Entre para seguir isso  
Visitante

Yamazaki ignora críticas de Dana White, mas reconhece erro em luta de Pedrita

Recommended Posts

49 minutos atrás, Caleb disse:

"Yamazaki diz que poderia ter parado a luta, mas garantiu que Priscila, apesar da visível desvantagem, tentava reagir no duelo."


Essa parte aqui na minha opinião já mata qualquer argumento sobre a luta não ter sido interrompida antes. É só reverem que irão confirmar que em todo momento em que o árbitro dizia para a Pedrita que ia parar a luta, ela se movimentava quebrando por um breve momento os ataques da Valentina, que era forçada a parar de bater para estabilizar a posição novamente.

Essa cena se repetiu várias vezes(estabiliza, bate, alerta, escapa, estabiliza, bate, alerta, escapa), mas em nenhuma delas a brasileira ficou em posição fetal a la Sonnen, o que dai sim tornaria a parada da luta uma atitude obrigatória.

 

7 minutos atrás, Axiotis disse:

Luta de um lutador só é interrompida sempre. Seja pelo árbitro ou pelo córner...

Como você disse, apesar dela sempre se movimentar, a luta foi mais do mesmo. Ela foi dominada a luta inteira e não atacou nem ameaçou em NADA.

Penso parecido. Se um lutador ficar se movimentando mas tomar 200 e tantos golpes e acertar, sei lá 2, não tem por que ter luta. Ela poderia estar sem movimentando até o final do terceiro round e teríamos mais um repeteco do 1º e 2º round. Seria bizarro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os mesmos que estão ofendendo e criticando o Arbitro em questão, sãos os mesmos que criticam outros árbitros por interromperem outras lutas em situação parecida. Haja hipocrisia. Se alguém está errado, esse é o treinador que deveria ter jogado a toalha, mas o mesmo já explicou porque não o fez.

Quanto ao Dana White é um charlatão kkk está explorando a cena, porque ele não cobra com o mesmo impeto os seus matchamakers? Afinal foi uma luta muito mal casada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Milden79 disse:

Ele sempre foi um bom árbitro, falhas acontecem, acho que precisa de uma reciclagem e mais atenção, fora isso, segue o baile, não precisa desse massacre todo.

Sempre foi bom?

Sempre disputou com Cecil e Mazagati pra vê quem fazia mais merda isso sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Moicano79 disse:

Quando vejo um arbitro ter asessoria de imprensa.... Sei lá.... Fica estranho!!!

 Acessória não seria da própria comissão atlética?

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Milden79 disse:

Ele sempre foi um bom árbitro, falhas acontecem, acho que precisa de uma reciclagem e mais atenção, fora isso, segue o baile, não precisa desse massacre todo.

De reciclagem precisa mesmo pois já deixou de ser um bom arbitro há muito mesmo o seu nome está sempre envolvido em polêmicas dentro do cage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caleb disse:

"Yamazaki diz que poderia ter parado a luta, mas garantiu que Priscila, apesar da visível desvantagem, tentava reagir no duelo."


Essa parte aqui na minha opinião já mata qualquer argumento sobre a luta não ter sido interrompida antes. É só reverem que irão confirmar que em todo momento em que o árbitro dizia para a Pedrita que ia parar a luta, ela se movimentava quebrando por um breve momento os ataques da Valentina, que era forçada a parar de bater para estabilizar a posição novamente.

Essa cena se repetiu várias vezes(estabiliza, bate, alerta, escapa, estabiliza, bate, alerta, escapa), mas em nenhuma delas a brasileira ficou em posição fetal a la Sonnen, o que dai sim tornaria a parada da luta uma atitude obrigatória.

Eu tbm achei isso. Poderia ter parado, mas. Não houve nenhuma sequência de golpes muito contundentes sem ela se defender e estar "viva" na luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Josef Borges disse:

os mesmos que estão ofendendo e criticando o Arbitro em questão, sãos os mesmos que criticam outros árbitros por interromperem outras lutas em situação parecida.

É por esse motivo que a luta tem que ser parada no momento certo. Nem cedo demais, nem tarde demais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, dvd1975 disse:

De reciclagem precisa mesmo pois já deixou de ser um bom arbitro há muito mesmo o seu nome está sempre envolvido em polêmicas dentro do cage.

Quando ele foi um bom árbitro?

Quando qse fudeu o Hughes pq deixou passar um golpe baixo?

Época que o Nick dele era Mário finish him Yamasaki pq ele deixava lutadores que já tavam inconsciente tomando porrada?

Quando ele fudeu o Erick Silva?

Quando ele parou a luta do Lee e do Chiesa sem o Chiesa desisti?

Ou agora depois dessa luta do último UFC?

Queria saber quando Yamasaki foi bom árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta entre Rich Franklin vs Wanderlei Silva, ele tbm nao parou e viu no que deu né? achei que ele fez bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, MV8 disse:

Quando ele foi um bom árbitro?

Quando qse fudeu o Hughes pq deixou passar um golpe baixo?

Época que o Nick dele era Mário finish him Yamasaki pq ele deixava lutadores que já tavam inconsciente tomando porrada?

Quando ele fudeu o Erick Silva?

Quando ele parou a luta do Lee e do Chiesa sem o Chiesa desisti?

Ou agora depois dessa luta do último UFC?

Queria saber quando Yamasaki foi bom árbitro

Sei que ele está há muito tempo como arbítro e com certeza algum potencial deve ter sido verificado pra tanto e apesar de não gostar das suas arbitragens pela falta de equilíbrio pois uma hora permiti uma surra monumental e em outro para o combate prematuramente, não vou de modo algum menosprezar por completo a trajetória do cara....sinto muito mas isto não vou fazer e infelizmente qdo acertamos não tem platéia pra aplaudir mas erra pra tu ver .

 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Milden79 said:

Ele sempre foi um bom árbitro, falhas acontecem, acho que precisa de uma reciclagem e mais atenção, fora isso, segue o baile, não precisa desse massacre todo.

bom arbrito é o mark goddard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Sei que ele está há muito tempo como arbítro e com certeza algum potencial deve ter sido verificado pra tanto e apesar de não gostar das suas arbitragens pela falta de equilíbrio pois uma hora permiti uma surra monumental e em outro para o combate prematuramente, não vou de modo algum menosprezar por completo a trajetória do cara....sinto muito mas isto não vou fazer e infelizmente qdo acertamos não tem platéia pra aplaudir mas erra pra tu ver .

 

Ou seja ninguem sabe dizer pq ele e um bom juiz vcs so acha que ele é pq ele tem um certo tempo de arbitragem

Bom Cecil Peoples e Steve Mazzagatti tb tinham!

Máro é ruim mesmo! É um dos mais frequentes em cagadas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, ravi disse:

o rosenthal teria parado?

boua . acho que  a galera ta pegando no pe do mario. que por sinal é um pessimo arbitro.

mas nesse caso a lutadora estava la. tentando reagir. concordo que nao precisava ter extendido tanto a luta. mas tomar atraso faz parte da vida de um lutador. eu no caso deixaria apanhar as ganha. mas nao extenderia tanto o massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso