Visitante

Lyoto mira Bisping mas não descarta Belfort

Recommended Posts

Visitante

Lyoto pede luta contra Bisping, mas não descarta Vitor Belfort

Machida desafiou ex-campeão dos médios após a vitória no UFC Belém, mas não descartou encarar Vitor Belfort, seu ex-companheiro de equipe

 5 de fevereiro de 2018  Redação Super Lutas.
 
 
 
Lyoto-Machida-Conferencia-UFC-Belem-620x

Machida pede Bisping, mas não descarta Belfort. Foto: Reprodução / YouTube

Lyoto Machida fez as pazes com a vitória, na madrugada do último domingo (04), ao derrotar Eryk Anders na luta principal do UFC Belém. Mas o ‘Dragão’ não quer comemorar o triunfo por muito tempo e já pensa no próximo compromisso. Ainda no octógono, o brasileiro desafiou o inglês Michael Bisping para uma superluta de ex-campeões, mas ele não descarta até o combate diante do compatriota Vitor Belfort.


“Essa luta (contra Bisping) era para ter acontecido há alguns anos. Fomos amadurecendo juntos, somos contemporâneos, uma luta entre nós seria importante para o UFC, legal pra gente, para vermos como seria o resultado. (…) Viemos juntos no esporte, daqui a pouco ele se aposenta, eu me aposento, e a luta não acontece. Tenho muito respeito por ele como atleta. Essa vontade (de enfrentá-lo) é só uma vontade de estabelecer essa vitória”. afirmou Machida.Machida explicou que não tem nenhum tipo de rivalidade com o inglês, mas gostaria de enfrentá-lo antes deles pendurarem as luvas.

Vitor Belfort

Lyoto também foi questionado se teria interesse de encarar Vitor Belfort, seu ex-companheiro de equipe e que ele chegou a desafiar em algumas oportunidades, quando eles estavam no topo da divisão de médios. O faixa-preta preferiu não polemizar, mas não rejeitaria o duelo.

 

“Olha, eu preferiria lutar com quem não fosse do meu país, é a minha preferência, mas como profissional eu não posso dizer não. Se eu tivesse escolha, seria um gringo, uma pessoa de fora… mas o Vitor é um colega de trabalho, um profissional. Não sei como isso chega nele, mas vejo pelo lado profissional.

http://www.superlutas.com.br/noticias/77789/lyoto-pede-luta-contra-bisping-mas-nao-descarta-vitor-belfort/

 

Faria sentido tb. Aliás qualquer combinação entre esses três seria altamente coerente. E espero que depois todos peguem suas vans e vão pescar com a família. Ja deram muito, agora chega.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bisping ou Belfort seriam casamentos de luta perfeitos para o Lyoto, principalmente o inglês... pegar a molecada voando, ou os tops da categoria, simplesmente não dá... poderia ser a luta de aposentadoria de ambos, já fizeram muito pelo esporte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atual Lyoto perde por nocaute do Vitor. Ele não aguenta Blitz, esse foi o erro do americano sábado.

E o Belfort mesmo velho aguenta muita porrada em pé. No JJ nenhum deles é finalizador.

Aposto no Belfort e no Bispo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Lyoto ai ta horroroso, deveria voltar pros meio pesados mesmo e virar escada, nos médios não da, cara simplesmente n tem força. Aposto no Bisping por UD, já contra o Belfort, outro que atualmente está horroroso, acho q quem acertar a primeira vence, sem prognóstico, os 2 no auge apostaria no dragão.

Essas lutas até que fazem sentido, engrandeceria o cartel de quem vencesse, melhor lutar com renomados semi aposentados do que servir de escada pra jovens cheios de energia. O que é Anders no cartel do Lyoto? muito melhor colocar um Bisping ou Belfort mesmo na atual fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Lyoto pede luta contra Bisping, mas não descarta Vitor Belfort

Machida desafiou ex-campeão dos médios após a vitória no UFC Belém, mas não descartou encarar Vitor Belfort, seu ex-companheiro de equipe

 5 de fevereiro de 2018  Redação Super Lutas.
 
 
 
Lyoto-Machida-Conferencia-UFC-Belem-620x

Machida pede Bisping, mas não descarta Belfort. Foto: Reprodução / YouTube

Lyoto Machida fez as pazes com a vitória, na madrugada do último domingo (04), ao derrotar Eryk Anders na luta principal do UFC Belém. Mas o ‘Dragão’ não quer comemorar o triunfo por muito tempo e já pensa no próximo compromisso. Ainda no octógono, o brasileiro desafiou o inglês Michael Bisping para uma superluta de ex-campeões, mas ele não descarta até o combate diante do compatriota Vitor Belfort.


“Essa luta (contra Bisping) era para ter acontecido há alguns anos. Fomos amadurecendo juntos, somos contemporâneos, uma luta entre nós seria importante para o UFC, legal pra gente, para vermos como seria o resultado. (…) Viemos juntos no esporte, daqui a pouco ele se aposenta, eu me aposento, e a luta não acontece. Tenho muito respeito por ele como atleta. Essa vontade (de enfrentá-lo) é só uma vontade de estabelecer essa vitória”. afirmou Machida.Machida explicou que não tem nenhum tipo de rivalidade com o inglês, mas gostaria de enfrentá-lo antes deles pendurarem as luvas.

Vitor Belfort

Lyoto também foi questionado se teria interesse de encarar Vitor Belfort, seu ex-companheiro de equipe e que ele chegou a desafiar em algumas oportunidades, quando eles estavam no topo da divisão de médios. O faixa-preta preferiu não polemizar, mas não rejeitaria o duelo.

 

“Olha, eu preferiria lutar com quem não fosse do meu país, é a minha preferência, mas como profissional eu não posso dizer não. Se eu tivesse escolha, seria um gringo, uma pessoa de fora… mas o Vitor é um colega de trabalho, um profissional. Não sei como isso chega nele, mas vejo pelo lado profissional.

http://www.superlutas.com.br/noticias/77789/lyoto-pede-luta-contra-bisping-mas-nao-descarta-vitor-belfort/

 

Faria sentido tb. Aliás qualquer combinação entre esses três seria altamente coerente. E espero que depois todos peguem suas vans e vão pescar com a família. Ja deram muito, agora chega.

Que fase estamos vivendo! Brasil sem cinturão entre os homens, e o único cara que tem chances de ser campeão de novo é o RDA, que diga-se de passagem é um caso a parte, pois evoluiu de uma forma acima da média. De resto não tem mais nada... Só um Werdum, pronto para um ts de novo mas com idade avançada. É Brincadeira!!?

Isso é retrato de um país que há muito tempo não faz nada além do básico pelo esporte. Mas ainda temos que dar graças a Deus, porque ainda tem muita gente séria querendo trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara 84 na ta dando pro lyoto nao. ta pequeno. sem punch. ele ainda consegue conectar golpes limpos com a mao e o adversario nao sente nada.

e quando o adversario acerta lyoto fica completamente desorientado.

lyoto é mais 1 que devia ir pro japao. o povo gosta mto dele la.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Pride Event disse:

cara 84 na ta dando pro lyoto nao. ta pequeno. sem punch. ele ainda consegue conectar golpes limpos com a mao e o adversario nao sente nada.

e quando o adversario acerta lyoto fica completamente desorientado.

lyoto é mais 1 que devia ir pro japao. o povo gosta mto dele la.

Já tô dizendo isso ha tempos. Desde que desceu pro 84, mesmo antes da USADA o Lyoto solta aquele direto de encontro de esquerda (tão efetivo nos 93kg), e os caras não sentem. No 93kg, Lyoto era extremamente respeitado pela sua movimentação + técnica e potência nos golpes. Ele perdeu a potência nos golpes, e isso vem atrapalhando ele demas, pois os caras não têm mais medo de entrar no "pocket" com o brasileiro e de serem acertados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente acho que o Lyoto venceria com tanquilidade. Passado o 1 round, Vitor se entregaria e seria alvo fácil para os golpes do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Arona85 disse:

Já tô dizendo isso ha tempos. Desde que desceu pro 84, mesmo antes da USADA o Lyoto solta aquele direto de encontro de esquerda (tão efetivo nos 93kg), e os caras não sentem. No 93kg, Lyoto era extremamente respeitado pela sua movimentação + técnica e potência nos golpes. Ele perdeu a potência nos golpes, e isso vem atrapalhando ele demas, pois os caras não têm mais medo de entrar no "pocket" com o brasileiro e de serem acertados.

falou tudo. 

o engracado é que ele vem da 93 como um atleta pequeno pra categoria e continua pequeno para 84!vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O Belfort da luta do Gastelum entraria como favorito contra o Lyoto, em. Apesar de ter sido derrotado(sei que depois se tornou NC) ele estava rápido, agressivo, confiante.

O Lyoto não teria queixo nem velocidade para parar aquele Belfort. Mas o que entrou para lutar contra o Marquardt... Lyoto venceria por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Lyoto tem chances muito pequenas contra o Bisping. Inclusive, acho que sera uma surra bem feia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor o Lyoto cumprir o contrato com o UFC e ir pra “liga das estrelas” com o Belfa, Sonnen, Rampage, Wand.... lutas interessantes pros saudosistas e menos perigosas!

O  Bispo poderia ir tb e fazer um TT com o Sonnen, Rampage, Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora