Visitante

Chris Weidman cita uso de esteroides no Brasil: “São muito fáceis de conseguir”

Recommended Posts

Suple fenomenal do Weidman!!

34 minutos atrás, Oldboy disse:

Weidman lutava wrestling com o Ben Askren quando era moleque e chegou a beirar 100 kg em off no ufc só com frango, batata doce e whey.

 

A genética do cara é boa.

 

:rolleyes:ssrs:rolleyes:

 

Suple frontal fenomenal do Weidman!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Henry Chinasky disse:
Usa-Today-Sports.jpg
Chris Weidman soltou o verbo (Foto: Usa Today Sports)

Chris Weidman cita uso de esteroides no Brasil: “São muito fáceis de conseguir”

 0Ex-campeão ainda declarou que Anderson Silva teve legado manchado após novo saco de doping

Por: Victor Nunes

Algoz de Anderson Silva, Chris Weidman soltou o verbo em entrevista ao “Combate.com”. O ex-campeão peso-médio do UFC que já venceu o brasileiro por duas vezes, falou sobre o legado do “Spider”, segundo ele, manchado pelo novo caso de doping:

– Sim, definitivamente isso mancha seu legado. Você falha num antidoping e toda a sua carreira fica sob suspeita, na minha opinião. E ele falhou duas vezes. Então, definitivamente, mancha seu legado. Não sei mais o que dizer sobre isso. É apenas mais um na lista. É um após o outro. Literalmente, quase todos os caras com quem já lutei falharam num teste antidoping – disse Weidman ao “MMA Fighting”.

 

Chris Weidman ainda listou os rivais que já enfrentou e caíram no teste antidoping:

– Todos esses caras estão nisso. Até mesmo Lyoto Machida falhou num teste antidoping. Não pensei que ele era esse cara. Todos os caras – Yoel Romero, Vitor Belfort. Vá no Sherdog e veja meu cartel. Literalmente, quase todos os homens com quem já lutei falharam num teste antidoping.

O norte-americano de 33 anos, ainda falou sobre a facilidade de conseguir essas substâncias “ilícitas” no Brasil:

– Não estou tão surpreso. Ele está mais velho agora. Não sei. Não estou super surpreso. No Brasil sei que os esteroides são muito fáceis de conseguir (…). A realidade é que isso definitivamente mancha seu legado.

Atualmente na quarta colocação no ranking do UFC, Weidman não luta desde julho do ano passado, quando finalizou Kelvin Gastelum em Nova York.

https://mmapremium.com.br/2018/02/chris-weidman-cita-uso-de-esteroides-no-brasil-sao-muito-faceis-de-conseguir/

Busquei a entrevista integral no Combate. Com mas não achei. Assim que conseguir , posto aqui. Creio ter mais coisas...

PS - o "saco" de doping foi por conta do Victor. Langdon News.

 

Ja deve ter tomado muito por aqui né Weidma seu Vagabundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUA é + fácil ainda.

Só ver a quantidade de americanos que foram pegos, e fora aqueles que usavam na cara dura o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as farmácia de manipulação dos EUA fazem qualquer substancia... Tren, Bold, Master, Proviron, Ox, Stano.

Basta conseguir a receita e pode comprar facilmente ou pode pegar por baixo dos panos.

Fora os AES pharma grade que chegam do México ou europa facilmente.

Peptídeos vendidos sem receita.

 

Weidman caga pela boca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Jon Jones Suzarte disse:

Verdade, conheci um brother que comprava ADE em casa de ração

e o que ADE tem de esteroide ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/02/2018 at 5:32 AM, Henry Chinasky disse:
Usa-Today-Sports.jpg
Chris Weidman soltou o verbo (Foto: Usa Today Sports)

Chris Weidman cita uso de esteroides no Brasil: “São muito fáceis de conseguir”

 0Ex-campeão ainda declarou que Anderson Silva teve legado manchado após novo saco de doping

Por: Victor Nunes

Algoz de Anderson Silva, Chris Weidman soltou o verbo em entrevista ao “Combate.com”. O ex-campeão peso-médio do UFC que já venceu o brasileiro por duas vezes, falou sobre o legado do “Spider”, segundo ele, manchado pelo novo caso de doping:

– Sim, definitivamente isso mancha seu legado. Você falha num antidoping e toda a sua carreira fica sob suspeita, na minha opinião. E ele falhou duas vezes. Então, definitivamente, mancha seu legado. Não sei mais o que dizer sobre isso. É apenas mais um na lista. É um após o outro. Literalmente, quase todos os caras com quem já lutei falharam num teste antidoping – disse Weidman ao “MMA Fighting”.

 

Chris Weidman ainda listou os rivais que já enfrentou e caíram no teste antidoping:

– Todos esses caras estão nisso. Até mesmo Lyoto Machida falhou num teste antidoping. Não pensei que ele era esse cara. Todos os caras – Yoel Romero, Vitor Belfort. Vá no Sherdog e veja meu cartel. Literalmente, quase todos os homens com quem já lutei falharam num teste antidoping.

O norte-americano de 33 anos, ainda falou sobre a facilidade de conseguir essas substâncias “ilícitas” no Brasil:

– Não estou tão surpreso. Ele está mais velho agora. Não sei. Não estou super surpreso. No Brasil sei que os esteroides são muito fáceis de conseguir (…). A realidade é que isso definitivamente mancha seu legado.

Atualmente na quarta colocação no ranking do UFC, Weidman não luta desde julho do ano passado, quando finalizou Kelvin Gastelum em Nova York.

https://mmapremium.com.br/2018/02/chris-weidman-cita-uso-de-esteroides-no-brasil-sao-muito-faceis-de-conseguir/

Busquei a entrevista integral no Combate. Com mas não achei. Assim que conseguir , posto aqui. Creio ter mais coisas...

PS - o "saco" de doping foi por conta do Victor. Langdon News.

 

Hipócrita para kcte em Sr. Weidman! Pega nos últimos 5,10 anos quantos americanos dopados foram pegos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Oldboy disse:

Weidman lutava wrestling com o Ben Askren quando era moleque e chegou a beirar 100 kg em off no ufc só com frango, batata doce e whey.

 

A genética do cara é boa.

 

:rolleyes:ssrs:rolleyes:

 

Hahahahahahahaha verdade, malandro d'agulha esse Weidman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Oldboy disse:

Weidman lutava wrestling com o Ben Askren quando era moleque e chegou a beirar 100 kg em off no ufc só com frango, batata doce e whey.

 

A genética do cara é boa.

 

:rolleyes:ssrs:rolleyes:

 

Deu um quedão no Askren

Weidman tem wrestling top acho que nunca adaptou totalmente ao MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É.....só brasileiros que caem no doping, como o campeão Jon Jones, o campeão Brock Lesnar, o campeão CroCop, BJ Penn, o Chad Mendes, Kevin Gastellum, Josh Barnett, Frank Mir, Shane Carwin, Sean Sherk, o cubano Hector Lombard, o campeão Overeem, o Nick Diaz, Chael Sonnen (nem coloquei na lista os que ninguém têm duvida q se doparam como Antony Johnson e outros).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, david_paterman disse:

É.....só brasileiros que caem no doping, como o campeão Jon Jones, o campeão Brock Lesnar, o campeão CroCop, BJ Penn, o Chad Mendes, Kevin Gastellum, Josh Barnett, Frank Mir, Shane Carwin, Sean Sherk, o cubano Hector Lombard, o campeão Overeem, o Nick Diaz, Chael Sonnen (nem coloquei na lista os que ninguém têm duvida q se doparam como Antony Johnson e outros).

 

CroCop foi covardia do UFC ele cair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chris, sendo Chris! Chato pra carai!

Vibrei com a joelhada que Romero aplicou nesse cara!

Vou torcer que confirmem a luta com Jacaré e que esse último lhe dê uma bela taca!

Devemos reconhecer que é um bom lutador, mas como dizia Romário, calado é um poeta! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora