelos fãs até msm por causa dos polemicas que se envolveu etc

Falem mau mas falem de mim. A cabeça dos gingos e diferente eles se interessam por umas coisas que pra nós é estranha tipo WWE

Sem falar que pelo menos os fãs just bleed devem amar ela.

Tem mta notícia sobre ela no TMZ e outros sites entao algum interesse ela desperta acredito que ela é um nme maior que Joanna foi por exemplo

Amanda não puxou nada no 200 msm era um card com mtas estrelas Tate, Lesnar, DC, spider, Aldo, Velasquez e Amanda era a desafiante entao ela nao puxou nada e inclusive as vendas de PPV dela depois sao baixas

Já o 219 tinha Cris, Holm (que tb vende pouco sozinha) Khabib e Condit que vou fala aqui só pq já foi um ex campeão interino

Então não sei o qnt esse UFC vai vende mas se for uns 150k pode ter certeza que pelo menos metade disso é graças a Cris

Enfim vamos ver os numeros do evento depois isso vai dar uma noção do tamanho da Cris por lá

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, MV8 disse:

 

Amanda não puxou nada no 200 msm era um card com mtas estrelas Tate, Lesnar, DC, spider, Aldo, Velasquez e Amanda era a desafiante entao ela nao puxou nada e inclusive as vendas de PPV dela depois sao baixas

 

Amanda x Valentina II foi a pior venda de um UFC numerado desde Arlovsky x Eilers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Cris só ta sendo esperta, ela ta agradando seus chefes, para ser agradada no futuro, com sua divisão.

 

Enquanto isso, a Amanda defende sua cinta,( já estão conversando com a Raquel Pennington) e assim da mais tempo para a publicidade da "superluta" entre as duas no futuro.

Editado por Lendor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Helder F Floret disse:

Mas agora foi incoerente

A Cris diz, com razão, que não quer lutar com a Amanda pq precisa construir sua divisão e aceita uma luta, com outra lutadora da divisão de baixo

O discurso dela caiu por terra

A não ser que tenha rolado muito grana na mesa ficou incoerente. Isso não ajuda em nada na construção da categoria dela

Verdade, a estranheza pra mim é porque a garota não é do peso dela, todo argumento dela foi embora agora... diz que não é pelo dinheiro, mas ela está lutando agora porque? Isso é hipocrisia, todos lutam pelo dinheiro, a não ser que tenha treta pessoal, aí o cara luta pela honra mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Cyborg tá salvando o evento, entendam. 

Simples Assim.

 

Cuba vende PPV, vai salvar o evento é depois contra a Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Cyba lutou 4x no UFC.  Apenas duas vezes ela foi main event, e somente uma dessas vezes era um evento de PPV q foi esse de final de ano. O outro era um evento de tv por assinatura no qual atingiu o nono em termos de audiência em 3 anos. Números razoável/bom. Os outros dois eventos em q lutou foi em cards especiais (UFC Curitiba em estádio e UFC Cormier x Jones).    

Sem dúvida q ela é um nome conhecido, mas não imagino com força de vender PPV. Não por culpa dela, pelo contrário, ela é a q mais insiste para q o UFC promova sua categoria.  Quem não assiste Invicta não faz a menor ideia de qm será sua adversária.  Não vejo essa luta como salvadora de um evento, no máximo como uma cláusula contratual por ter uma disputa de cinturão como já mencionada essa hipótese.

A partir de agora a Cuba vai vender muito

Nas primeiras aparições ela ainda estava morna no circuito

Todo mundo quer pagar pra ver ela espancando as outras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roizman disse:

Essa do TUF todo mundo ja sabe, a Cris e o próprio UFC, falta vontade por parte do UFC, eles preferiram fazer o TUF deste ano entre Cormier e Miocic, não deve ser comercialmente atrativo pra eles fazer um TUF com 2 treinadoras brasileiras e o TUF Brasil foi descontinuado, então não deve rolar nem ano q vem, nem nunca esse TUF.

Acho um TUF americano com as duas brasileiras totalmente inviável, pois ambas falam um inglês razoável apenas. Se tivesses um inglês como o do Luque, Pittbul, Assunção seria diferente. Elas falam um inglês bem mediano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Arona85 disse:

Acho um TUF americano com as duas brasileiras totalmente inviável, pois ambas falam um inglês razoável apenas. Se tivesses um inglês como o do Luque, Pittbul, Assunção seria diferente. Elas falam um inglês bem mediano.

Acho que não tem nada a ver o idioma. Sonnen esteve por aqui sem falar uma palavra de português 

Acho que é mais patriotismo mesmo

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso