Visitante

Serginho culpa postura de rival por luta monótona no UFC Belém

Recommended Posts

Visitante

LoSerginho culpa postura de rival por luta monótona no UFC Belém

6 de fevereiro de 2018 às 00:00
Marcel Alcântara, em Belém (PA)
Sergio_Moraes_FS.jpg

Sergio Moraes venceu por decisão dividida no UFC Belém – Florian Sädler

Ainda no card preliminar do UFC Belém – evento que aconteceu nesse sábado (3) – Sérgio Moraes contribuiu para a estatística de brasileiros vitoriosos nas primeiras lutas do show ao derrotar Tim Means por decisão dividida. No entanto, apesar do placar apertado, o duelo não se destacou pela sua emoção. Para ‘Serginho’, esse peso e responsabilidade ficam nas costas do americano.

Em conversa com jornalistas depois de deixar o octógono, o brasileiro revelou que tentou usar todas as suas armas para tornar a sua performance mais interessante para os fãs. E, sem sucesso, viu Means se esforçar para manter o duelo apenas na trocação. Com o confronto predominantemente em pé, Serginho garantiu que ficou apreensivo de que o resultado pudesse ser diferente, já que na sua análise o oponente lutou apenas para pontuar e impressionar os árbitros.

“Começou a ficar ensaboado, é um cara que não queria nada com jiu-jitsu. Tentei de toda forma, tentei derrubar, tentei puxar para a guarda. Mas eu percebi que era uma luta que iria se manter em pé. Como eu falei, de todas as formas eu tentei acabar com a luta, tentei lutar. Andei para a frente também. Graças a Deus isso os juízes estão enxergando: quem quer acabar com a luta”, analisou o brasileiro, antes de revelar que chegou a temer por uma derrota por pontos.

“A gente nunca fica confiante quando a luta vai para a mão do juiz, tudo pode acontecer. Já vi cada resultado… Sabia que eu estava tentando acabar com a luta e ele estava pontuando. Fiquei com essa dúvida na minha cabeça: ‘Os juízes vão dar para quem pontuou ou para quem partiu para acabar com a luta?”. Dei uma dura nele e ele só estava pontuando, tinha horas que ele dava até tapa”, revelou.

Com este resultado, Serginho volta a reencontrar o seu caminho de vitórias depois do nocaute sofrido em setembro passado, no confronto contra Kamaru Usman. Profissional desde 2006, o brasileiro acumula 13 vitórias em sua carreira – sendo sete por finalização –, três derrotas e um empate.

http://agfight.band.uol.com.br/serginho-culpa-postura-de-rival-por-luta-monotona-no-ufc-belem/

 Invocou o Conde Koma, falou que na terra nascente do BJJ  levaria a  luta pro chão, mas só ficou base do mata cobra? Mais, pra mim perdeu a luta.A culpa é do cara que e não dele que não foi capaz de derrubar... Vá entender. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serginho é um cara excepcional no chão!

Mais pra mim ganhou muita luta fraca e sua trocação é ridícula.

Não tenho muita antipatia a lutador , mais a ele tenho , com frases" Ninguém faz chão comigo na categoria".

Minha trocação é top.

Ou não treino wrestling não preciso, sei lá arrogante quando pega qualquer mediano é espancado ou assaltam a seu favor pode até ser excelente técnico.

Mas não gosto é torço contra.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Moicano79 disse:

Serginho evoluiu muito pouco na trocacao. Aqueles matas cobras são horríveis. 

 

Assim o Dida também gosta dessa sequência de cruzados não sou muito fã disso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Henry Chinasky disse:

Eu não tenho nada contra ele , mas se ele fez essa declaração que vc citou é uma lástima mesmo. Penso que um cara top em BJJ, um lutador que poucos querem enfrentar no chão (como ele mesmo afirma) precisa é aperfeiçoar seu wrestriling...e judô tb para conseguir a transição mais rapidamente e minimizando os riscos. Isso não quer dizer que ele tem que ignorar o treino de striking.. E se por ventura ele treina a parte de quedas ,não está pondo em prática. Chamar pra guardar , não conseguir segurar o oponente lá, depois ficar trocando porrada em cima sem tentar uma entrada e culpar o adversário beira a comédia. 

Ele dar declarações tipo,treino com o melhor muay thai do mundo!!

Ou tenho o melhor chão pra que wrestling se me derrubar é o que quero!!

12 minutos atrás, Moicano79 disse:

Serginho evoluiu muito pouco na trocacao. Aqueles matas cobras são horríveis. 

 

Assim o Dida também gosta dessa sequência de cruzados não sou muito fã disso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tá fazendo hora extra no UFC. Claramente não tem nível pro evento.

O chão, do qual tanto se gaba, nunca apareceu. Até poderia caso ele tivesse a humildade de treinar wrestling. É sofrível vê-lo trocar mandando mata-cobra toda hora. 

Não sobra absolutamente nada pra esse Serginho, a não um ser uma vitória questionável de vez em quando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Já tá fazendo hora extra no UFC. Claramente não tem nível pro evento.

O chão, do qual tanto se gaba, nunca apareceu. Até poderia caso ele tivesse a humildade de treinar wrestling. É sofrível vê-lo trocar mandando mata-cobra toda hora. 

Não sobra absolutamente nada pra esse Serginho, a não um ser uma vitória questionável de vez em quando.

Massa aparece ser muito mais aplicado o complica é a idade ele troca muito bem , Pepey já acho problema dele mais vc ver ele trocando certo as vezes.

Mas o Serginho é ridículo cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Cada lutador entra para lutar como quiser, e como achar melhor. Se o Means entrou para pontuar e garantir uma vitoria por 30x27, quem tinha que evitar isso era o Serginho. Não tem essa de reclamar do jogo do adversário, ali é cada um por si, cada um faz o teu.

O brasileiro acha que só porque ele queria fazer chão para finalizar e o público gritar, o americano tinha que entrar na dele pelo bem do show? Piada né Serginho! Se quer fazer chão vai la e derruba ou espere ser derrubado. E no fim das contas que acabou entrando no jogo do Means foi o brasileiro, e por isso quase perdeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Massa aparece ser muito mais aplicado o complica é a idade ele troca muito bem , Pepey já acho problema dele mais vc ver ele trocando certo as vezes.

Mas o Serginho é ridículo cara

Pois é!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serginho deve ser um dos piores trocadores do mma...é sofrido ver ele lutar em pé....means perdeu por ser cabaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falam bobagem esses lutadores brasileiros, é por essas e outras que precisamos de um evento no Brasil, com matchups favoráveis e decisões questionáveis, para descolar umas vitórias no ufc.

Tim Means tem 18 vitórias por nocaute na carreira e venceu essa luta fácil. Serginho deveria agradecer os juízes e ficar quietinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Odeio essa postura do Serginho, maluco paga de humilde mas é arrogante pra caramba nessas declarações, além de caras e bocas que faz na hora dos resultados. 

Garfou feio o Davi Ramos numa luta de merda onde era obrigação vencer, pq o Davi pegou a luta com poucos dias e sendo da categoria de baixo. Disse que não treinou nada de wrestling pra enfrentar o Kamaru, que disse que sabia fazer uma guarda, o resultado foi um nocaute feio, agora tá aí falando como se tivesse lutado muito e vencido o Means. Espero que na próxima luta enfrente o Perry pra ser rebocado de novo.

Editado por Lucas Timbó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão metendo o pau no cara aí, mas ele venceu un oponente muito bom que é o Means, mesmo que desengonçado e tal...

Não sei porque vcs pegam tanto no pé do cara. O Demian ser ruim na trocação, tá tudo bem, afinal tem JJ, mas o Serginho também tem. Ninguém quer fazer chão com ele também.

Agora ele tem que aperfeiçoar o dirty boxing. As vezes não basta apenas ser top em quedas, tem lutadores que não aceitam isso é defendem bem o Aldo por exemplo não era quedando por ninguém. Aí que entra o jogo de grade, pontuar grampeado, etc.

Pra ele não é muito difícil isso, visto que ele já tem bom fundamento no grappling. É questão de ajustar isso aí é partir pra cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, junior-sjc disse:

Vcs estão metendo o pau no cara aí, mas ele venceu un oponente muito bom que é o Means, mesmo que desengonçado e tal...

Não sei porque vcs pegam tanto no pé do cara. O Demian ser ruim na trocação, tá tudo bem, afinal tem JJ, mas o Serginho também tem. Ninguém quer fazer chão com ele também.

Agora ele tem que aperfeiçoar o dirty boxing. As vezes não basta apenas ser top em quedas, tem lutadores que não aceitam isso é defendem bem o Aldo por exemplo não era quedando por ninguém. Aí que entra o jogo de grade, pontuar grampeado, etc.

Pra ele não é muito difícil isso, visto que ele já tem bom fundamento no grappling. É questão de ajustar isso aí é partir pra cabeças.

Serginho não venceu essa luta nem aqui nem na China, mais um garfo pra conta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora