Eder Jofre55

Mutante: Borrachinha é uma farsa que estão criando no Brasil

Recommended Posts

Colocar a impressão digital foi estarro HAHAHAHAHA

Agora, prefiro que não casem essa luta. Quero que deem logo um desafio de verdade para o Borracha para vemos esse hype dele acabar, se for o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Xmen quer sair da penumbra e ir pra midia dando na canela alheia porém acho que o Borrachina ta num nível acima e deveria ignorar o xmen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei de onde o Mutante tirou que o Borrachinha é analfabeto. 

Borrachinha se expressa muito bem, até em inglês ele tá mandando bem (coisa que o Mutante  jamais arriscou)

Acho que o Borrachinha atropela o Mutante, que tem talvez o pior queixo do UFC, junto com o Overeem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Não sei de onde o Mutante tirou que o Borrachinha é analfabeto. 

Borrachinha se expressa muito bem, até em inglês ele tá mandando bem (coisa que o Mutante  jamais arriscou)

Acho que o Borrachinha atropela o Mutante, que tem talvez o pior queixo do UFC, junto com o Overeem

 

mas overeem esta nos pesados né rs...ate 1 sopro já balança o queixo.

no k1 ele foi nocauteado por mamutes...não acho que seja queixo de vidro e sim sem coração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa luta realmente acontecer, não vejo chance pro Mutante... Onde o Borrachinha encostar, o Mutante cai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, 100kilos disse:

Sem contar que o mutante já venceu o marreta. Luta é luta.

Outros tempos... hoje entraria borrado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Não sei de onde o Mutante tirou que o Borrachinha é analfabeto. 

Borrachinha se expressa muito bem, até em inglês ele tá mandando bem (coisa que o Mutante  jamais arriscou)

Acho que o Borrachinha atropela o Mutante, que tem talvez o pior queixo do UFC, junto com o Overeem

 

O mutante aprendeu que depois de levar alguns nocautes não está trocando porrada, ele está lutando mas om a estratégia por isso está conseguindo melhores resultados. Se o Borrachinha não nocautear no primeiro round vai ser testado no gás. A luta tem todos os ingredientes o The eraser desafio o pastor, já treinou na academia e fez sparring com o mutante, foi chamado de farsa. Tem tudo para ser uma boa luta se o mutante não cair nas primeiras porradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Mucado disse:

Outros tempos... hoje entraria borrado..

O que importa é que o marreta foi finalizado e pode até ter revanche agora que o marreta está um monstro de forte, mas lutando muito aberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Não sei de onde o Mutante tirou que o Borrachinha é analfabeto. 

Borrachinha se expressa muito bem, até em inglês ele tá mandando bem (coisa que o Mutante  jamais arriscou)

Acho que o Borrachinha atropela o Mutante, que tem talvez o pior queixo do UFC, junto com o Overeem

 

Perfeito.....Arona,  borrachinha está mandando muito bem no inglês e tbm mostra uma calma e tranquilidade ao comentar em frente as câmeras e mostra muita simpatia... acredito que o mutante mandou mal nesta de analfabeto e qto a uma possível luta borrachinha com certeza é favorito e esqueçamos o que aconteceu no pre-tuf são lutadores diferentes em material de evolução e neste quesito borracha demonstra estar um passo a frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Pride Event disse:

cara nao sei se o usadinha passa pelo mutante. tenho minhas duvidas.

Não vi ainda o Borrachinha levando porrada.... mas qualquer lutador que tenha mãos pesadas e queixo ganha do Mutante, como o Alvey e o Masvidal!

O Mutante se empolgou porque estava batendo e tomou o contragolpe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Mucado disse:

Não vi ainda o Borrachinha levando porrada.... mas qualquer lutador que tenha mãos pesadas e queixo ganha do Mutante, como o Alvey e o Masvidal!

O Mutante se empolgou porque estava batendo e tomou o contragolpe!

Depois dessas lutas ele parou de trocar porrada e passou a usar a estratégia e o wrestling, por isso que está lutando bem melhor.O Borrachinha tem que ser testado em uma luta longa para ver se vai manter o ritmo de luta ou vai perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Borrachinha é uma farsa que estão criando o Mutante é uma farsa confirmada... Já foi superestimado e hoje bem isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora