Eder Jofre55

Anders admite erros contra Lyoto, mas diz: "Acho que teria ganho se fosse nos EUA"

Recommended Posts

2 horas atrás, rodrigommoraes disse:

O Lyoto das antigas voltou, e como não vencia há tempos fez um jogo pra lá de seguro. Pra mim ele pontuou muito mais no low kick que outra coisa.
Na minha opinião ficaria difícil pra qualquer um vencer o brasileiro, pois ele voltou a jogar na longa distância pra tentar matar no contra-golpe mesmo. E esperto, o americano não quis arriscar.

Mas há uma grande diferença de punch, força e velocidade do Lyoto de hoje com o de antigamente.

O Lyoto de sábado perde pra todos os top contenders

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Mas há uma grande diferença de punch, força e velocidade do Lyoto de hoje com o de antigamente.

O Lyoto de sábado perde pra todos os top contenders

Isso é o que assusta ele conecta e o adversário nem sente...

 

8 horas atrás, Trindade disse:

Fazendo uma alusão, que não deveria nem ser colocada aqui, mas só para entender

O Judiciario, e legislativo são poderes independentes, onde um não pode influenciar (teoricamente) nas decisões do outro

A conclusão vc faz por si só

Não sei se entendi bem

Acho que o que pega as vzs é o momento msm

Juízes são humanos

Daí se tá em Belém mano onde tem pessoas com tatuagem do Lyoto pessoas que botaram no filho o nome Lyoto

Assistir luta ao vivo é mto diferente não tem replay as vzs vc não sabe se o golpe entrou duro ou não as vzs pelo ângulo vc não viu direito.... E isso que a gnt vendo de casa fica na dúvida as vzs... Ou assiste a luta novamente e muda de ideia

Mas o juiz tá lá ao vivo no calor do momento e a torcida tá lá vibrando a cada movimento que o local faz

Acho que isso acaba influência tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, MV8 disse:

Isso é o que assusta ele conecta e o adversário nem sente...

 

Não sei se entendi bem

Acho que o que pega as vzs é o momento msm

Juízes são humanos

Daí se tá em Belém mano onde tem pessoas com tatuagem do Lyoto pessoas que botaram no filho o nome Lyoto

Assistir luta ao vivo é mto diferente não tem replay as vzs vc não sabe se o golpe entrou duro ou não as vzs pelo ângulo vc não viu direito.... E isso que a gnt vendo de casa fica na dúvida as vzs... Ou assiste a luta novamente e muda de ideia

Mas o juiz tá lá ao vivo no calor do momento e a torcida tá lá vibrando a cada movimento que o local faz

Acho que isso acaba influência tb

O Lyoto conectou mais golpes, só faltou ser mais agressivo.

Aquele Lyoto que nocauteu Rashad e Bader venceria o Anders no máximo no segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pontuei 48-47 Lyoto, agora 49-46 foi absurdo mesmo. E a frequência desses resultados estranhos voltou a subir.

Não dá para falar em garfo não. Assistam apenas o 2o round (pq a luta toda não dá RS) foi um round muito parelho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Arona85 disse:

Mas há uma grande diferença de punch, força e velocidade do Lyoto de hoje com o de antigamente.

O Lyoto de sábado perde pra todos os top contenders

Sei lá às vezes o jogo tá mapeado, Anderson juntou idade e lesão , ninguém vai nas esquivas dele e nas armadilhas, talvez Lyoto mesma coisa , nego viu ele se preparando com os karatecas então já vez uma leitura.

Pra mim aposentadoria é o caminho tá velho 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que o que pega as vzs é o momento msm

Juízes são humanos

Daí se tá em Belém mano onde tem pessoas com tatuagem do Lyoto pessoas que botaram no filho o nome Lyoto

Assistir luta ao vivo é mto diferente não tem replay as vzs vc não sabe se o golpe entrou duro ou não as vzs pelo ângulo vc não viu direito.... E isso que a gnt vendo de casa fica na dúvida as vzs... Ou assiste a luta novamente e muda de ideia

Mas o juiz tá lá ao vivo no calor do momento e a torcida tá lá vibrando a cada movimento que o local faz

Acho que isso acaba influência tb

Perfeito! Poucas pessoas levam esses aspectos em consideração.

Pra mim o Anders venceu de forma clara, 49x46. Assim como TJ venceu o Cruz pela mesma contagem.

Da forma que eu vejo, fugir não é lutar. Anders e TJ, mesmo não tendo feito muita coisa, venceram essas lutas de forma clara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dacascos-CWB disse:

O Lyoto conectou mais golpes, só faltou ser mais agressivo.

Aquele Lyoto que nocauteu Rashad e Bader venceria o Anders no máximo no segundo round!

Acho que faltou foi punch

Ele conectou bons diretos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Não assisti e nem irei. Já li aqui que a luta foi vem morna... Não gosto desse jogo de grade que dizem que ele tem , Por fim se nem ele mesmo achou o resultado tão controverso assim e Lyoto tb ficou na dúvida é um forte sinal de equilíbrio. Pior para o americano que chamou Lyoto de escada e escorregou nela...

Vc tem o link da entrevista que ele falou isso? Acho pouquíssimo provável que isso tenha acontecido. Anders se mostrou um cara super respeitoso em todos os momentos.

Editado por Roy Munson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Roy Munson disse:

Vc tem o link da entrevista que ele falou isso? Acho pouquíssimo provável que isso tenha acontecido. Anders se mostrou um cara super respeitoso em todos os momentos.

Não foi desrespeitoso,acho. Até pq depende muito de como vc diz  a coisa. Mas que ele falou, falou... ou então ao traduziram escolheram essa expressão. ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfo!!!

Lyoto venceu sem duvidas o 1 round, segundo podia ir pra qualquer lado, 3 em diante foram claros a favor do americano e se nenhum dos 2 atletas fez nada o americano teve controle de octogono em todos os rounds ao menos e isso serve muito para desempate.

To achando que quiseram compensar Lyoto x Rampage qdo quem foi garfado foi o brasileiro(zoera n acho isso, foi so uma analogia q ele ja foi roubado tb).

 

Já deu pro Lyoto, alias tenho curiosidade em ve-lo de volta nos meio pesados, acho q mesmo sem chances de ser campeao consegue fazer frente a varios, nos medios ta provado q n da, cara n tem força nessa categoria e sua rapidez tb n é diferenciada nessa categoria

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Eu pontuei 48-47 Lyoto, agora 49-46 foi absurdo mesmo. E a frequência desses resultados estranhos voltou a subir.

Não dá para falar em garfo não. Assistam apenas o 2o round (pq a luta toda não dá RS) foi um round muito parelho.

Marquei 48-47 gringo e apostei no Lyoto

Mas depois analisei melhor no quote que fiz pro @Axe_Spartan e vi que cabia outro resultado ainda mais split

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Sei lá às vezes o jogo tá mapeado, Anderson juntou idade e lesão , ninguém vai nas esquivas dele e nas armadilhas, talvez Lyoto mesma coisa , nego viu ele se preparando com os karatecas então já vez uma leitura.

Pra mim aposentadoria é o caminho tá velho 

 

Acho que é falta de explosão e força msm

AS tb ainda conectar bem mas os adversários não sentem mais como no passado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roy Munson disse:

Perfeito! Poucas pessoas levam esses aspectos em consideração.

Pra mim o Anders venceu de forma clara, 49x46. Assim como TJ venceu o Cruz pela mesma contagem.

Da forma que eu vejo, fugir não é lutar. Anders e TJ, mesmo não tendo feito muita coisa, venceram essas lutas de forma clara.

Eu marquei 48-47 gringo

É complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, MV8 disse:

Acho que é falta de explosão e força msm

AS tb ainda conectar bem mas os adversários não sentem mais como no passado

Assim Anderson exalta demais o Rogério na carreira dele, talvez o que fez o Anderson ser isso foi sua força que ganhou com o Rogério.

Pq tecnicamente segundo pessoas de Curitiba sua evolução foi no boxe.

No seu livro é dito que ele era muito fraco isso já com 25 anos quando chegou na chute boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Mas há uma grande diferença de punch, força e velocidade do Lyoto de hoje com o de antigamente.

O Lyoto de sábado perde pra todos os top contenders

Sem dúvida. Ele nos médios nunca assustou... Nos meio-pesados fazia barulho, tanto que chegou a ser campeão... Mas em outros tempos, quando não tinha essa quantidade enorme de talentos. Pra mim, infelizmente, está no caminho de se aposentar com dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora