Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cody Garbrandt oferece revanche a TJ Dillashaw: “Dou parte da minha bolsa”

Recommended Posts

The little snake in the grass tem o direito de curtir o filho dele em paz

Se Garbrandt quer tanto salvar o evento que enfrente o Edgar sipa dá pra pegar um interino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Por mais que o título tenha sido errado, é inviável uma revanche dessa. Cody não fez uma defesa, foi nocauteado no 2 round, não há margem alguma pra revanche imediata. TJ quando perdeu pro Cruz numa luta bem disputada teve que fazer duas lutas contra tops pra voltar pro TS. 

Cody que faça pelo menos lutas contra Marlon, Rivera, Assunção. 

TJ teve que lutar duas vezes por causa de uma das maiores aberrações q o UFC fez (talvez perdendo só p Hendo e Bisping) q foi colocar Faber p disputar o título. Aliás na minha opinião TJ só perdeu os dois primeiros rounds (e por pura apatia). 

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Valderazzi disse:

O derrotado oferece revanche? Pode isso, Arnaldo?

Outra situação bizarra é o vencedor pedir revanche -  Werdum x Fedor e Wallid x Royce (Jiu-jitsu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cody tá sempre falando besteira,chama em rankeado aí e depois pede revanche... Não força,tá desesperado? O cara é novo,tem tempo ... Deixa a categoria rodar primeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Cody é um ótimo lutador, mas a sua língua o faz andar para trás.  Caso a revanche ocorra, estarei na torcida pelo TJ.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

O Mike Tyson uma vez falou que os lutadores de hoje são "businessman", é verdade. Mas nem acho que estão errados. É um esporte cruel, carreira curte, altos riscos. Como fã é uma merda, mas entendo os caras e até concordo deles gerenciarem bem a carreira. Mas perdemos algumas lutas em bons momento spot conta disso, de fato. 

Também acho que estão certos em querer melhores ganhos ,saco é querer botar moral quando não se tem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade Henry Chinasky , a luta fica até em segundo plano muitas vezes ,o que vale é o quanto o cara "convence" falando besteiras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Situações completamente diferentes. TJ tá pedindo uma super luta com o DJ, inclusive propondo baixa de peso ou fazer um CW. Cody tá simplesmente querendo algo inviável e um caminho totalmente fácil pra ele. Foi rebocado pelo TJ no 2 round, não fez uma mísera defesa de cinturão e já quer sentar na janela assim? Não. Que faça pelo menos duas lutas. 

Diferentes até a segunda página ,está pedindo super luta sem defender o cinturão da sua categoria ,tanto faz se é em peso casado ou vai baixar de categoria , DJ está com operação marcada ou já operou , não vai lutar agora ,e coerência nunca foi norma do UFC , fosse o TJ que tivesse perdido a cinta estaria fazendo a mesma coisa ,o cara tá provando o própio veneno ,chamou o DJ de fujão e a gora é ele que faz o mesmo papel !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Ué, mas essa luta não estava fechada? Pelo visto, não né??

eu jurava que tava fechado.

merda foi essa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Talvez o titulo tenha sido erro de quem fez a reportagem ,mas isso é o de menos , TJ perde a moral de chamar o DJ de fujão ,está fazendo a mesma coisa que ele criticou , foi-se o tempo que os caras se desafiavam e a luta acontecia , agora é um mimimi de declarações em redes sociais e um festival de desculpas pra sair na mão que a sigla MMA pode vir a ser sinônimo de mistura de merdas aleatórias ou qualquer outra bobagem ...

Perde a moral nada, situações completamente diferentes, no primeiro caso ele queria descer e enfrentar um campeão que simplesmente n tinha adversários pra pegar, uma luta de mt hype e nenhum dos 2 nunca se enfrentaram sendo que o TJ tem mais nome pra engrandecer a categoria do q  qualquer lutador dessa categoria q n seja o DJ, no segundo caso o cara foi rebocado no 2 round, n defendeu a cinta nenhuma vez e quer revanche, non sense essa comparação ai, daqui a pouco qualquer zé mané vai querer desafiar o campeao e se o campeao n aceitar é covarde.

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Por mais que o título tenha sido errado, é inviável uma revanche dessa. Cody não fez uma defesa, foi nocauteado no 2 round, não há margem alguma pra revanche imediata. TJ quando perdeu pro Cruz numa luta bem disputada teve que fazer duas lutas contra tops pra voltar pro TS. 

Cody que faça pelo menos lutas contra Marlon, Rivera, Assunção. 

Concordo

11 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Situações completamente diferentes. TJ tá pedindo uma super luta com o DJ, inclusive propondo baixa de peso ou fazer um CW. Cody tá simplesmente querendo algo inviável e um caminho totalmente fácil pra ele. Foi rebocado pelo TJ no 2 round, não fez uma mísera defesa de cinturão e já quer sentar na janela assim? Não. Que faça pelo menos duas lutas. 

Exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Diferentes até a segunda página ,está pedindo super luta sem defender o cinturão da sua categoria ,tanto faz se é em peso casado ou vai baixar de categoria , DJ está com operação marcada ou já operou , não vai lutar agora ,e coerência nunca foi norma do UFC , fosse o TJ que tivesse perdido a cinta estaria fazendo a mesma coisa ,o cara tá provando o própio veneno ,chamou o DJ de fujão e a gora é ele que faz o mesmo papel !

 

Achei que o TJ falou merda ao chamar DJ de fujão

Mas acho que a situação é mto diferente uma coisa é vc desafiar alguém (outro campeão no caso) pra marcar uma luta com camp completo

Outra coisa é vc tá com filho recém nascido de férias em outra cidade é um cara que vc acabou de nocautear e que tá treinando ( @cisao falou que Cody tá treinando e em forma) te oferecer revanche daqui a um mês.

Bacana isso vc me derrota e eu fico treinando e vc de férias pq seu filho nasceu quando cair uma luta eu te desafio pra daqui a um mês. Vc vai ter tempo de basicamente cortar peso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roizman disse:

Perde a moral nada, situações completamente diferentes, no primeiro caso ele queria descer e enfrentar um campeão que simplesmente n tinha adversários pra pegar, uma luta de mt hype e nenhum dos 2 nunca se enfrentaram sendo que o TJ tem mais nome pra engrandecer a categoria do q  qualquer lutador dessa categoria q n seja o DJ, no segundo caso o cara foi rebocado no 2 round, n defendeu a cinta nenhuma vez e quer revanche, non sense essa comparação ai, daqui a pouco qualquer zé mané vai querer desafiar o campeao e se o campeao n aceitar é covarde.

Concordo

Exato.

Na minha opinião é praticamente a mesma coisa , quer cinturão de outra categoria sem defender o que ele conquistou ,nem perco tempo preocupado com esse papo que merece ou não ,isso é muito relativo no UFC ,toda hora tem alguém furando fila ,fazendo revanche sem merecer etc... tenho certeza se o TJ estivesse no lugar do Cody estaria fazendo a mesma coisa !

O fato é que o DJ não vai lutar agora e o Cody se ofereceu ,é uma luta que desperta interesse e o campeão fica de mimimi com papo de que tem cuidar do filho , seguindo a escola do Connor , Cody também tem filho pequeno e quer lutar , o cara não fala nem que outro mereçe no lugar do Cody , deve preferir esperar a volta do DJ pra lutar ,nesse ponto não tem conversa ,está fazendo igual ao DJ que preferiu bater o record sem enfrenta-lo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, MV8 disse:

Achei que o TJ falou merda ao chamar DJ de fujão

Mas acho que a situação é mto diferente uma coisa é vc desafiar alguém (outro campeão no caso) pra marcar uma luta com camp completo

Outra coisa é vc tá com filho recém nascido de férias em outra cidade é um cara que vc acabou de nocautear e que tá treinando ( @cisao falou que Cody tá treinando e em forma) te oferecer revanche daqui a um mês.

Bacana isso vc me derrota e eu fico treinando e vc de férias pq seu filho nasceu quando cair uma luta eu te desafio pra daqui a um mês. Vc vai ter tempo de basicamente cortar peso. 

Marca pra outra data então , ele sequer disse que o Cody tinha que esperar a vez dele , se o DJ quisesse lutar contra ele semana que vem duvido que ia vir com esse papo de férias ,filho etc...

Vai esperar o campeão de outra categoria se recuperar pra lutar , não ficaria surpreso , falou merda e está pagando na mesma moeda ,pra mim é isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Eder Jofre55 disse:

Marca pra outra data então , ele sequer disse que o Cody tinha que esperar a vez dele , se o DJ quisesse lutar contra ele semana que vem duvido que ia vir com esse papo de férias ,filho etc...

Vai esperar o campeão de outra categoria se recuperar pra lutar , não ficaria surpreso , falou merda e está pagando na mesma moeda ,pra mim é isso!

Duvido que ele pegava a luta com DJ agora

E se pegasse tinha uma boa razão: $$$

Bolsa do Cody no 217 foi 350k a do TJ foi 200k

Oferece 2 milhões pra vc vê se TJ não enfrenta DC semana que vem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso