Visitante

Treinador de Pedrita absolve Mario Yamasaki e critica ‘geração nutella’:

Recommended Posts

Agora, dvd1975 disse:

Sei que minotauro não tem nada a ver com o tópico assim como o wand mas pra mim os 2 aparentam estar sequelados.

Creio que nem o Wand nem o Minota estão sequelados, estão é com muita grana no bolso.

Sequelado, infelizmente mesmo acho que esta o Ninja, sua fonética e etc estavam tristes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro não agiu errado! Errado foi casar a luta e uma iniciante comunal top5 logo de cara na sua primeira luta, errado foi o treinador não ter parado a luta quando ela alegou estar sentindo o joelho! Pra mim o erro e todo do treinador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderiam ter jogado a toalha, até pela situação do joelho.

No entanto, eu concordo com ele de que dá pra recuperar essa meleca. A Jessica é um bom exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tuninho disse:

Creio que nem o Wand nem o Minota estão sequelados, estão é com muita grana no bolso.

Sequelado, infelizmente mesmo acho que esta o Ninja, sua fonética e etc estavam tristes. 

nao discordando shogun fala com o mesmo sotaque que ninja.

ninja tem sequelas desde a luta com o 49.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand e Minotauro tão meio sequelados sim, pode ver que ambos falam com certa dificuldade. Arthur Mariano é outro que é meio dã dã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2018 at 5:51 PM, cisao disse:

Mano, que viagem. Nego acha que apanhar até não conseguir ficar de pé é sinal de valentia, de ser guerreiro e etc. 

Ainda vem com argumetno de que é do "suburbio" , que a geração que é "nutella", deixando a entender que quem está criticando é "fresco" ou menos "CORAJOSO"... nossa

Pra vc ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo: o fórum do PVT é todo criado a leite com pêra e ovomaltino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irresponsável.

Não pensa que pode ter acabado com a carreira da mina

Dependendo da gravidade ela pode precisar transplante ligamento de cadáver é nunca mais ser a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/02/2018 at 5:51 PM, cisao disse:

Mano, que viagem. Nego acha que apanhar até não conseguir ficar de pé é sinal de valentia, de ser guerreiro e etc. 

Ainda vem com argumetno de que é do "suburbio" , que a geração que é "nutella", deixando a entender que quem está criticando é "fresco" ou menos "CORAJOSO"... nossa

Perfeito Cisão, o que realmente me surpreende e que conheço o Mestre Giliard e ele é um cara sensacional!! Realmente me surpreendeu essa atitude!!Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 3 irmãos rua falam esquisito desde o início de carreira deles, não sei se tem a ver com sequela, lembro do caçula que as vezes postava aqui no fórum chamando alguns pra porrada.

mas percebo que a maioria dos lutadores com fraca defesa contra socos tem a fala e a respiração meio esquisita,  minotouro,  minotauro, Vitor Belfort, amaury bitetti, Dan henderson são exemplos. Mas não percebo comprometimento na inteligência deles, apenas na fala.

Os que se defendem bem levando menos golpes se expressam melhor, tipo lyoto e anderson silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora