Entre para seguir isso  
Visitante

Rsmpege quer quarta luta contra Wanderlei

Recommended Posts

1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se foi desnecessária. Ambos na época estavam em boa forma. Wand tinha feito um duelo épico com Liddell e depois um nocaute relampago contra Jardine q era um cara duro.   A questão é q Wand tinha seu jogo moldado p as regras do Pride, além de pisões e chutes no solo era um cara q evoluía na luta, perfeito p um round de 10 minutos.  No UFC quis ser um boxeador e aí foi início do fim.

Concordo.

Não achei o terceiro duelo desnecessário, pelo contrário: ambos estavam em boa forma, e fizeram um bom espetáculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wandeco ta pequeno e sem estrutura muscular. nao é nem sombra do passado.

hj ta foda de  cravar resultado mas acho que o rampage mesmo gordo ta mais inteiro que o wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Não sei se foi desnecessária. Ambos na época estavam em boa forma. Wand tinha feito um duelo épico com Liddell e depois um nocaute relampago contra Jardine q era um cara duro.   A questão é q Wand tinha seu jogo moldado p as regras do Pride, além de pisões e chutes no solo era um cara q evoluía na luta, perfeito p um round de 10 minutos.  No UFC quis ser um boxeador e aí foi início do fim.

wand ja tinha tomado kos brutais de cro cop e dan hendersan antes da 3 luta. a verdade que essa 3 terceira luta so provou o que o proprio rampage falou. que dava pra vencer o wand pq ele ja nao era o mesmo. 

o estilo chute boxe foi moldado para as regras antigas. tiro de meta e joelhada deixavam os wrestlers cagados de dar entrada de queda. alem de serem atletas de gas invejavel e volume de golpes mto acima de media.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é só tiro de meta e joelhada

Pra um brawler com grande poder de recuperação como Wand o ringue é o ideal

Wand nunca teve o melhor queixo mas ele tomava aquele quase knockdown de dobrar o joelho andando pra frente cinturando o adversário se fosse o caso

Então era sempre pressão e uma hora o adversário ficava acuado num canto e aí era o machado assassino

Digo mais no auge e num ringue Wand era luta dura até pro Jon Jones

Hoje em dia é um senhor de idade sequelado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Pride Event disse:

wand ja tinha tomado kos brutais de cro cop e dan hendersan antes da 3 luta. a verdade que essa 3 terceira luta so provou o que o proprio rampage falou. que dava pra vencer o wand pq ele ja nao era o mesmo. 

o estilo chute boxe foi moldado para as regras antigas. tiro de meta e joelhada deixavam os wrestlers cagados de dar entrada de queda. alem de serem atletas de gas invejavel e volume de golpes mto acima de media.

Wand tinha 31 anos. Alguns fãs costumam cravar q foi o nocaute do Crocop q mudou a vida do Wand, eu acho bobagem. As mudanças de regras e um novo estilo adaptado a elas foi o principal fator.  Outro ponto que o pessoal esquece é q no UFC o nível de exigência aumentou.  O Pride em muitos eventos aliviava a pele dando frangos empacotados como Otsuka, Kanehara e etc.  Wand conseguiu vitórias contra adversários duros no UFC q em certo ponto superam mtos do ql ele venceu no Pride.  Venceu Cung Le, Bisping e o próprio Jardine q vinha de uma sequência de vitórias em cima de Liddell e Forrest Griffin.  

Então esse papo de q ele não era o mesmo p mim é balela.  Era o mesmo Wand q levou knockdown do Shungo Oyama. Que teve o supercílio aberto pelo Tamura. Ou seja, ele sempre deu brechas no seu estilo, mas Rich Franklin e até Chris Leben não são do nível desses japas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand já travou muitas guerras nos rinques, o corpo dele não aguenta mais essas batalhas.Ele devia aposentar para não ficar iqual Spider, Fedor, Lidell. Idolos perdendo e apanhando de caras tecnicamente muito inferiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Wand tinha 31 anos. Alguns fãs costumam cravar q foi o nocaute do Crocop q mudou a vida do Wand, eu acho bobagem. As mudanças de regras e um novo estilo adaptado a elas foi o principal fator.  Outro ponto que o pessoal esquece é q no UFC o nível de exigência aumentou.  O Pride em muitos eventos aliviava a pele dando frangos empacotados como Otsuka, Kanehara e etc.  Wand conseguiu vitórias contra adversários duros no UFC q em certo ponto superam mtos do ql ele venceu no Pride.  Venceu Cung Le, Bisping e o próprio Jardine q vinha de uma sequência de vitórias em cima de Liddell e Forrest Griffin.  

Então esse papo de q ele não era o mesmo p mim é balela.  Era o mesmo Wand q levou knockdown do Shungo Oyama. Que teve o supercílio aberto pelo Tamura. Ou seja, ele sempre deu brechas no seu estilo, mas Rich Franklin e até Chris Leben não são do nível desses japas.

 

wand saiu de maca na luta do crocop. ficou apagado, ele mesmo disse que escutava as pessoas ao redor  mas nao conseguia responder. passou minutos nesse estado.disse que foi a sensacao mais perto da morte que ja sentiu. 

se vc acha que um chute limpo daqueles nao deixa sequelas...que que eu vou te dizer...

concordo com vc no quesito nao ter se adptado as novas regras.alem do cage ser gigante, o que difuculta para atletas brawler encurralarem os adversarios.

wand tomava notdall direto. sempre foi assim. luta se expondo demais.

pride tinha isso que vc falou .mas tem que levar em conta que essa safra lutava uma media de 4 a 5x por ano. hj se o cara luta 3 ja é mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta sem sentindo nesse exato momento, mais confesso que deu uma certa nostalgia lembrar dessa rivalidade, Wand, Shogun, Rampage, Liddel, Dan Henderson, Fedor, Minotauro, Cro Cop esses caras fazem uma falta tremenda nos dias de hoje. Agora só uns falastrões, chorões, só sabem falar em PPV e reclamarem e fazendo acusações de quem dopa, quem está com o shape em dia blá blá, confesso que já fui muito mais fã de MMA do que hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Não é só tiro de meta e joelhada

Pra um brawler com grande poder de recuperação como Wand o ringue é o ideal

Wand nunca teve o melhor queixo mas ele tomava aquele quase knockdown de dobrar o joelho andando pra frente cinturando o adversário se fosse o caso

Então era sempre pressão e uma hora o adversário ficava acuado num canto e aí era o machado assassino

Digo mais no auge e num ringue Wand era luta dura até pro Jon Jones

Hoje em dia é um senhor de idade sequelado

mto bom.

obs:nao lembro de nenhum atleta impor a   tamanha pressao que wand fazia.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage quer matar o Wand?

Os dois já estão praticamente aposentados, mas o Rampage está mais inteiro e portanto seria uma luta muita dura para o Wandeco, mas é aquilo, os caras são lutadores e como dizem por aí: vendendo bem que mal tem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Raspagem pode nocautear de novo o wand, mas sempre os fãs se lembrarão das lutas do pride.

rampage pendurado no varal foi historico!

quase quebrei a casa assistindo. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Wand deveria pedir um peso casado tipo até 100kg que era o quanto ele pesava quando subiu na época do absoluto... E ele obrigaria o Rampage a perder bastante peso... Os dois lutarem gordos vai ser ruim para os dois... O ideal é Wand tentar subir sem estar gordo e forçar o Rampage a emagrecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso