Entre para seguir isso  
Visitante

Marreta nocauteia e segue rumo aos top 10

Recommended Posts

Convidado Caleb

Borrachinha vs. Marreta faz sentido, mas o primeiro vai querer um mais ranqueado que ele. Essa é a hora para o Marreta chamar o Hall para o pau, e (tentar) apagar aquela derrota que já tem tempo. O problema é o Hall aceitar, pois com certeza vai preferir Belfort se esse último ainda desejar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caleb disse:

Borrachinha vs. Marreta faz sentido, mas o primeiro vai querer um mais ranqueado que ele. Essa é a hora para o Marreta chamar o Hall para o pau, e (tentar) apagar aquela derrota que já tem tempo. O problema é o Hall aceitar, pois com certeza vai preferir Belfort se esse último ainda desejar essa luta.

acredito que o marreta vença com certa tranquilidade o usadinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta tem muita força nos chutes e até socos também. Mas seu boxe deixa bastante a desejar. Ele realmente depende mais de seus chutes, que parecem machucar bastante, inclusive. O chute na linha de cintura dele é forte pra zorra.  

Sua defesa de quedas não parece ser acima de média e no chão, parece ser fraco. Acho que tem a melhorar ainda, pois tem umas fraquezas expostas no jogo. 

Ele é um cara bem ativo também. Ta de parabéns. 

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
59 minutos atrás, Pride Event disse:

acredito que o marreta vença com certa tranquilidade o usadinha.

Não sei, ambos são agressivos mas o Marreta parece sentir mais os golpes que o Borrachinha. E um tem vantagem nos chutes, e o outro por socar de forma mais fechada. Luta interessante, não aponto favoritos, e talvez o gás seja o que faça a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, cisao disse:

Marreta tem muita força nos chutes e até socos também. Mas seu boxe deixa bastante a desejar. Ele realmente depende mais de seus chutes, que parecem machucar bastante, inclusive. O chute na linha de cintura dele é forte pra zorra.  

Sua defesa de quedas não parece ser acima de média e no chão, parece ser fraco. Acho que tem a melhorar ainda, pois tem umas fraquezas expostas no jogo. 

Ele é um cara bem ativo também. Ta de parabéns. 

Rockhold foi campeão com esse tipo de trocação kkkkk

Acho marreta bom lutador

A pesar da idade se evoluir bem e sem lesão pode chegar lá

Acho que ele tinha que fazer como mutante que foi pros USA e evoluiu mto no Wrestling e na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, MV8 disse:

Rockhold foi campeão com esse tipo de trocação kkkkk

Acho marreta bom lutador

A pesar da idade se evoluir bem e sem lesão pode chegar lá

Acho que ele tinha que fazer como mutante que foi pros USA e evoluiu mto no Wrestling e na trocação

Que isso, velho. Você ta com umas comparações que não é de seu costume. 

Comparar a qualidade técnica até dos chutes do Rock já não acho legal. Ainda mais o lutador. Rock é superior em pé e até no boxe onde é falho; mas falho em um nível elevado. O do Marreta já é no nível de top 15 e,  MUITO MAIS AINDA, no Grappling. Não foi "só" com chutes que ele chegou onde chegou. Marreta, basicamente, depende de sua potência e chutes.

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, cisao disse:

Que isso, velho. Você ta com umas comparações que não é de seu costume. 

Comparar a qualidade técnica até dos chutes do Rock já não acho legal. Ainda mais o lutador. Rock é superior em pé e até no boxe onde é falho; mas falho em um nível elevado. O do Marreta já é no nível de top 15 e,  MUITO MAIS AINDA, no Grappling. Não foi "só" com chutes que ele chegou onde chegou. Marreta, basicamente, depende de sua potência e chutes.

Se tá ligado que foi zueira né?

Vou falar sério agora

Acho que Marreta numa equipe boa se tivesse tempo podia evoluir pra esse nível

Acho difícil ele chegar no nível de jiu do Rockhold mas acho que tem condições de chegar num boxe msm nível ou até melhor e um wrestling bom tb

Ainda mais se vc pensa que Rockhold caiu um pouco de rendimento e Marreta parece ter a msm potência que ele ou tlvz até mais considerando o Rock pós usada e supondo que marreta seja natural o que eu não sei se é (duvido que não é)

Marreta é um cara que se dedicasse numa Tristar, AKA, Jackson Wink ou msm KINGS ia longe. Vejo mais potencial nele que no Mutante principalmente pq Mutante tem histórico de lesão grave e tem o problema do queixo

O que eu não sei é se ele tem condições ($$$) e tempo pra isso. As vzs pra gnt parece que o cara tá bem mas não tá (o corpo não responde mais tem lesões etc) e acaba sendo um custo/benefício melhor fazer camp meia boca e ir fazendo pé de meia

É o caso do Shogun e do Glover que faz o camp com os alunos na garagem. Já ficou claro que ele não vai ser campeão e se chegar no TS é lucro então compensa economizar na preparação fazer um extra dando aula e ir fazendo o pé de meia

Se for esse o caso do marreta (e tlvz seja até msm pela idade e pq não sei se ele tem condições de ir pros USA tanto a parte de investimento qnt ainda mais pq a USADA ia tá perto dele) acho que ele podia pelo menos colar no Dorea pra afia o boxe e no Vinício Anthony pra dar uma melhorada na precisão, movimentação no controle de distância, nos set ups etc.

Acho que é por aí

É um atleta com potencial mas a gnt tem que ser realista na gestão da carreira tb

18 horas atrás, cisao disse:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, MV8 disse:

Se tá ligado que foi zueira né?

 

 

Ah, ta. Ta de boa. Eu pensei que a gente ia comparar o Rock sendo campeão utilizando muito de chutes e tendo falhas no boxe com o Marreta kkkkkkk

 Abcs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago"pior tattoo do mundo" Marreta é o nosso Overeem. Forte pra cacete e bate como leão.

 

Mas apanha como gatinho. Não o culpo. Não é fácil tomar porrada na cara e continuar com sangue no olho.

 

Tem vida longa no evento naquela de ganhar 2 e perder uma e sempre lutando bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso