Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Artur Mariano

Recommended Posts

6 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sua luta contra o Wand foi histórica. Pra mim, tá entre as três melhores de todos os tempos.

Colocaria, sem ordem:

. Artur Mariano x Wanderlei Silva

. Fedor Emelianenko x Mirko Crocop

. Minotauro x Bob Sapp

A primeira luta do Shogun x Dan Henderson também foi insana.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

A primeira luta do Shogun x Dan Henderson também foi insana.

 

Cara faz muito tempo que não revejo está luta mas que eu me lembre ele estava tomando um tremendo atraso do wand na trocação e um corte no supercílio foi o motivo da interrupção e da vitória do Arthur e tenho a impressão que ficou meio que sequelados justamente depois desta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Sua luta contra o Wand foi histórica. Pra mim, tá entre as três melhores de todos os tempos.

Colocaria, sem ordem:

. Artur Mariano x Wanderlei Silva

. Fedor Emelianenko x Mirko Crocop

. Minotauro x Bob Sapp

30 minutos atrás, PREDADOR DO NORTE disse:

A primeira luta do Shogun x Dan Henderson também foi insana.

 

Sem mudar o foco do tópico mas eu adicionaria

A primeira luta do Wanderlei x Dan Henderson q foi absurda também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Luke Rockhold ele chama de Rick Rockhold 

HAHAHAHAHA Eu li isso na voz do Arthur kkkk É desse jeito mesmo. Outro que é assim é o Minotauro. Ou ninguém se recorda dos memoráveis Apercautes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Péssimo como comentarista, inclusive nos eventos só de trocação. Uma vez no Combate passou um evento só de thai, deu vergonha alheia dele comentando.

Apesar de ter lutado bem, mas dentro do thai infelizmente é só mais um que só pensa na grana. Está longe de ser um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arthur é casca grossa! Aquela luta contra o Wand, na mão seca foi do caralho, tem que ser sujeito homem mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Cara faz muito tempo que não revejo está luta mas que eu me lembre ele estava tomando um tremendo atraso do wand na trocação e um corte no supercílio foi o motivo da interrupção e da vitória do Arthur e tenho a impressão que ficou meio que sequelados justamente depois desta luta.

Não foi atraso não tava pau a pau e sem luvas. Foi uma luta que marcou o Vale tudo. O IVC do Batarreli era foda porrada das antigas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo esse ranço, casca grossa vi essa luta contra Wanderlei estava pau a pau nada de desvantagem isso é loucura de fã do Wanderlei. 

E outra no mundo todo pouca gente trocava com Wanderlei ele foi um dos é venceu!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Arona85 disse:

Arthur Mariano eh dose. A pronúncia dele dos lutadores gringos é bizarra. 

Comentando Glory e outros eventos de kb eu acho que ele manda bem..afinal é a área do cara.

Mas no MMA ele deixa muito a desejar.

Pra mim o melhor disparado do Combate é o Carlão.

Concordo, e fico bolado quando tem main event e o Carlão sai pra entrar a Kyra. Ela comenta evento de JJ muito bem, mas acho fraca comentando MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não entendo esse ranço, casca grossa vi essa luta contra Wanderlei estava pau a pau nada de desvantagem isso é loucura de fã do Wanderlei. 

E outra no mundo todo pouca gente trocava com Wanderlei ele foi um dos é venceu!!

 

acabei de assistir uns videos aqui e wand tava em vantagem na trocacao  com direito as sequencias e  ate cabecadas foram aplicadas pelo wand e deixa a impressao que foi numa dessas que ocorreu o corte e o wand tava caminhando pra cima e aplicando golpes e o mariano caminhando pra tras o tempo todo e pedindo pro arbitro parar a luta concordo que o cara era casca mas o wand estava vencendo aquela luta, cara resolvi editar to assistindo um revista combate em que o tema era esta luta e nao estava errado o wand tava arrebentando o arthur mariano e nao tenha esta de fâ, nao!  esta foi a luta que eu vi e ate o batarelli estava vendo a vitoria do wand.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

acabei de assistir uns videos aqui e wand tava em vantagem na trocacao  com direito as sequencias e  ate cabecadas foram aplicadas pelo wand e deixa a impressao que foi numa dessas que ocorreu o corte e o wand tava caminhando pra cima e aplicando golpes e o mariano caminhando pra tras o tempo todo e pedindo pro arbitro parar a luta concordo que o cara era casca mas o wand estava vencendo aquela luta, cara resolvi editar to assistindo um revista combate em que o tema era esta luta e nao estava errado o wand tava arrebentando o arthur mariano e nao tenha esta de fâ, nao!  esta foi a luta que eu vi e ate o batarelli estava vendo a vitoria do wand.

Vou rever depois eu falo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, frankshamrock disse:

não entendo esse titulo de Grão mestre de muay thai.

Bem , ele segundo as regras da CBMT é grão mestre, meu amigo...Ele, mestre Rudimar, finados Molina, Alves e mais alguns poucos.

abção!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso