Entre para seguir isso  
Lendor

Cyborg vs. Kunitskaya UFC 222

Recommended Posts

39 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Cyborg tá salvando o evento, entendam. 

Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que salvamento de evento é esse botando mais uma desconhecida do público p Cyborg bater?

Alguém aqui compraria esse evento por causa dessa luta?

Então não me venham com esse argumento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito, salve uma supresa homérica, Cyborg vai ter um sparring de luxo e depois ainda pega a Amanda em Julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas que salvamento de evento é esse botando mais uma desconhecida do público p Cyborg bater?

Alguém aqui compraria esse evento por causa dessa luta?

Então não me venham com esse argumento. 

Que outra opção tem?

DC x Miocic agendado

Rockhold x Romero sábado

Khabib x Ferguson agendado

Holloway machucado

TJ não se sabe com quem luta

DJ operado 

Sobraria o Woodley mas esse tá esperando pelo Nate, patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas Timbó disse:

Que outra opção tem?

DC x Miocic agendado

Rockhold x Romero sábado

Khabib x Ferguson agendado

Holloway machucado

TJ não se sabe com quem luta

DJ operado 

Sobraria o Woodley mas esse tá esperando pelo Nate, patético

Mano, a luta mais esperada do evento vai ser do Edgar e Ortega. Era só colocar um interino ali se querem manter o evento numerado. A categoria da Cyborg não existe, logo qualquer adversária q colocarem vai parecer um treino aberto ao público da brasileira. 

Aliás Cody implorando revanche p TJ ou até uma superluta com Edgar. Isso sim seria salvar o evento. Essa luta da Cyborg é main event p Invicta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Mano, a luta mais esperada do evento vai ser do Edgar e Ortega. Era só colocar um interino ali se querem manter o evento numerado. A categoria da Cyborg não existe, logo qualquer adversária q colocarem vai parecer um treino aberto ao público da brasileira. 

Aliás Cody implorando revanche p TJ ou até uma superluta com Edgar. Isso sim seria salvar o evento. Essa luta da Cyborg é main event p Invicta.

Prefiro Edgar vs Ortega que Edgar vs Cody.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mano, a luta mais esperada do evento vai ser do Edgar e Ortega. Era só colocar um interino ali se querem manter o evento numerado. A categoria da Cyborg não existe, logo qualquer adversária q colocarem vai parecer um treino aberto ao público da brasileira. 

Aliás Cody implorando revanche p TJ ou até uma superluta com Edgar. Isso sim seria salvar o evento. Essa luta da Cyborg é main event p Invicta.

Não vejo lógica em colocar um interino pra Edgar x Ortega, apesar de que não há lógica ali dentro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Garfield disse:

Prefiro Edgar vs Ortega que Edgar vs Cody.

Pô, eu estava muito afim de ver Edgar vs Cody pelo boxe. Mas o grappling do ortega x edgar tende a ser mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Helder F Floret disse:

Mas agora foi incoerente

A Cris diz, com razão, que não quer lutar com a Amanda pq precisa construir sua divisão e aceita uma luta, com outra lutadora da divisão de baixo

O discurso dela caiu por terra

A não ser que tenha rolado muito grana na mesa ficou incoerente. Isso não ajuda em nada na construção da categoria dela

Não vejo dessa forma nesse caso, ela está basicamente tapando buraco nessa luta e tem razão em reclamar do UFC só colocar pesos galo femininos para ela lutar. Pro 222 simplesmente devem ter oferecido uma boa grana e alguma vantagem futura para que ela tapasse buraco. Relaxa que a luta contra a Amanda ainda irá sair. A Amanda não deve ficar fugindo pedindo para ela lutar na categoria de baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Mas que salvamento de evento é esse botando mais uma desconhecida do público p Cyborg bater?

Alguém aqui compraria esse evento por causa dessa luta?

Então não me venham com esse argumento. 

Cris puxou o 3 maior PPV do ano

E tem um contrato do UFC com a TV que eles tem que passar X defesas de cinturão em Y tempo ou algo assim

Então acho que

1 Cris foi a única campeão que topou

2 Cris vende bem PPV

E sim eu compraria pra ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Cyborg , na minha opinião deveria esquecer a categoria e o UFC. ela tem que se colocar como a melhor mulher da luta no MMA e aceitar qualquer desafio. Sem peso e sem regras.

Nenhuma mulher nesse mundo pode trocar socos com a Cyba. ela é absoluta entre as mulheres. Se eu fosse a cyba desafiaria o Demétrius Johnson.

Cyborg x Demétrius irá alavancar o UFC pro seu patamar de circo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Rucci disse:

Não vejo dessa forma nesse caso, ela está basicamente tapando buraco nessa luta e tem razão em reclamar do UFC só colocar pesos galo femininos para ela lutar. Pro 222 simplesmente devem ter oferecido uma boa grana e alguma vantagem futura para que ela tapasse buraco. Relaxa que a luta contra a Amanda ainda irá sair. A Amanda não deve ficar fugindo pedindo para ela lutar na categoria de baixo.

Exato.

 

Não vejo nenhuma incoerência, afinal ela sempre deixou claro que no final das contas ela luta contra quem o evento mandar, inclusive com a Amanda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única luta que não curti muito foi Edgar vs Ortega, não pela luta em si, mas sim pelo fato de diminuir um potencial contender para enfrentar quem quer que seja campeão, Edgar vencendo vai pra disputa mas joga o Ortega pra trás, Ortega vencendo acontece o mesmo, talvez o Edgar chegue mais rápido ao title em caso de derrota por ter mais nome, etc, já o Ortega vai ter que enfrentar caras duríssimas como Aldo, Chad, Emmett e nisso corre risco de ficar um pouco pra trás até conseguir nova chance, mas vai ser lutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MV8 disse:

Cris puxou o 3 maior PPV do ano

E tem um contrato do UFC com a TV que eles tem que passar X defesas de cinturão em Y tempo ou algo assim

Então acho que

1 Cris foi a única campeão que topou

2 Cris vende bem PPV

E sim eu compraria pra ver

Esse lance do contrato eu não sabia.  Quanto a Cyborg ter o terceiro maior PPV do ano. Tu tá citando sobre o UFC de final de ano, correto?  O q tradicionalmente tem uma das maiores promoções.   Seria o mesmo dizer q Amanda Nunes puxou um dos maiores da história, sendo q era um card especial q era o UFC 200, o boom não foi pela luta dela com a Tate. Os números afastados do contextos são bem manipuláveis. 

Ela não é popular ao ponto de salvar um evento. Muito menos quando sua categoria não tem nem ranking, pra não dizer q não tem nem categoria. Não é uma luta q vai gerar expectativa ao ponto de vender PPV, tu não é nenhum fã novo de MMA, sabes disso. Claro q sempre terão os fãs dela q comprariam, mas são parcela bem pequena perto do bolo todo.  Provavelmente parariam pra ver essa luta num main event da Invicta tb. 

A teoria do contrato faz mais sentido.  E como falaram aí seria um tanto bizarro darem uma disputa de cinturão interino numa categoria onde campeão lutou não faz 2 meses. Mas sim, a luta do evento será Edgar x Ortega.  Isso q eu curto p caramba a Cris, mas p mim é uma lutadora ainda sem promoção. Não basta só botar no main event, tem q promover a categoria e as adversárias p surgir interesse do público. Eu nunca assisti Invicta, não faço a menor ideia de como luta essa figura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso