Entre para seguir isso  
Visitante

Rsmpege quer quarta luta contra Wanderlei

Recommended Posts

Visitante

 

 

Rampage Jackson diz que quer lutar com Wanderlei Silva no Bellator: ‘Devo uma surra a ele’

 

 

 

 

 0

Americano vem de derrota para Sonnen no Torneio do GP dos pesados

Por: João Carlos

Depois de ser derrotado por Chael Sonnen, por decisão unânime dos jurados e eliminado do torneio dos pesos-pesados do Bellator, Quinton Rampage Jackson já sabe contra quem ele quer lutar em seu próximo confronto. Segundo o americano, ele quer encarar seu antigo rival, a quem já lutou em três oportunidades, Wanderlei Silva.

Em entrevista para o programa “MMA Hour”, na última segunda-feira (6), Rampage afirmou que deve outra surra para Wanderlei, já que o nocauteou na última vez em que ambos dividiram o octógono do UFC 92, em dezembro de 2008.

“Devo uma surra a Wanderlei, eu vou te dizer isso. Eu sei que ele não é um peso pesado. A última vez que eu lutei com ele, o nocauteei nos meio-pesados. Mas ele me bateu duas vezes antes. Basta eu vencê-lo uma vez. Eu acho que eu devo outra surra”, provocou Jackson.

Contudo, Rampage terá que baixar o seu peso novamente, já que ele lutou como um peso-pesado da última vez. Por isso, ele cogitou uma descida para os meio-pesados para enfrentar o brasileiro.

“Provavelmente eu poderia chegar a 205 libras (92,9 kg, limite de peso da categoria dos meio-pesados), mas não sei. Agora estou por volta de 250 libras (113 kg). Mas, como eu disse, Wanderlei não é um peso-pesado. Provavelmente eu poderia começar a baixar para 205 agora que eu tenho meu nutricionista”, disse Rampage que decidiu subir de peso por conta de uma questão na tireoide.

Rampage e Wanderlei foram grandes rivais no passado e se enfrentaram por três vezes. Nas duas primeiras, as lutas ocorreram no extinto Pride FC e o brasileiro nocauteou seu adversário em ambas as oportunidades. Na terceira, já no UFC, a história mudou e foi à vez de Jackson levar o curitibano à lona. Mesmo com a vontade de fazer uma tetralogia, o americano não deixou de pensar na sua principal motivação.

“Minha motivação ainda é o cinturão dos pesos-pesados. Mesmo que eu esteja fora do torneio, quem ganhar esse cinturão vou desafiá-lo imediatamente”, encerrou.

http://mmapremium.com.br/2018/02/rampage-jackson-diz-que-quer-lutar-com-wanderlei-silva-no-bellator-devo-uma-surra-ele/

Putz, ferrei o título do tópico. Se der pra editar lá, moderadores... Valeu!

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand era melhor no Pride, indiscutível. A luta do UFC foi só pra vender PPV.

Mas na atual conjuntura das coisas, gostaria de ver essa luta, ainda mais se liberarem o "suco", pode sair uma porradaria bem interessante.

Rampage está com raiva da vez que ficou pendurado nas cordas com o nariz escorrendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Wand que travo a guerra com Stan porra o Rampag

Questão é aquele Wand ainda pode existe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses caras da old school andam se desafiando tipo adolescente nas saídas de colégio... acham que tá todo mundo desesperado pra ver o confronto entre eles...pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... seria maneiro... e os dois vindo de derrotas pro Sonnen...

Bem, Sonnen enfileirou Shogun, Rampage e Wand... quem diria... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente aquele Wand não existe mais cara, sou o maior fã do cara. Mas sinceramente eu não sei se vale a pena continuar lutando dessa forma nessa idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caleb disse:

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

Se rolar a 4a não vai ser a mesma coisa... Aí o Wand vai querer a 5a caso Rampage vença rs...
Mas no auge Wanderlei era muito superior, sem comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

exato

e se o Wand voltar, merece alguém de um nivel mais baixo.. pq acho o Rampage hj muito mais lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Caleb disse:

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

Não sei se foi desnecessária. Ambos na época estavam em boa forma. Wand tinha feito um duelo épico com Liddell e depois um nocaute relampago contra Jardine q era um cara duro.   A questão é q Wand tinha seu jogo moldado p as regras do Pride, além de pisões e chutes no solo era um cara q evoluía na luta, perfeito p um round de 10 minutos.  No UFC quis ser um boxeador e aí foi início do fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele Wand q bateu o Stan já faz alguns anos e nessa época já não era dos melhores, hj deve estar bem sofrivel, idade chega pra todos, num confronto de aposentados, em cima com pura e simples trocação a mão do Rampage parece ser mais pesada, deve nocautear e empatar o confronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Roizman disse:

Aquele Wand q bateu o Stan já faz alguns anos e nessa época já não era dos melhores, hj deve estar bem sofrivel, idade chega pra todos, num confronto de aposentados, em cima com pura e simples trocação a mão do Rampage parece ser mais pesada, deve nocautear e empatar o confronto

Este é o problema

Tlvz no Japão com doping liberado Wand tivesse o msm desempenho?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jon Jones Suzarte disse:

O Wand agora quer é ser deputado federal

claro salario de 30 mil e um milhao de beneficios kk quem n quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso