Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Woodley projeta confronto com Diaz em julho: “Mais provável do que imaginam”

Recommended Posts

Tyron Woodley projeta confronto com Nate Diaz em julho: “Mais provável do que imaginam”

Diego Ribas

Tyron Woodley não esconde o seu desejo de realizar sua quarta defesa do cinturão dos meio-médios (77 kg) contra Nate Diaz. No entanto, o ex-rival de Conor McGregor parece não compartilhar do mesmo interesse, o que não parece afetar o campeão. Tanto que o veterano já projeta seu retorno ao octógono pode acontecer em julho, justamente contra o seu ‘adversário ideal’.

De acordo com o próprio campeão, os lutadores estiveram perto de se enfrentar no ano passado, no UFC 219. Porém, a quantia exigida por Diaz para aceitar o confronto – 15 milhões de dólares (cerca de R$ 50 milhões) – esfriou as negociações. Com isso, Woodley garantiu, em entrevista ao canal americano ‘ESPN’, que o duelo precisaria compensar financeiramente para o americano e que é possível que os atletas cheguem a um acordo para se enfrentarem em um grande card no meio do ano.

“Acho que essa luta vai acontecer. Deve acontecer esse ano. É mais provável do que as pessoas imaginam. Existem conversas sobre Nate e eu lutarmos em julho. O UFC ofereceu ao Nate essa luta. Só precisa valer a pena. Acho que lutarei com Nate esse ano e acho que será o meu retorno ao octógono. Se eu tiver que apostar, esse é o meu próximo oponente. Se eu acho que Nate lutará comigo? Sim, se for por uma grande quantia no momento certo, acho. É uma boa luta para ele? Não”, prometeu o atual campeão.

“Sou muito mais rápido. Meu soco é mais pesado. Posso derrubá-lo. Ele não vai me finalizar. Dito isso, não é uma boa luta para ele. Então, terão que fazer valer a pena em dólares e centavos. Quero fazer algo que irá impulsionar a minha carreira e o meu legado. Preciso dos dois. Preciso de superlutas e preciso continuar nocauteando esses desafiantes em ascensão. Luto com os melhores desde o Strikeforce. Não é que eu esteja pedindo por algo que não mostrei. Mereço essa posição”.

Depois de passar por uma cirurgia no ombro, o retorno de Woodley ao octógono se tornou incerto. Sua última defesa aconteceu em julho passado, quando ele venceu o brasileiro Demian Maia por decisão unânime dos juízes laterais. Ao longo de sua carreira, o atual campeão acumula 18 vitórias, três derrotas e um empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse woodley é um mala mesmo e aposto que vai fazer uma luta horrível como as últimas apresentações e tô com o Nate e nunca o UFC vai pagar 15 milhões em um Card que woodley fará o main event não tem condições de segurar um e ainda disse que tem nocauteado os adversários que tem enfrentado o último que nocauteou foi o lawler...está exagerando nos números.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Woodley é insuportável, chato demais! "Legado", "superlutas", "continuar nocauteando", meu Deus!!!!! Onde esse cara vive? Não é possível que ele não tenha noção de realidade, e não saiba que ninguém liga para ele, no máximo querem o cinturão que infelizmente esta em sua posse no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele (Woodley) quer cavar essa luta, mas tomara que o UFC não dê seguimento a essa ideia e case o Rafael do Anjos pela cinta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley só esqueceu de um pequeno detalhe. Ele não é o Dono do Evento!

UFC vai casar o dos Anjos, e o Nate vai acabar "sobrando" pro MCChichen

Editado por Madureira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é aquele seu amigo chato, chorão, que vive mendigando amizade, para adicionar naquele grupo do Whatasapp popular e etc. Mano, que cara xarope. Puta que pariu. 

O cara fica mendigando insistentemente uma money fight com um money fighter pois ele não o é! Quer subir nas costas de alguém que possua popularidade e chama a atenção do público de forma até vergonhosa. Pqp

Sobre essa "luta", por favor, não façam. Na moral. Nate a quase 2 anos parado, cartel negativo na 77kg, vai voltar disputando cinturão? Ainda mais depois do que o RDA fez com o Lawler? Não façam isso, na moral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz saiu da categoria de baixo porque estava perdendo, tomou até surra do RDA... entao ele quer o mais facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vá se fuder Woodley. Campeão de merda

tenha vergonha na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc não pode dar moral para um campeão que faz lutas amarradas iqual o woodley. Tem que casar ele com o Rafael e foda-se esse mané. Diaz é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ufc não pode dar moral para um campeão que faz lutas amarradas iqual o woodley. Tem que casar ele com o Rafael e foda-se esse mané. Diaz é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém falou pra ele que pra ser um campeão pior que o Bisping terá que se esforçar muito. É o que vem fazendo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil alguém ganhar desse cara agora. É bruto demais e deve estar no suco marvado...

Dos Anjos e Note vão perder na decisão dividida, como ele sempre ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso