Entre para seguir isso  
Visitante

Marreta nocauteia e segue rumo aos top 10

Recommended Posts

Visitante

Thiago Marreta nocauteia Anthony Smith em luta movimentada no UFC Belém

Gustavo Lima04/02/2018 às 00:38
 

 

Abrindo o card principal do UFC Fight Night 125, Thiago Marreta conseguiu seu quarto nocaute consecutivo e subiu mais alguns degraus rumo ao top 10 do peso médio do UFC ao bater Anthony Smith em um combate de tirar o fôlego.

O primeiro round começou com Marreta investindo em chutes e preferindo o duelo na distância. Após um chute alto mal aplicado, o brasileiro se desequilibrou e quase se complicou, mas rapidamente voltou a ficar de pé. Marreta aplicou um chute rodado que aparentemente balançou Smith e foi com muita sede ao pote para uma canelada alta, que resultou no brasileiro novamente se desequilibrando e caindo por baixo. Após algum controle do norte-americano por cima de Marreta, este conseguiu uma grande raspagem e se manteve nesta posição de vantagem por boa parte do round. Faltando cerca de um minuto para o fim do round, Anthony se levantou e foi pra cima de Marreta com boa sequência de socos, mas recebeu um contragolpe que resultou em sangramento no nariz. A movimentada primeira etapa terminou com os atletas se pressionando na grade e trocando golpes.

Na segunda etapa, Marreta novamente começou confiando em seus chutes, volta e meia recebendo bons contra-ataques de Smith. Após alguns segundos neste ritmo, Thiago acertou um chute na boca do estômago do “Lionheart”, que resistiu até o limite e se agarrou às pernas do oponente, mas Marreta seguiu socando o oponente até que o árbitro decretasse o final do duelo na marca de 1:03 minutos do segundo round.

http://mmabrasil.com.br/thiago-marreta-nocauteia-anthony-smith-em-luta-movimentada-no-ufc-belem

Pô, nenhum tópico sobre o Marreta? 

O rapaz  é bruto vem de quatro nocautes e pediu um top 10 . Vejo o Hall como uma boa pedida. Vcs "casariam" o brasileiro contra quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma boa luta era com mestre little eraser pra definir quem dos dois é o nome brasileiro da categoria qnd alligator aposentar o que não deve demorar mto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Raio X do Brasil na 84,Jacaré sempre esteve abaixo do Spider(no Auge)e está muiiiiiito acima das "melhores promessas brasileiras"atuais,Jacaré tem dificuldades em ser campeão e mais ainda de mantêr-se com a cinta,e pra fechar,acho que isso só muda,talvez,à longo prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Derly Minakov disse:

Raio X do Brasil na 84,Jacaré sempre esteve abaixo do Spider(no Auge)e está muiiiiiito acima das "melhores promessas brasileiras"atuais,Jacaré tem dificuldades em ser campeão e mais ainda de mantêr-se com a cinta,e pra fechar,acho que isso só muda,talvez,à longo prazo.

Resumindo: Nesse peso só o Jacaré, e se não for ele não tem mais ninguém.
Pra mim essa realidade está em quase todas as categorias. As lendas saindo de cena e não tem mais lenda pra deixar no lugar. Os americanos investem mais na formação dos atletas por isso estão dominando. Sem novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, MV8 disse:

Acho que uma boa luta era com mestre little eraser pra definir quem dos dois é o nome brasileiro da categoria qnd alligator aposentar o que não deve demorar mto

Pode até ser mas eu não queria ver os dois se enfrentando agora. Já há até uma troca de farpas né?Mas acho que dá pra evitar esse confronto por enquanto. Quem sabe depois de uma de uma próxima vitoria de cada um deles.. de repente joga o Branch pro Borrachinha  e  o Hall pro Marreta ou vice versa...eu particularmente acho que ambos podem figurar entre os top  10 da divisão. Se se encararem agora o caminho fica mais longo pra alguém. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Pode até ser mas eu não queria ver os dois se enfrentando agora. Já há até uma troca de farpas né?Mas acho que dá pra evitar esse confronto por enquanto. Quem sabe depois de uma de uma próxima vitoria de cada um deles.. de repente joga o Branch pro Borrachinha  e  o Hall pro Marreta ou vice versa...eu particularmente acho que ambos podem figurar entre os top  10 da divisão. Se se encararem agora o caminho fica mais longo pra alguém. 

Acho que ambos tem boas chances contra o Hall e que o Branch é muito pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Roy Munson disse:

Acho que ambos tem boas chances contra o Hall e que o Branch é muito pra eles

Pode ser. Talvez o Brunson tb

Tem o Tavares que é melhor ranking vem de vitoria mas não é top10...

Imagino até que o havaiano talvez seja mesmo o proximo a enfrentar um deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Pode até ser mas eu não queria ver os dois se enfrentando agora. Já há até uma troca de farpas né?Mas acho que dá pra evitar esse confronto por enquanto. Quem sabe depois de uma de uma próxima vitoria de cada um deles.. de repente joga o Branch pro Borrachinha  e  o Hall pro Marreta ou vice versa...eu particularmente acho que ambos podem figurar entre os top  10 da divisão. Se se encararem agora o caminho fica mais longo pra alguém. 

Teve troca de farpa?

Eu vi entre ele e mutante só

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 minutos atrás, MV8 disse:

Teve troca de farpa?

Eu vi entre ele e mutante só

Eu me confundi.  Foi com o Cezar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser campeão ainda precisa evoluir pra atingir o calibre necessário... mas já tá num ponto que faria ótimas lutas com vários top 10 e todas com chance de ganhar, mesmo não sendo favorito em algumas... Hall seria uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Peludo_SAS disse:

Pra ser campeão ainda precisa evoluir pra atingir o calibre necessário... mas já tá num ponto que faria ótimas lutas com vários top 10 e todas com chance de ganhar, mesmo não sendo favorito em algumas... Hall seria uma boa...

Rui, ruim mesmo, a coisa fica pra ele, é do Gastelum pra cima. Ai, ainda não da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marreta sempre que pega um top 10 perde, qdo o lutador ta fora do ranking ele passa o carro e fica aquela sensação que o lutador evoluiu, sei la, n vou comemorar mt essa bela atuação não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roizman disse:

O Marreta sempre que pega um top 10 perde, qdo o lutador ta fora do ranking ele passa o carro e fica aquela sensação que o lutador evoluiu, sei la, n vou comemorar mt essa bela atuação não.

Perdeu do Hall faz tempo e do Mousasi mas o Mousasi realmente é mto pra eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas lendas são tão fodas que ninguém desses caras tirando o Belfort começou novo no MMA, esse caras começaram tarde e tiveram um evolução meteórica.

Marreta é bom lutador mais se fosse mais novo teria muito futuro.

Hoje eu vejo nego se queixando de idade esses caras. Aos 30 anos estão no auge voando , aí se fala de doping mais todo mundo tomava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião acho o marreta muito bom! Mas na categoria tem que melhorar muito! Acho que não venceria ninguém do Gastelun pra cima e tenho minhas dúvidas de alguns abaixo também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso