Visitante

Priscila Pedrita explica “cala a boca” de treinador no intervalo do UFC Belém

Recommended Posts

4 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Isso é o de menos. Esse Paraná foi um irresponsável do caralho. 

Até o Nick Diaz que é louco e porradeiro jogou a toalha vendo o Nate ser massacrado pelo Thomson. 

Exatamente mano

Ter bom senso não ia fazer ela ser menos guerreira

Mas podia evita a gravidade da lesão e sequelas do futuro

Um dos caras mais guerreiros que já vi na vida (talvez o mais) foi o Murilo Ninja apanhava de olho aberto indo pra frente

Agora tá aí cheio de sequela

O Wand é outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"O cala a boca foi como uma orientação para que ela se acalmasse e tentasse voltar ao foco no combate, eu não sabendo a gravidade da lesão, tentei trazer o ela de volta a luta, é claro se eu soubesse o tanto grave que foi, pararia a naquele momento. Todo atleta luta machucado, lesionado, eu achei que ela havia sentido o joelho, mais que não seria algo tão grave quanto constatei no hospital. Eu apenas tentei dar um reset nela, para que parasse de falar do joelho e que pudesse falar sobre o segundo round, o cala a boca era para mudar de assunto e partir para outro, mais é assim, os eu te amo que falo para ela ninguém fala. Desabafa o líder da PRVT."

https://psicoticosporvaletudo.com.br/tag/gilliard-parana/

Pra mim continua ruim. 

1 hora atrás, Fabiano_Texas disse:

 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ano sem lutar. Espero que tenha feito economias ou que tenha alguém pra dar

suporte!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Ela fala como se levar soco na cabeça até não aguentar mais fosse sinal de bravura. Isso é apenas estupidez mesmo.

Exato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mundo inteiro  comentando que o Yamasaki demorou pra parar,, e o treinador da pedrita dizendo que o arbitro não errou e talz... Tá falando isso pq ele tá no mesmo saco.. ele tb deveria ter interrompido...Dae vem com conversinha de que "nossa escola vem do subúrbio"... E daí ?  Por isso tem que deixar um atleta lesionado tomando pancada ?

Pqp viu.. daqui um tempo acho que até a Pedrita vai ver o vídeo e mudar seu ponto de vista que, acho que ainda tá defendendo o treinador por respeito a ele, e não pela postura dele nessa ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mentalidade "chute boxe" é sem duvida prejudicial para os atletas. Mas julgar é complicado. Era a chance da vida dela. Não acho que ela mesmo iria parar, mesmo se soubesse da gravidade da lesão. Mas acho que o papel do técnico era parar sim. Ao menos saber da gravidade da lesão. Ficaria menos pior parar ali, não tinha chances.  Mas muito complicado. Aparentemente a mentalidade da academia é essa mesmo, algo irresponsável, mas assim como a chute boxe, também é inegável que seja eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas Timbó disse:

Isso é o de menos. Esse Paraná foi um irresponsável do caralho. 

Até o Nick Diaz que é louco e porradeiro jogou a toalha vendo o Nate ser massacrado pelo Thomson. 

Perfeito. Um mestre e um pai que não gosta do seu discipulo ou filho.. Pra que isso ? Pra falar que é fodão e tal? Babaquisse, fudeu com aluna e filha, lesão no joelho pode nunca ficar a mesma.  Agora isso não foi uma surra , foi um atropelo jamais visto na história do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que exageraram sobre a questão do "cala a boca". É óbvio que o Paraná não sabia da gravidade da lesão de sua atleta, e creio que ele tenha tentado manter a Pedrita focada.

Quanto ao massacre, já não concordo com ele. Era notório que, em determinado momento do primeiro round, a brasileira não iria mais conseguir reverter a luta. Tomou uma surra pesada, poderia ter ficado mais caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta deveria ser interrompida por causa da lesão no joelho, mas nao  por causa dos socos que levou pois ela não ficou grogue em nenhum momento, não esteve perto de apagar, se fosse o Belfort levando um "castigo" igual o da pedrita e tivesse dado os 3 tapinhas chamariamais ele de "coração de galinha".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia até perder e ter tomado um pau, mas foi muita infelicidade machucar o joelho logo no comecinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Na boa... a Pedrita sabia que ia perder, e entrou fazer isso mesmo. Entrou para sobreviver o máximo possível, e ganhar o respeito do público e do patrão.

Do patrão ela conseguiu, e do público ficou dividido, mas... sua luta não passou despercebida e esta sendo mais comentada até que a do Lyoto. Missão cumprida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tá na chuva é pra se molhar, UFC não é lugar pra atleta fraco de cabeça, Pedrita guerreira demais, parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela não tá nem aí, tudo bem. Vai  ter muitos meses pra rever bastante a luta. Se mesmo assim não entender o que houve, vai apanhar de novo qd voltar. Vontade sem inteligência e refinamento técnico não serve de nada.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe tudo são os nerdoes tetudos daqui dizendo q mina é burra vai ficar aleijada lutando e treinando nessa academia,,.. fala sério.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora