Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping aprova Lyoto como rival de despedida: "Eu o respeito muito"

Recommended Posts

Agora, Barbas disse:

Estranho o Bisping não ter mencionado o doping do Lyoto...

Pelo visto, o assunto doping surge apenas quando o inglês não quer lutar com o cara.

Por coerência, depois de recusar o pastor "dopado", e fazer muito trash talking com o Aranha "dopado", achei que ele também daria um fora no Lyoto.

 

Mencionou

Ele alfinetou Lyoto com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

7-keto ...doping...bem so' para o Bisping que sem sombra de duvida sempre lutou limpo mesmo. 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Wallace Regis disse:

Pra mim essa luta tinha que ser feita no cemitério! Dois difuntos lutando, difícil saber qual é que está mais morto!

eu ja acho que o Bisping tem lenha pra queimar

pra mim faz 3, 4 lutas ainda bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente acho Bisping favorito, pelo volume de jogo e a falta de contundência nos golpes do Lyoto, hj em dia os golpes de encontro dele nem abalam o oponente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

O lyoto apesar da idade ainda é favorito contra o bisping, dizem que o lyoto perdeu punch e está mais lento, não concordo, mesmo quarentão é mais rápido do que todos da categoria, quanto ao punch isso se resolve com treinamento.

Ta sem punch nenhum, seus nocautes nessa divisão foram por bicuda, qdo chegou na divisão ainda tinha uma boa velocidade tanto q Mousasi n achou ele e o Weidman penou pra vencê-lo, só q essa velocidade se foi, Romero, LuckeRockrold e Derek Brunson n tiveram dificuldades em encontrá-lo no ring. Ele virou um lutador normal e fraco nessa divisão, deveria voltar pros meio pesados mesmo.

39 minutos atrás, supavegetto disse:

Atualmente acho Bisping favorito, pelo volume de jogo e a falta de contundência nos golpes do Lyoto, hj em dia os golpes de encontro dele nem abalam o oponente

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Ta sem punch nenhum, seus nocautes nessa divisão foram por bicuda, qdo chegou na divisão ainda tinha uma boa velocidade tanto q Mousasi n achou ele e o Weidman penou pra vencê-lo, só q essa velocidade se foi, Romero, LuckeRockrold e Derek Brunson n tiveram dificuldades em encontrá-lo no ring. Ele virou um lutador normal e fraco nessa divisão, deveria voltar pros meio pesados mesmo.

Concordo

Sempre vejo vcs dizendo que ele tinha que voltar pra LHW

Com essa idade e a USADA proibindo até suplemento como ele ia ganhar massa pra fazer isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta podia ser com 93 kg. Sem cortar muito peso, ambos se apresentariam melhor, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MV8 disse:

Mencionou

Ele alfinetou Lyoto com isso

Alfinetou, mas topou a luta né.

Já com o pastor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, MV8 disse:

Sempre vejo vcs dizendo que ele tinha que voltar pra LHW

Com essa idade e a USADA proibindo até suplemento como ele ia ganhar massa pra fazer isso?

Ganhar massa não é muito difícil.

Acho mais fácil perder massa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, MV8 disse:

Sempre vejo vcs dizendo que ele tinha que voltar pra LHW

Com essa idade e a USADA proibindo até suplemento como ele ia ganhar massa pra fazer isso?

 

1 hora atrás, Dacascos-CWB disse:

Ganhar massa não é muito difícil.

Acho mais fácil perder massa.

 

Lyoto não será mais campeão, tempo dele já se foi, mas terá vida mais longa na categoria de cima, la ele tinha força e fica com velocidade de médio, n ganha de Cormier, Gusta, JJ se voltar, mas dos outros pode ganhar como pode perder e se voltar como antes vejo até favoritismo dele contra varios, o proprio Shogun ta conseguindo se manter bem nessa categoria entre os tops, ja fez 3 vitorias seguidas, Lyoto nos médios como vem lutando corre sérios riscos de emplacar outra sequencia de derrotas e ser demitido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dacascos-CWB disse:

Ganhar massa não é muito difícil.

Acho mais fácil perder massa.

 

Como não?

Msm quando era da LHW ele lutava praticamente sem cortar peso

GSP adoeceu ganhando peso pra lutar de MW

Ganhar massa tomando bomba é fácil

Mas com a USADA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2018 at 3:09 PM, ravi disse:

"preenche todos os requisitos" ?!  ....vtn..... 

 

o lyoto foi maior q vc rapa!

 

vc q preenche os requisitos

Michael Biping é o 4º lutador que ganhou mais dinheiro no UFC (Atrás apenas de McGregor, GSP e Lesnar).  

A nível mundial ele é muito mais conhecido que o Lyoto.

Ambos foram campeões e defenderam seus cinturões. Nesse quesito estão empatados.

Os 2 tiveram excelentes carreiras. O auge do Lyoto foi melhor que o do Bisping , porém o auge do inglês durou muito mais tempo.

Acho que, para o MMA como um todo, o Bisping foi maior. Para o crescimento do MMA no Brasil, o Lyoto foi maior.

Editado por Brutus420
Adicionei informações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/02/2018 at 10:48 AM, Barbas disse:

Estranho o Bisping não ter mencionado o doping do Lyoto...

Pelo visto, o assunto doping surge apenas quando o inglês não quer lutar com o cara.

Por coerência, depois de recusar o pastor "dopado", e fazer muito trash talking com o Aranha "dopado", achei que ele também daria um fora no Lyoto.

 

Nesse caso acho que não tem comparação alguma com o do Belfort.

Belfort fazia TRT e o resultados eram bem evidentes, até para um leigo.

Lyoto passou para a comissão a lista dos suplementos que estava tomando no camp, e descobriu que um deles continha uma substância proibida (DHEA).

São 2 tratamentos completamente diferentes, no que diz respeito a melhoria de performance.

 

PS; Não condeno o Belfort por ter usado, até pq era permitido no tempo que ele o fazia. Mas é bem óbvio que o TRT ajudava ele consideravelmente em suas performances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Brutus420 disse:

Michael Biping é o 3º lutador que ganhou mais dinheiro no UFC.

A nível mundial ele é muito mais conhecido que o Lyoto.

Ambos foram campeões e defenderam seus cinturões. Nesse quesito estão empatados.

Os 2 tiveram excelentes carreiras. O auge do Lyoto foi melhor que o do Bisping , porém o auge do inglês durou muito mais tempo.

Acho que, para o MMA como um todo, o Bisping foi maior. Para o crescimento do MMA no Brasil, o Lyoto foi maior.

Lyoto foi muito mais lutador que bispo

Mas o bispo realmente tem um nome mto maior inclusive pq foi campeão mais recente tb

Esta luta é uma incóguinita

O bispo rápido e técnico que venceu AS é luta dura pra qualquer um

Mas msm um Lyoto + ou - pode deixar o inglês perdido igual o Mousasi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Lyoto foi muito mais lutador que bispo

Mas o bispo realmente tem um nome mto maior inclusive pq foi campeão mais recente tb

Esta luta é uma incóguinita

O bispo rápido e técnico que venceu AS é luta dura pra qualquer um

Mas msm um Lyoto + ou - pode deixar o inglês perdido igual o Mousasi

Sim , por isso q disse q no auge o Lyoto foi o melhor que o Bisping no auge.

Mas o Lyoto ficou pouco tempo em seu auge e depois foi caindo de rendimento. Bisping não teve um auge tão brilhante, porém ele se manteve no seu auge por muitos anos, inclusive conseguindo até dar uma crescida de rendimento mais pro fim da carreira (em paralelo com o momento que a USADA entrou no jogo e muitos outros tiveram baixa de rendimento. Ele não, conseguiu manter o nível).

Hoje ambos estão em total declínio. Essa luta teria sido em melhor nível se tivesse acontecido alguns anos atrás. De qualquer forma, acredito que o Bisping seja favorito pra essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso