Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henry Chinasky

Rsmpege quer quarta luta contra Wanderlei

32 posts neste tópico

Postado (editado)

Rampage Jackson diz que quer lutar com Wanderlei Silva no Bellator: ‘Devo uma surra a ele’

0

Americano vem de derrota para Sonnen no Torneio do GP dos pesados

Por: João Carlos

Depois de ser derrotado por Chael Sonnen, por decisão unânime dos jurados e eliminado do torneio dos pesos-pesados do Bellator, Quinton Rampage Jackson já sabe contra quem ele quer lutar em seu próximo confronto. Segundo o americano, ele quer encarar seu antigo rival, a quem já lutou em três oportunidades, Wanderlei Silva.

Em entrevista para o programa “MMA Hour”, na última segunda-feira (6), Rampage afirmou que deve outra surra para Wanderlei, já que o nocauteou na última vez em que ambos dividiram o octógono do UFC 92, em dezembro de 2008.

“Devo uma surra a Wanderlei, eu vou te dizer isso. Eu sei que ele não é um peso pesado. A última vez que eu lutei com ele, o nocauteei nos meio-pesados. Mas ele me bateu duas vezes antes. Basta eu vencê-lo uma vez. Eu acho que eu devo outra surra”, provocou Jackson.

Contudo, Rampage terá que baixar o seu peso novamente, já que ele lutou como um peso-pesado da última vez. Por isso, ele cogitou uma descida para os meio-pesados para enfrentar o brasileiro.

“Provavelmente eu poderia chegar a 205 libras (92,9 kg, limite de peso da categoria dos meio-pesados), mas não sei. Agora estou por volta de 250 libras (113 kg). Mas, como eu disse, Wanderlei não é um peso-pesado. Provavelmente eu poderia começar a baixar para 205 agora que eu tenho meu nutricionista”, disse Rampage que decidiu subir de peso por conta de uma questão na tireoide.

Rampage e Wanderlei foram grandes rivais no passado e se enfrentaram por três vezes. Nas duas primeiras, as lutas ocorreram no extinto Pride FC e o brasileiro nocauteou seu adversário em ambas as oportunidades. Na terceira, já no UFC, a história mudou e foi à vez de Jackson levar o curitibano à lona. Mesmo com a vontade de fazer uma tetralogia, o americano não deixou de pensar na sua principal motivação.

“Minha motivação ainda é o cinturão dos pesos-pesados. Mesmo que eu esteja fora do torneio, quem ganhar esse cinturão vou desafiá-lo imediatamente”, encerrou.

http://mmapremium.com.br/2018/02/rampage-jackson-diz-que-quer-lutar-com-wanderlei-silva-no-bellator-devo-uma-surra-ele/

Putz, ferrei o título do tópico. Se der pra editar lá, moderadores... Valeu!

Editado por Henry Chinasky

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Wand era melhor no Pride, indiscutível. A luta do UFC foi só pra vender PPV.

Mas na atual conjuntura das coisas, gostaria de ver essa luta, ainda mais se liberarem o "suco", pode sair uma porradaria bem interessante.

Rampage está com raiva da vez que ficou pendurado nas cordas com o nariz escorrendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Wand que travo a guerra com Stan porra o Rampag

Questão é aquele Wand ainda pode existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que hoje da Page... mas vai saber...nessa guerra aí, sobretudo na atualidade , quem entrar com melhor condição física já saí na frente, penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses caras da old school andam se desafiando tipo adolescente nas saídas de colégio... acham que tá todo mundo desesperado pra ver o confronto entre eles...pqp

Compartilhar este post

Link para o post

É... seria maneiro... e os dois vindo de derrotas pro Sonnen...

Bem, Sonnen enfileirou Shogun, Rampage e Wand... quem diria... 

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente aquele Wand não existe mais cara, sou o maior fã do cara. Mas sinceramente eu não sei se vale a pena continuar lutando dessa forma nessa idade.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Caleb disse:

No auge dos dois o Wanderlei mostrou que era melhor. A terceira já foi desnecessária, uma quarta então... sem comentários.

Se rolar a 4a não vai ser a mesma coisa... Aí o Wand vai querer a 5a caso Rampage vença rs...
Mas no auge Wanderlei era muito superior, sem comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderia liberar 50% do suco pra quem quer continuar lutando por lutar sem objetivo do cinturão 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Caleb disse:

exato

e se o Wand voltar, merece alguém de um nivel mais baixo.. pq acho o Rampage hj muito mais lutador

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Caleb disse:

Não sei se foi desnecessária. Ambos na época estavam em boa forma. Wand tinha feito um duelo épico com Liddell e depois um nocaute relampago contra Jardine q era um cara duro.   A questão é q Wand tinha seu jogo moldado p as regras do Pride, além de pisões e chutes no solo era um cara q evoluía na luta, perfeito p um round de 10 minutos.  No UFC quis ser um boxeador e aí foi início do fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Wand q bateu o Stan já faz alguns anos e nessa época já não era dos melhores, hj deve estar bem sofrivel, idade chega pra todos, num confronto de aposentados, em cima com pura e simples trocação a mão do Rampage parece ser mais pesada, deve nocautear e empatar o confronto

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Roizman disse:

Aquele Wand q bateu o Stan já faz alguns anos e nessa época já não era dos melhores, hj deve estar bem sofrivel, idade chega pra todos, num confronto de aposentados, em cima com pura e simples trocação a mão do Rampage parece ser mais pesada, deve nocautear e empatar o confronto

Este é o problema

Tlvz no Japão com doping liberado Wand tivesse o msm desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0