Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Gilliard Paraná responde as critícas

Recommended Posts

7505a407-7fa1-4864-84fa-82f3683bebf8.png

Essa é minha guerreira , lutou dois rotunda com menisco e o cruzado ferrado , chegando no rio vai fazer cirurgia foram dois passos e duas falseadas no joelho e ainda assim não pediu pra parar porque aqui não existe isso de pedir irão atuar foi até o limite pois ela não chegou até aqui entregando as lutas nas primeiras dores de golpes ou lesões , mais isso só entende quem é do nosso perfil mesmo !! 2017 foi a melhor atleta disparado no Brasil , liderou a categoria dela até entrar no UFC e pegou só a Valentina que ninguém queria pegar e olha que sei de nomes fortes que fugiram dessa luta , mais aqui é PRVT e sempre vamos aceitar o desafio é se der um revés vamos atrás de melhorar assim como já fiz com jessica vo fazer com @pedritaprvtufc podem esperar !!

Já já os mesmos que criticaram vão elogiar e os invejosos vão se calar com nosso sucesso , não estamos aqui à toa sabemos oque estamos fazendo e qual é nosso caminho percorrido !! Vamos com tudo recuperar após a cirurgia e depois voltar ao topo porque só de estar no maior evento do mundo com certeza estamos no topo !! PRVT no UFC !! A saga continua !’ Doa a quem doer !! Ooossssssss @jessicammapro #prvt

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui o único que percebi que ela fodeu o joelho logo no comecinho da luta ? Os caras do Combate nem se ligaram, msm ela pedindo pra por gelo no joelho no intervalo.

Outra coisa, msm a Valentina levando ampla vantagem na trocação no inciozinho, ela sentiu o peso de uma mão da Pedrita que entrou e por isso botou pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu percebi e já até comentei. Acho que o Luciano Andrade do combate percebeu e até falou que a equipe devia jogar a toalha.

esse técnico dela é um boçal, devia assumir o erro, continuar na luta pode ter ferrado mais ainda o joelho dela!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Cara, eu nem assisti a luta mas, sinceramente, essa conversa aí de "aqui a gente continua na lluta até lesionado'  já está ultrapassada. Pra mim é falta de respeito a profissional e é tb  falta de profissionalismo. Uma equipe é feita do material humano que ela possui. Ele no fim das contas não sabe tomar conta da garota e parece não gostar de reconhecer que errou. Achei esse pronunciamento lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No início da luta quando ela pisou em falso, achei que tivesse torcido o tornozelo, mas percebi claramente que algo estava errado...

Talvez se não tivesse ferrado o joelho, poderia ter feito uma luta um pouco competitiva mesmo perdendo...

Ela se mostrou guerreira, o problema foi quem casou essa luta totalmente sem sentido, e o treinador da pedrita que pensa que está na época das cavernas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que a brasileira apanhou nessa luta já valeu por uma carreira inteira. Muito irresponsável esse treinador aí, além do espancamento, ela tava como joelho estourado.

Totalmente sem sentido essa luta. Uma estreante contra a #2 dos galos, que quase venceu a Amanda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Cara, eu nem assisti a luta mas, sinceramente, essa conversa aí de "aqui a gente continua na lluta até lesionado'  já está ultrapassada. Pra mim é falta de respeito a profissional e é tb  falta de profissionalismo. Uma equipe é feita do material humano que ela possui. Ele no fim das contas não sabe tomar conta da garota e parece não gostar de reconhecer que errou. Achei esse pronunciamento lamentável.

Digo o msm

Não assistir nem vou mas vendo essa declaração dele assino embaixo do que vc falou

Se tivesse interrompido a luta talvez a lesão fosse menos grave e ela voltasse a lutar mais cedo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O comportamento desse cara durante a luta foi ridículo. Além do que já se falou aqui, tudo o que esse troglodita teve pra dizer pra atleta dele no intervalo, depois de tudo o que ela apanhou (em pé e no chão), foi pra mina sair na mão com a Valentina. Orientação fantástica que tinha tudo pra resolver a luta pra atleta dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Luiz Pareto disse:

        Outra coisa, msm a Valentina levando ampla vantagem na trocação no inciozinho, ela sentiu o peso de uma mão da Pedrita que entrou e por isso botou pra baixo...

 Achei até meio "canalha"  da parte dela ficar massacrando no chão uma coitada pra quem tem um background tão grande em trocação. Se ela sentiu os 3 golpes da BR, essa atuação faria msm sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No youtube tem um exame de faixa de Muay Thai dessa academia. O rapaz está pegando a vermelha e é completamente espancado por caras mais graduados, no vídeo que é um pouco antigo você consegue ver a "filosofia" dessa academia. Depois que vi o vídeo não me surpreendi com os comentários do "mestrão". Não sei colocar link de vídeo aqui mas se pesquisar por exame de faixa muay thai PRVT , encontra esse vídeo fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Gilliard Paraná, treinador de Pedrita fala sobre criticas “Os eu te amo que digo à ela ninguém fala” e comenta sobre o “não jogar a toalha”

parana-pedrita-cadeira-rodas.jpg?w=267&h

(Foto: Reprodução do Instagram)

 

O combate que mais chamou atenção no UFC Belém, realizado no último final de semana, foi o duelo entre Valentina Shevchenko e a brasileira Priscila Pedrita. A batalha entre a lutadora tupiniquim, que estreava na organização e a ex-desafiante ao cinturão peso-galo terminou de forma polêmica. Após lesão no joelho no inicio primeiro round, Pedrita foi dominada por Valentina, que chegou a desferir 230 golpes acertados, contra apenas três acertados por Pedrita, que no segundo round acabou sendo finalizada por Shevchenko.

 

O mestre Gilliard Paraná,  treinador da brasileira  recebeu muitas criticas por não jogar a toalha diante da performance dominante de Valentina.

 

 

 

 

 Eu jamais jogaria a toalha, de jeito nenhum, sou lutador e sei que jogar que isso é coisa que atleta nenhum quer”.

Mais esse tipo de comentário (criticas) é normal, quando a Jessica (Bate-Estaca) perdeu na estreia ‘nego’ também desceu o pau , quem já viu a Pedrita lutar sabe que ela não conseguiu desenvolver por que machucou nos primeiros segundos e comprometeu todo combate e fez muito ate.”, disse o líder da PRVT em entrevista a Psicóticos por VT sobre as criticas do casamento do combate com uma adversária mais experiente.

captura-de-tela-2018-02-05-as-12-24-05-3

No intervalo de combate, Pedrita em um relato desesperado disse ao treinador sobre a lesão, sendo respondido com um cala a boca, seguidos das orientações para o próximo round.

O cala a boca foi como uma orientação para que ela se acalmasse e tentasse voltar ao foco no combate, eu não sabendo a gravidade da lesão, tentei trazer o ela de volta a luta, é claro se eu soubesse o tanto grave que foi, pararia a naquele momento. Todo atleta luta machucado, lesionado, eu achei que ela havia sentido o joelho, mais que não seria algo tão grave quanto constatei no hospital. Eu apenas tentei dar um reset nela, para que parasse de falar do joelho e que pudesse falar sobre o segundo round, o cala a boca era para mudar de assunto e partir para outro, mais é assim, os eu te amo que falo para ela ninguém fala. Desabafa o líder da PRVT.

A lutadora lesionou o ligamento cruzado e menisco e passara por cirurgia.

https://psicoticosporvaletudo.com.br/2018/02/05/gilliard-parana-treinador-de-pedrita-fala-sobre-criticas-os-eu-te-amo-que-digo-a-ela-ninguem-fala-e-comenta-sobre-o-nao-jogar-a-toalha/

Queria saber uma coisa, o " cala a boca' foi pq a Pedrita reclamou do joelho ou o que? Pq se foi , meu irmão...  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso